Complacente: 1.
desejoso de agradar, de demonstrar cortesia, de servir.
2.
que demonstra gentileza, amabilidade ou benevolência.🐰
Alguns dias atrás......S/n:on
Ele ficou me olhando, sem acreditar e eu sorri ainda mas largo, ele é meu maior tesouro e eu o amo tanto...
- v-você.... está se lembrando? - seus olhinhos ainda estavam cheios de lágrimas e eu assenti sorrindo e limpando mais uma de suas lágrimas.
- sim, eu me lembro de tudo! - eu disse e ele me abraçou, me enchendo de beijos no meu pescoço e clavícula - acho que você achou meu gatilho! - disse alisando seus cabelos, ele se afastou e me beijou, que saudades eu estava de seus lábios, dos sentimentos que vem junto com eles, sentido apenas por nós dois! Ele encostou sua testa na minha e ficamos em silêncio, de olhos fechados, curtindo o nosso momento...
- eu te amo... - eu arregalei os olhos, ele se afastou mais de mim, para que pudesse ver os meus olhos e sorriu - eu te amo muito! - eu senti meus olhos cheios de lágrimas, finalmente eu posso dizer a verdade.
- eu te amo! - eu disse de volta, ele sorriu para mim e me puxou para colar em seu corpo, eu arfei - amo como nunca amei e nunca vou amar outro alguém igual! - terminei e beijei seus lábios novamente, um beijo complacente, as coisas se resolveram e eu nunca estive tão feliz por isso!Atualmente....
Hoje eu vou sair do hospital, finalmente! O Jeong Kuk vai vir me buscar e eu estou me preparando para isso, depois do banho, peguei uma roupa minha e me vesti.
Saí do banheiro e fui até a cama, guardando a roupa na minha mochila, senti seus braços em volta da minha cintura e seu beijo na minha nuca.
- bom dia meu amor! - eu sorri, eu ainda sinto meu coração bater desesperado, toda vez que ele me chama assim!
- oi, meu amor! - eu me virei para ele e abracei seu pescoço sorrindo - vamos cantar onde hoje? - ele tombou a cabeça para o lado.
- hum? - eu sorri e apontei nossas roupas, ele entendeu e começou a rir - estamos com roupas de casal! - eu dei risada.Ele fica lindo de qualquer coisa, eu já me acostumei com isso!
- vamos para casa? - ele perguntou e eu assenti, ele segurou a minha mão e pegou a mochila com a outra, saímos de mãos dadas até o carro, onde ele abriu a porta para mim e depois fechou.
Fomos direto para casa, eu precisava de um pouco da minha casa, senti falta, a senhora Mun foi ao meu quarto, ela se desculpou milhares de vezes, dizendo ser a culpa dela, mas eu sei que não foi, não podemos controlar algumas coisas!
Assim que chegamos em casa, ele me ajudou a descer do carro, depois de abrir a porta para mim, eu segurei a sua mão e fomos de mãos dadas até a porta e casa e ele voltou para pegar a mochila que ele esqueceu, eu sorri e empurrei a porta. Arregalei os olhos, a nossa sala e nosso sofá, repleto de rosas, buquê gigantes de mil rosas, todas vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Time
FanficDesde que nasceu Kwon S/n já tinha um casamento arranjado com o neto do melhor amigo de seu avô. Criada para ser a melhor esposa que um um homem podia imaginar em ter, e proibida de se envolver com qualquer outro homem, por estar noiva, mesmo tendo...