Capítulo 2 - Legítimo Esposo

2.4K 162 195
                                    

Esplendoroso: 1. cheio de esplendor; resplandecente.
2.
magnificente, maravilhoso, magnífico, suntuoso.
 

                              🐰
S/n:on
Eu saí andando pela imensa casa de festas, ela é realmente como descreveram, grande, rústica e muito bem ornamentada. Com várias artes, quadros de pintores famosos e com um ar histórico, faz com que as famílias sonhem em casar os seus filhos aqui, para trazer "sorte".
Em algumas horas, eu estarei casada! Com uma pessoa que eu só vi uma vez, e eu tinha apenas quatro anos, eu não me lembro muito dele, apenas de seus cabelos pretos.
A essa hora a minha mãe deve estar me procurando por todo o lado, mas estou mais interessada em explorar o lugar. Saí em um área diferenciada, nada a ver, com a que eu estava anteriormente, parece que a decoração mudou, como que uma ala diferente!
Olhei ao redor por um tempo e vi várias pessoas fazendo os restos dos preparativos, por ser um casamento arranjado, não iremos dar boas vindas as pessoas, faremos recepção das pessoas depois de casados. Esse dia deveria ser magnífico, um dia muito esperado por uma mulher que sonha, mas para mim, é apenas um dia que eu irei me amarrar a um homem, que eu não conheço!
Comecei a andar novamente, estava definitivamente perdida, isso significa uma morte iminente para a minha pessoa. Olhando para os lados não vi um homem, o qual eu me xoquei e quase caí, se não fosse por seu reflexo de segurar a minha cintura com as suas mãos.
Senti o par de mãos fortes na minha cintura, me ajudando a manter o equilíbrio, depois de vergonhosamente chocar a minha cara em seu peitoral, faz o meu corpo ter arrepios!
- está tudo bem? - sua voz alcança os meus ouvidos, mais um arrepio atravessa o meu corpo, a voz dele é aveludada, nem muito grossa, mas também não é nada fina!
- estou bem, me desculpe, eu não estava olhando! - arrisquei subir o meu olhar e puta que pariu, que homem lindo! Os cabelos bem pretos e longos o deixa mais lindo ainda, sua boca bem rosada, com a parte inferior mais avantajada que a superior e uma pinta abaixo do lábio inferior e claro uma na ponta seu nariz, quase dentro da narina e céus, eu estou observando demais! Pisquei algumas vezes, sentindo me ficar corada.
- está mesmo tudo bem? - ele perguntou novamente e eu assenti rapidamente, e me lembrei da minha mãe, ela vai me matar se eu não voltar logo.
- sabe onde eu estou? Eu preciso voltar ou a mãe da noiva vai me matar! - eu disse e ele se lembrou de algo, ele está com uma roupa social, ele deve ser um convidado, eu irei vê-lo novamente, com certeza!
- a-ah sim, entendo, é por ali! - ele aponta um dos corredores e completa - é só você seguir e até o final do corredor, vire a direita! - ele terminou de falar e eu me curvei, saindo em disparada e muito frustrada, por ao menos ter perguntado o nome dele, merda!
Fiz exatamente o que ele mandou, realmente era o caminho certo, graças aos céus, eu saí viva do ataque da minha mãe, por pouco!
- filha, você está atrasada, tem que se arrumar, o casamento já vai começar
E então, começaram o trabalho de me fazer uma noiva. Primeiramente, fizeram o meu cabelo.

O meus cabelos incrivelmente logos e pretos, foram presos em um penteando muito bem articulado e bem feito, e com um pequeno enfeite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meus cabelos incrivelmente logos e pretos, foram presos em um penteando muito bem articulado e bem feito, e com um pequeno enfeite.
Logo elas passaram a fazer a minha maquiagem, a qual foi muito bem escolhida, pela minha mãe e pela senhora Jeon, minha sogra, que tem uma aparência incrivelmente jovem!

My TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora