Capítulo 20 - Amigos De Infância

1.2K 99 57
                                    

Melindroso:
1.
que se faz com esforço, de difícil execução; laborioso, árduo, penoso.
2.
que provoca ou em que há certa dificuldade; embaraçoso, complicado.

                              🐰
S/n:on
Depois que ele saiu, eu fui até o banheiro e comecei a tomar o meu banho, fechei os olhos e deixei a água quente escorrer pelo meu corpo. Seus lábios não saiam da minha cabeça, não importa o quanto eu tentava afastar esses pensamentos, eles sempre voltava e junto com eles a sensação de seus lábios nos meus.
- meu Deus, eu não penso em outra coisa não? - eu disse e escutei batidas na porta e levei um susto.
- senhora Jeon? O jovem Kuk mandou que eu trouxesse roupas, então eu trouxe algumas! - eu tirei a mão do peito, acalmando a respiração.
- obrigada, eu estou saindo! - eu terminei o meu banho e enrolei em uma toalha e saí do banheiro.
- a senhora prefere que eu te chame de senhora Jeon ou... - eu sorri para ela.
- pode me chamar só de s/n, está bom assim! - eu disse e ela sorriu, peguei a roupa em cima da cama e me vesti, deu certinho!

- pode me chamar só de s/n, está bom assim! - eu disse e ela sorriu, peguei a roupa em cima da cama e me vesti, deu certinho!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei no espelho, ficou realmente bom, mas de quem é essa roupa?
- de quem é essa roupa? - eu perguntei e ela sorriu.
- da minha filha, ela não gosta muito desse tipo de roupa, então não usa, está nova! - ela disse e eu olhei para o espelho novamente - o jovem Kuk está com o avô dele, na sala se estar, vamos? - eu sorri e acompanhei ela até a sala, eles estavam sentados no sofá da sala.
Eu olhei para o senhor sentado, eu me lembro de ter visto ele quando eu era bem pequena, mas agora, vendo ele pessoalmente, a semelhança entre ele e o Jeon é gritante!
- uau, você ficou muito bela! - ele disse e sorriu, seus cabelos ainda estavam pretos e um corpo muito forte e com belos ombros largos, é um homem que ninguém botaria defeito, será que o Jeon vai ficar assim? Mordi o lábio e eles me olharam - está pesando o que? - ele perguntou e eu simplesmente respondi.
- se o Jeong Kuk vai ficar assim, quando envelhecer! - eu percebi o que falei e minhas bochechas esquentaram de uma forma, que eu podia ser confundida com um tomate, misericórdia! Ele gargalhou e o Jeon ficou meio corado.
- isso é bom? - ele perguntou - acho que pelo seu rosto, deve ser uma coisa boa, acho que sim, ele vai ficar um pouco melhor que eu! - ele disse e o Jeon ficou mais vermelho ainda - pode se sentar... - ele apontou passa o sofá e eu me sentei, o Jeon saiu e foi em direção ao quarto, eu fiquei olhando as suas costas, até ele desparecer no fim do corredor - você gosta dele? - ele perguntou de repente e eu voltei a olhar para ele, com os olhos arregalados, antes de desviar novamente e corar, de novo!
- eu... - eu estava pensando no que responder, mas ele me interrompeu.
- não precisa ficar com vergonha e ou negar, eu sei que vocês vieram aqui pelo casamento, o Jeong Kuk já me contou tudo! - eu olhei para ele - eu sei que você gosta dele, que se não, você nem viria aqui se não gostasse dele, certo? - eu mordi o lábio e suspirei.
- sim, eu gosto dele! - eu disse e ele sorriu largo para mim.
- ele também gosta de você, mas você sabe que o casamento pode ser cancelado certo? - ele disse e eu fiquei boquiaberta, eles podem mesmo, então viemos aqui perdido? - mas eles só podem fazer isso, se vocês não tiverem consumado o casamento! - eu quase revirei os olhos, só preciso transar com ele? Simples assim?
- a gente não... não... - eu estava procurando palavras menos melindrosas e de novo, ele me interrompeu.
- você gosta dele e ele é o seu marido, qual o problema disso? Você não consegue? - eu fiquei pasma com a forma que ele falou, mas pensando bem, não é medo e nem nada disso, na verdade, eu só não sei como.
- eu só... - ele apareceu na sala e eu corei.

My TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora