Postergar: 1. .
transitivo direto
deixar de preferir; preterir, desprezar.
2.
transitivo direto
não fazer caso; desprezar, menosprezar.
3.
transitivo direto
deixar de cuidar de; negligenciar, descuidar.
4.
transitivo direto
deixar para depois; adiar.🐰
S/n:on
Eu ainda estava eufórica pela descoberta, tinha que falar com o Jeong Kuk a novidade, mas eu não queria que fosse sem graça, eu quero fazer uma surpresa, estou até vendo o sorriso gigante dele, aproveitei que estava no hospital ainda e pedi que fizesse uma ultrassom e me desse a foto, essa que eu fiquei encarando por um bom tempo, desacreditada.
Parei no shopping e pedi a Hana que me ajudasse a preparar a surpresa, ela me deu várias idéias do que fazer e eu fui preparar uma delas.
Comprei a caixinha e os sapatinhos de crochê, preparei tudo bonitinho e comprei um teste, fiz o mesmo e esperei dar o resultado, coloquei na caixinha e escrevi no papel.
Liguei para o Jeong Kuk e esperei ele atender, sorrindo como uma boba, ansiosa para ver a reação dele.
- oi amor! - eu sorri, eu amo a voz dele, não me canso de pensar isso!
- oi amor! - eu disse - eu estou no shopping, pode vir aqui, eu emprestei o meu carro para a Hana, ela tinha algo urgente e precisou sair! - ele mexeu em alguma coisa e eu escutei ele andar.
- estou saindo, onde eu te encontro? - eu olhei para o lugar e sorri silenciosamente.
- na fonte, no meio do shopping, eu te encontro lá! - eu disse e ele ligou o carro, eu olhei para a Hana e sorri.
- está bem, eu te encontro em 15 minutos, se cuida, beijo e te amo! - eu sorri mais ainda, sem me conter dessa vez.
- eu também te amo, meu amor! - eu disse e ele sorriu, desligando em seguida.
Começamos a pedir algumas crianças que passava para fazer uma coisa para nós, e a Hana dava doce para todos eles, que ficaram felizes em nós ajudar, eu sorri satisfeita. Olhei no relógio e vi que já estava quase na hora, faltava alguns minutos para ele chegar, como imaginei, não demorou muito ele chegou e sentou na fonte e ficou olhando para os lados, me caçando, eu parei um momento, para babar no meu marido perfeito e quase babei, céus, que homem lindo!
Decidi começar a por o plano em prática, comecei a dar um rosa para cada um e levar para ele, não dizendo nada e saindo de lá, eles começaram a entregar as rosas e ele ficou rindo, olhando para os lados, depois as rosas com mensagens e ele sabia que era eu, não mais dizendo que era um engano, acho que chegou a hora!
S/n:offKugi:on
Estava em casa, quando a s/n me pediu para buscar ela, eu estava esperando por ela, e já estava com saudades dela! Então só peguei as chaves e fui até o shopping, esperar por ela, já que eu cheguei na fonte e ela não estava. Aproveitei para eu sentar, fiz muitos agachamentos, minhas pernas doem.
Estava olhando para os lados, esperando ela vir, então veio um menino e me entregou uma rosa, eu fiquei olhando para ela e para o menino.
- acho que você se enganou, garotão! - eu fiz um carinho em seu cabelo, ele me ignorou e saiu andando para o outro lado - okay! - eu dei risada, mas parei quando vi outro menino, que também me entregou outra rosa, eu recebi e tentei argumentar, mas de novo fui postergado, da mesma forma que o outro menino, e o outro e o outro.
Eu até desisti de tentar entender, então só recebia as rosas e sorria para eles, mas aí apareceu uma com uma legenda colada na rosa.
"Eu amo seus cabelos macios" eu sorri, acho que eu sei quem está por trás disso! Logo veio outra e outra e mais outra, todas com legendas...
"Eu amo seus lábios e a pinta que você tem abaixo deles"
"Amo seu cheiro e a sua voz"
"Amo quando você gagueja, quando está nervoso e coça a nuca envergonhado"
"Amo a forma que a sua risada é um perfeito hahaha"
"Amo sua timidez e como você se solta com os meninos"
"Amo como você é perfeito e tem mil e um talentos"
"Amo você e toda a sua existência"
Eu estava nas nuvens, dezenas de rosas ao meu redor e as pessoas me olhando curiosas, eu nem conseguia sentir vergonha disso, eu estava concentrado demais, sentindo amor!
Apareceu uma menina, a única menina, de todos que vieram e me entregou uma caixinha, eu peguei a mesma e ela me deu um abraço e eu dei uma rosa para ela, ela sorriu e se foi, como oa outros meninos e eu voltei a olhar a caixa. Desfiz o laço e abri a caixinha lentamente, eu não sabia o que pensar, meu coração batia forte e meus olhos estavam embaçados, eu não sabia dizer exatamente o que eu estava sentindo, naquele momento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Time
FanfictionDesde que nasceu Kwon S/n já tinha um casamento arranjado com o neto do melhor amigo de seu avô. Criada para ser a melhor esposa que um um homem podia imaginar em ter, e proibida de se envolver com qualquer outro homem, por estar noiva, mesmo tendo...