Infame: 1. que ou aquele que é marcado por infâmia, que está desonrado, desacreditado.
2.
que ou aquele que é vil, desprezível, baixo.🐰
S/n:on
Depois que eu tomei um banho e voltei para a sala, eu escolhi pedir comida, ao invés de fazer. Como o Jeon já havia jantado, não fazia sentido cozinhar.
Não demorou muito tempo para o entregador chegar, eu estava só na sala. Eu fui até a porta e abri a porta para o mesmo, ele sorriu para mim, olhando por sobre os meus ombros, muito estranho, mas eu não disse nada.
- custa 20.000 won! - ele disse, eu fui até a minha carteira e peguei 30.000 e entreguei na mão dele - desculpe, eu não tenho troco, vou ter que voltar para buscar... - eu sorri em agradecimento.
- tudo bem, eu espero! - ele saiu e eu fechei a porta, fui até a mesa e abri as latinhas, com o ramyeon e o molho, que eu despejei dentro, antes de ouvir a campainha novamente.
Fui até a porta novamente e abri, era o entregador, boquiaberta pela rapidez que ele foi e voltou.
- uau, isso foi rápido! - ele estava sem o boné da loja e com um sorriso estranho, mas antes eu questionar qualquer coisa, um barulho e eu vi o Jeon quase cair da escada no meio da sala e se sentou no chão, e começou a mexer o molho no meu macarrão, não antes de dar uma encarada de poucos amigos no homem da porta.
- está aqui seu troco, tenha uma boa noite! - tão rápido como veio, tão rápido se foi, eu fechei a porta e me virei para o Jeon provando meu macarrão.
- cadê o prêmio de bom ator? Nossa Jeon! - ele fez uma careta e olhou para mim.
- primeiro, ele tinha troco e segundo, é Jeong Kuk! - eu dei uma risadinha, ele se levantou e se preparou para subir.
- fica aqui e come comigo, você já colocou a boca na metade mesmo! - ele parou e olhou para mim, hesitou um pouco antes de voltar e se sentar, e o JK veio e subiu em suas pernas, ele fez um bico e começou a alisar o coelho - come Jeong Kuk, não me deixe comer sozinha! - ele fez outro bico, agora para mim e começou a comer, ninguém resiste a um bom macarrão com molho de shoyu!
Comemos juntos, eu me encarreguei de limpar tudo e ele subiu para o quarto dele, eu fiquei mais um tempinho aqui embaixo, antes de subir e levar o JK comigo.
No outro dia, eu acordei tarde, acho que eu estava precisando descansar um pouco. Fui até o banheiro tomar um banho e me arrumar, escolhi uma roupa para ir no encontro, que Deus me ajude!Desci para a cozinha, onde o café já estava pronto, o que para mim, serviria de almoço.
- bom dia! - eu dei bom dia para o Jeon, limpando o sofá com um pano úmido.
- bom dia! - ele respondeu, eu não perdi a oportunidade de apreciar a beleza inigualável do meu adorável marido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Time
FanfictionDesde que nasceu Kwon S/n já tinha um casamento arranjado com o neto do melhor amigo de seu avô. Criada para ser a melhor esposa que um um homem podia imaginar em ter, e proibida de se envolver com qualquer outro homem, por estar noiva, mesmo tendo...