Equívoco: 1. que pode ter mais de um sentido, de uma interpretação; ambíguo.
2.
que é difícil de classificar.
🐰
S/n:on
Acordei de manhã e fui direto fazer o café e as coisas, hoje eu tenho o encontro com a Hana, se eu pudesse, queria sair antes do Jeon acordar, mas isso não aconteceu. Encontrei com ele no meio da escada, e quando eu estava saindo, ele fez questão de me lembrar de lavar as suas roupas, merda!
Eu fui até os fundos, limpei a sala e fui até o seu quarto pegar as roupas, pela primeira vez, entrei em seu quarto e entendi o porquê, dele ser o principal da casa. Não é reclamando do meu não, mas o dele é divino!
Peguei suas roupas no cesto de roupa suja, olhei para as suas cuecas, ai meu Deus, misturei com as outras roupas e desci novamente, peguei a minha bolsa no sofá e fui para a lavanderia, ele estava no sofá, assistindo televisão.
Coloquei as roupas dele para lavar e fiquei olhando para a janela, depois olhei para a minha bolsa, estou atrasada, a Hana vai me matar! Eu tenho que sair daqui... Olhei para a porta, se eu a abrir, ele vai escutar, talvez a janela? Peguei um par de sapatos limpos na estante da lavanderia e joguei pela janela e comecei a pular a mesma, mas o Jeon pareceu na porta, merda!
Ficamos nos encarando, mas não adianta chorar o leite derramado, certo? Terminei de pular a mesma, escutando seu grito e corri, saí em disparada para a frente da casa, mas claro que ele veio atrás de mim!
Eu corri o máximo que pude, então ele parou e eu me escondi atrás da coluna e ele passou do meu lado, eu estava segurando uma folha da planta orelha-de-elefante, essa planta tem uma filha gigante, ela me cobriu muito bem!
- s/n? Cadê a mulher, Jesus? - ele foi até a portão principal e viu o ônibus indo embora, a minha carona, merda!
Ele voltou pregando as sandálias pelo caminho, assim que ele entrou em casa, eu saí do meu esconderijo e chamei um táxi, me levando diretamente para o Sweet Home, é o Hotel restaurante preferido dela.
- olá, achei que você não viria mais! - eu suspirei e me sentei na cadeira.
- eu quase não venho, mas cheguei, então me fala logo, quem é o sei crush? - ela sorriu para mim e apontou para a entrada do estabelecimento e eu me virei para ver quem era, e uau, era muito lindo!
- olá, eu estou atrasado? - ele se sentou entre mim e a Hana, ele era bem bonito, cabelo preto, ombros largos e bem forte, além de um belo sorriso e um par de lindos olhos, não que eles sejam tão lindos como os do Jeon, que é um castanho tão escuro, que chega a ser preto, eu amo aqueles olhos grades...eu sacudi a minha cabeça, tentando recuperar os sentidos, desde quando ele tomou os meus pensamentos assim?
- que isso, chegou na hora certa! - a Hana sorriu simpática para ele e olhou para mim - s/n, esse aqui é o Pak Do Gyeong, e essa é Jeon, Jeon s/n, minha amiga! - ela disse e eu sorri e me curvei para ele em respeito.
- prazer conhecê-lo, senhor Pak! - eu disse e ele sorriu para mim.
- o prazer é todo meu, senhorita... Jeon? - eu franzi a testa e minha amiga estava tão confusa quanto eu.
- senhora, senhora Jeon! - eu disse, deixando a minha mão em cima da mesa, deixando a vista a minha aliança, mesmo que os meus pais queiram nos separar, eu ainda sou casada!
- ah sim, me perdoe o equívoco! - ele disse calmo e eu sorri, vou aceitar isso por enquanto, ele só não sabia, não preciso ficar nervosa, é só isso!
Ficamos conversando por algum tempo, ele demonstrava interesse em mim, as vezes até desconfortável. Eu achei que ele era alguém que a Hana estava interessada, mas ela não parecia ter esse tipo de interesse.
Então quando ele foi embora, eu fui imediatamente esclarecer essa dúvida, se eu quero saber uma coisa, eu devo perguntar.
- você gosta dele? - eu perguntei e ela deu uma risadinha.
- claro que eu gosto, ele é um amigo! - eu apertei os lábios e revirei os olhos.
- você sabe que eu não estou perguntando isso, estou falando sobre você estar interessada nele amorosamente? - ela negou de prontidão, depois gargalhou e eu fiz uma careta para ela.
- claro que não, eu estou muito bem do jeito que eu estou! - ela disse sorrindo satisfeita, depois de alguns sofrimentos na vida amorosa, ela deixou de se apegar facilmente a qualquer pessoa.
- então, qual foi a desse encontro? - ela franziu a testa e de repente ficou séria, o que foi agora?
- pensando nisso, ele dizia que queria muito conhecer minhas amigas, quando eu disse que eu não tinha muitas amigas, ele foi rápido em dizer que não tinha problema, aliás, qual foi a dele te chamar de senhorita? - eu dei de ombros, talvez porque eu sou nova? - eu tenho certeza, que eu disse a ele que você era casada! - eu me lembrei do meu pai e da minha mãe e eu senti uma onda de raiva, merda!
Nisso, nem vi o dia passar e já era tarde da noite, acho melhor ir para casa!
- vamos dividir um táxi! - ela disse e deu um sinal para um táxi, entramos no carro e a primeira parada, foi a casa dela - tchau amiga, até amanhã! - eu sorri e dei o meu endereço e logo cheguei em casa.
Entrei em casa e fui até a sala, o Jeon tinha acabado de se sentar, visto pela sua respiração ofegante, será que ele está bravo comigo?
- cheguei! - eu disse e ele olhou para mim com uma cara, que eu me lembrei rapidamente como eu saí daqui hoje cedo - já jantou? - ele negou com a cabeça e voltou a cruzar os braços, eu deixei a bolsa em cima do sofá e fui até a cozinha, não tinha muito o que fazer, então eu misturei várias coisas incluindo arroz e kimchi, em uma vasilha só e chamei ele para comer.
- o que é isso? - eu olhei para ele.
- misturado - ele olhou para a vasilha, até grande e eu peguei uma colher e comecei a comer, ele pegou uma colher e começou a comer comigo, na mesma vasilha, fui até o armário e paguei farinha, seus grandes olhos brilharam em excitação - você gosta de farinha? - ele assentiu e sorriu, apertando os dentinhos da frente no lábio e franzindo o nariz, além disso com pequenas ruguinhas nos olhos, ele é muito lindo, e por mais que eu ache aquele cara bonito, ele não passa nem perto da beleza, que esse homem que eu chamo de marido tem, é indiscutível a beleza dele e eu só me atraio mais para ele...
Meu celular tocou, me tirando do transe e eu olhei no visor o nome da minha mãe, pensei em não atender, mas o Jeon me incentivou a fazer, com o olhar...
- alô? - eu franzi a testa, o que será dessa vez?...Continua..........
Eu amo os olhinhos dele 😍💕
Me diz, se não é a coisinha mais fofa do mundo?! ❣️💕😊 Amo qnd ele faz isso 💞💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Time
FanfictionDesde que nasceu Kwon S/n já tinha um casamento arranjado com o neto do melhor amigo de seu avô. Criada para ser a melhor esposa que um um homem podia imaginar em ter, e proibida de se envolver com qualquer outro homem, por estar noiva, mesmo tendo...