Capítulo 38 - Puro Trauma

662 56 19
                                    

Despretenção: 1. ausência de pretensão; desafetação, despresunção.
2.
atitude de modéstia; desambição.

                                🐰
Kugi:on
Há alguns dias, ela me disse que queria muito passar o tempo comigo, antes que tivesse que dividir o tempo com a empresa. Mas aí o meu pai me ligou e me pediu que me encontrasse com ele, claro que não era um encontro casual. Meu avô e o avô da s/n estava e nossos pais, além do meu irmão, todos preparados para uma reunião empresarial. No fim decidiram que eu iria assumir a empresa em um mês, e eu tive que aceitar, mas eu só aceitei com uma condição...
- amanhã? - ela fez uma careta e cruzou os braços, eu engoli em seco, merda!
- mas eu só aceitei com uma condição... - ela levantou uma sobrancelha.
- que condição? - eu suspirei.
- você vai ser a minha vice presidente!
Ela ficou sem expressão, eu fiquei preocupado, ela não falou nada e se estendeu os minutos, eu já estava ficando desesperado, quando ela abriu a boca, eu voltei a respirar.
- eu vou te acompanhar na empresa? - foi a única coisa que ela perguntou, eu pensei.
- não necessariamente, você pode ir quando quiser, de casa mesmo, você consegue fazer os serviços! - na verdade, eu queria que ela fosse comigo, todo dia, mas será uma escolha dela, não quero estragar nossa relação, apesar de que esses meses foram os melhores da minha vida, mesmo eu não dizendo a ela que a amo, eu ainda a amo!
- okay, se é assim, iremos na empresa amanhã! - ela disse, eu sei que ela ficou magoada, ela tinha planejado todo esses meses para nós, e agora tudo não será feito, e eu não tinha a despretenção de arrancar isso dela, merda, de mim mesmo!
- infelizmente, terei que ter alguns treinamentos, então eu passarei um bom tempo focado na empresa - eu disse e ela terminou sua champanhe de uma vez só, já vi que ela está brava, muito!
O resto da noite foi em um silêncio total, ela não falou mais comigo e foi assim até chegarmos em casa. Ela não vai falar comigo, eu sei disso!
Ela só trocou de roupa e foi para o banheiro, trancou a porta e só saiu de lá um bom tempo depois, se enfiou debaixo das cobertas e foi dormir. Eu também troquei de roupa e fui para o banheiro, escovei e me preparei para dormir, deitei ao seu lado, ela parecia dormir, entoa eu dei um beijo em seus cabelos e fui dormir também.
No outro dia de manhã, eu acordei e ela já tinha se levantado, fui até o banheiro e fiz a minha higiene matinal, fui até a cozinha, ela estava terminando seu café da manhã.
- bom dia! - eu disse, por um momento, eu achei que ela não responderia.
- bom dia! - ela disse e se levantou da mesa e foi levar a louca para a pia, foi até o sofá e ficou brincando com o JK, eu tomei o meu café, observando ela ser mais carinhosa com o coelho que comigo, que coisa!
Eu terminei de tomar o meu café e ela veio até a cozinha arrumar tudo, eu a ajudei e nem uma palavra foi trocada, eu já estava ficando louca!
- você não vai falar comigo? - eu perguntei e ela olhou para mim, super calma e sorriu.
- diga! - eu pisquei algumas vezes - o que você quer falar? - eu fiz um bico, ela vai ficar com raiva de mim? Eu não fiz nada!
- não é minha culpa, mas eu prometo que eu vou te recompensar, juro! - eu disse juntando as mãos e passando uma na outra - por favor, não fica com raiva de mim não! - eu pedi e ela suavizou a face.
- não estou com raiva de você! - ela disse e saiu da cozinha, passou por mim e subiu as escadas, eu resmunguei e fui atrás dela, ela estava se trocando e eu fiz o mesmo, mas ela ficou pronta primeiro que eu!

- não estou com raiva de você! - ela disse e saiu da cozinha, passou por mim e subiu as escadas, eu resmunguei e fui atrás dela, ela estava se trocando e eu fiz o mesmo, mas ela ficou pronta primeiro que eu!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora