Capítulo 35 - Luz Do Luar

759 64 4
                                    

Estupendo: 1.
que causa assombro, admiração; admirável, maravilhoso, extraordinário.
2.
que causa espanto pela enormidade; colossal, monstruoso, descomunal.

                                🐰
S/n:on
Ele chamou para acampar, mas agora pensando bem, vamos acampar aonde? Eu me sinto desconfortável, só de pensar em ir a uma floresta ou alguma coisa assim, eu senti um arrepio. Fui até o banheiro e tirei a roupa, preciso tomar um banho, logo ele apareceu no banheiro e me deu um beijo no pescoço, entre o pescoço e a minha clavícula, tirando a roupa, para tomar banho comigo.
- Kuk? Vamos acampar onde? - ele deu um sorrisinho e me ajudou a acomodar entre as suas pernas na banheira.
- aqui em casa ué! - eu franzi a testa e virei o rosto para ver se ele estava brincando comigo, mas ele não estava brincando.
- aqui em casa? Acampamentos, não são em lugares abertos e a gente em uma barraca? - ele deu uma gargalhada e eu fiz um bico, do que ele está rindo?
- é claro amor, por isso temos um quintal bem grande! - eu arregalei os olhos surpresa, eu não me lembrava do quintal, eu sorri e ele me deu um beijo na bochecha e eu sorri.
Ficamos mais um pouco na banheira antes de sair e nos secar, fomos para o closet e pegamos umas roupas para nos vestir. Eu escolhi uma leve, mas confortável.

Terminei de em arrumar, o Jeong Kuk também se vestiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de em arrumar, o Jeong Kuk também se vestiu.

Terminei de em arrumar, o Jeong Kuk também se vestiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos do quarto e descemos para o primeiro andar.
- vou amontar a barraca e pegar as madeiras para fazer a fogueira, pega só marshmallow e leva lá para o quintal - ele disse e eu fui até a cozinha animada, vamos assar marshmallow na fogueira, estou tão animada!
Ele foi lá para fora, eu peguei os pacotes com os marshmallow e cuidei do JK e do Gureum, eles vão ficar aqui dentro. Saí de casa e vi ele na parte mais aberta do quintal com todo o verde da grama a luz do luar, é estupendo! Eu sorri e fui até ele, que já tinha armado a barraca e estava empilhando as lenhas para fazer a fogueira.
- precisa se ajuda? - ele negou e bateu as mãos na outra, na intenção de limpar as mesmas.
- quero que busque o violão para mim, está no canto do closet! - ele disse e eu arregalei os olhos, ele toca violão?
Fui para dentro de casa novamente, fui até o closet e achei o violão em sua capa no canto do closet, como ele havia me dito. Peguei o mesmo e saí de dentro de casa e fui até ele, que estava colocando os marshmallow nos espetinhos, que eu não faço idéia de onde ele tirou. Coloquei o violão ao lado da barraca e sentei com ele no pedaço de madeira no chão.
- olha aquela lua? - eu olhei para cima e vi a lua cheia e bem cintilante, consigo ver quase que perfeitamente os desenhos dela - linda não é? - eu assenti, sorrindo calorosamente.
- é sim, ela é linda! - ele sorriu e me abraçou de lado, os marshmallow já estava ficando corado, os primeiros que ele colocou no fogo - você toca? - ele se levantou e pegou um pano e estendeu no chão, eu fui até ele, sentando ao seu lado no pano.
Ele pegou alguns espetinhos com os marshmallow mais dourados e me deu, pegou algumas almofadas e colocou sobre o pano, eu escorei em uma e segurei outra sobre as minhas pernas dobradas em posição de índio.
- eu invento! - ele se sentou e puxou o violão para si, tirando o mesmo da capa e dedilhando as cordas, para xecar a afinação.
- toca para mim? - ele sorriu e olhou para cima pensando, em que música ele tocaria para mim, voltou a olhar para baixo e passou o dedo nas cordas.
Ele se preparou e começou a tocar e logo sua voz preencheu o ar, e eu nunca vi uma voz tão linda na minha vida! Seu talento só me encanta, cada vez mais!
- Yeah, you got that yummy-yum
That yummy-yum, that yummy-yummy
Yeah, you got that yummy-yum
That yummy-yum, that yummy-yummy
Say the word, on my way - ele cantou a primeira parte, eu mordi o lábio, enquanto ele olhava para mim - Yeah, babe, yeah, babe, yeah, babe
Any night, any day
Say the word, on my way
Yeah, babe, yeah, babe, yeah, babe
In the mornin' or the late
Say the word, on my way - eu sorria para ele e cantarolava com ele, a música Yummy do Justin Bieber - Bona fide stallion. Ain't in no stable, no, you stay on the run. Ain't on the side, you're number one
Yeah, every time I come around, you get it done... - (tradução na mídia) eu fiquei escutando ele cantar a música e e sorri para ele, ele não tirava os olhos de mim enquanto cantava e isso me deixou muito quente, quando ele terminou a música, eu sorri e bati palminhas para ele.
- uau, você não me disse que além de tocar bem, você também tem uma voz magnífica! - eu disse e ele corou, coçando a nuca meio envergonhado, essa mania dele é tão fofa, que eu me assusto, como eu posso estar tão apaixonada por ele, a ponto de uma mania dele, fazer o meu coração saltitar no meu peito fervorosamente.
Já pensei muitas vezes em dizer eu te amo para ele, mas a insegurança não me deixa dizer, mas um dia, eu direi e quando eu disser, tenho certeza que nada será mais sincero que isso, e nada será de tão certeza na minha vida, quanto essas palavras, até lá, irei ama-lo em segredo!
- eu não canto tão bem assim! - ele disse corado e eu dei um tapinha no seu ombro.
- modéstia a parte, você canta muito bem e sim, você daria um ótimo vocalista em uma banda! - ele riu e eu corri para pegar o marshmallow quase preto na fogueira e começamos a comer - então você gosta do Justin? - ele sorriu largo, acho que temos um fã do Justin Bieber aqui, olha só!
- sim, é sou um fã dele! - ele disse todo animado, eu acho ele a cosia mais fofa quando fica assim, ele esquece toda a timidez e se empolga, fica parecendo uma criança falando sobre seu desenho favorito, me deixa feliz, vê-lo assim.
Mas na verdade, eu sou feliz, só pelo fato de ser ele, porque sinto que, mesmo que não fôssemos prometidos, eu nos encontraríamos e eu me apaixonaria por ele. É como se eu nascesse para pertecer a ele e nada e nem ninguém vai mudar isso, porque enquanto eu viver, eu serei dele e totalmente dele e de mais ninguém!

Continua.........

Música do bebê Hobi 💞💕❣️ novinha em folha! 💕❣️



Música do bebê Hobi 💞💕❣️ novinha em folha! 💕❣️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jinkuk 💕❣️

My TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora