Frustrado: 1.que não chegou a se concretizar ou suceder como era esperado (diz-se de ato); malogrado, baldado, inútil.
2.
que não medrou, que não se desenvolveu.🐰
Kugi:on
Ela estava demorando muito, eu já tinha perdido a conta de quantas vezes eu tinha dado voltas na frente de casa. Todo carro que passava em frente do portão, eu achava que era ela, mas não era nenhum, até que um carro apareceu, por um momento eu achei que não seria. Mas aí o carro entrou, minha primeira reação, seria pular dentro do jardim, mas eu acabei entrando dentro de casa e pulei no sofá, quase matei o coelho, droga JK!
- sai daí JK, eu quase te matei! - ela apareceu na sala e depois de me perguntar se eu tinha jantado, ela entrou na cozinha, eu pensei em dizer a ela que eu não tive tempo, porque eu estava abrindo buracos na frente de casa, esperando por ela, mas deixei quieto.
Ela fez uma mistura e começamos a comer, ela estava me olhando para algum lugar fixamente, antes de se assustar com o toque de seu celular. Ela ficou olhando para tela do mesmo, que não parava de tocar e então eu apontei o celular com o queixo, incentivando ela a atender.
- alô! - ela disse, logo após fazendo uma careta - olá mamãe! - ela se corrigiu, se é a mãe dela, não sinto um pressentimento muito bom, lá vem coisa.
- coloca no alto - eu disse para ela, ela me olhou e depois de um tempo, resolveu atender o meu pedido e colocou no alto.
- o que a senhora deseja? - ela perguntou, deixando o celular em cima da mesa, eu voltei a comer.
- quero que você e o Jeong Kuk venha jantar aqui em casa amanhã... - eu levantei uma sobrancelha, ela vai dizer que foi tudo uma brincadeira e que não pode nos separar?
- um jantar, essa é nova, qual o sentido? - a mãe dela pareceu estalar a língua impaciente.
- você vai ficar com raiva de mim, por querer o seu bem? - ela revirou os olhos.
- mãe, a senhora disse que pode cancelar o meu casamento, me diz onde isso é querer o meu bem? - repondeu e sua mãe suspirou.
- eu só disse que se não desse certo, não adiantaria continuar casada, só isso! - ela já estava batucando os dedos na mesa - além de vocês nem terem consumado o casamento... - eu cocei a minha nuca meio envergonhado e ela corou, merda, qual o problema de não fazer sexo?
- enfim mãe, qual é a do jantar? - a mãe dela limpou a garganta e eu já me preparei.
- vamos te apresentar um possível noivo, se caso não der certo! - eu deixei sobre a mesa a colher, talvez até com um pouco de força demais, levando a minha sogra a tomar um susto - o que foi isso? - eu quase dei risada, não é possível!
- mãe, o senhor e a senhora Jeon concorda com isso? - eu prestei a atenção no que ela ia responder e a resposta veio.
- sim, eles vão estar no jantar amanhã, então não falte e traga o Jeong Kuk com você! - ela disse e eu já me levantei, perdi a fome!
- aonde você vai? - ela sussurrou para mim e eu olhei para ela por cima do ombro.
- eu vou para o meu quarto! - eu subi direto para o meu quarto, muito puto! Como eles podem fazer isso? Meu avô sabe disso? Acho que eu terei que fazer uma visita a ele mais cedo, se isso continuar por esse caminho.
Passei a mão em meu cabelo frustrado com tudo isso, eu não vou deixar assim!
Coloquei o meu pijama, escovei os meus dentes e fui deitar, fiquei um bom tempo olhando para o espelho no teto, cobrindo parcialmente o teto na cor escura, dependendo da situação, da para ver muitas coisas nele...nesse momento, dá para ver o meu rosto, com a testa franzida e sobrancelhas juntas, eu não posso me separar dela, eu não quero, mas é isso que ela deseja?
Eu demorei um bom tempo para dormir, mas aqui estou eu, acordando para fazer os trabalhos de casa, hoje é o meu dia! Fui até o banheiro e fiz a minha higiene matinal e peguei uma roupa para vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Time
FanfictionDesde que nasceu Kwon S/n já tinha um casamento arranjado com o neto do melhor amigo de seu avô. Criada para ser a melhor esposa que um um homem podia imaginar em ter, e proibida de se envolver com qualquer outro homem, por estar noiva, mesmo tendo...