Capítulo 31 - Sempre Mais

1K 81 43
                                    

Adrenalina: 1. .
BIOQUÍMICA
hormônio (C9H13NO3) secretado pela medula das glândulas suprarrenais e fundamental no mecanismo da elevação da pressão sanguínea; importante na produção de respostas fisiológicas rápidas do organismo aos estímulos externos, é us. como estimulante cardíaco, como vasoconstritor nas hemorragias da pele, para prolongar os efeitos de anestésicos locais, e como relaxante muscular na asma brônquica; epinefrina, adnefrina.
2.
POR EXTENSÃO INFORMAL
disposição física, emocional e mental, além da conta (na realização de tarefas, projetos etc.); energia, força, vigor.

                                 🐰
S/n:on
Quando você se depara com uma situação, que tudo indica que vai dar merda, você para! Não vai, porque vai dar merda, esse é o conselho que eu dou para os outros, porque eu não sigo eles.
Subi em cima do carrinho e ele se aproximou do meu ouvido e sussurou.
- vamos passar no corredor de camisinhas e está cheio de gente - eu olhei para ele boquiaberta, ele não vai fazer isso não, não acredito! - quando a gente passar lá, você enfia seu braço na prateleira e pega várias, mas se prepara que eu vou passar correndo! - eu arregalei os olhos e ele sorriu.
- nem ferrando, eu vou descer! - ele negou e começou a empurrar o carrinho e eu segurei na beirada dele, indo para trás com a velocidade que ele empurrava o carrinho, fazendo o som de buzina, toda vez que alguém aparecia na frente - ai meu Deus, Jeong Kuk, meu Deus! - ele fez a curva, o carrinho chegou a derrapar e eu dei um gritinho abafado pela minha mão na boca.
- estamos próximos do corredor, se prepare, estamos chegando! - ele disse e eu prendi a respiração.
- a gente vai ser preso por vandalismo, você vai ver! - eu disse segurando firme na beirada do carrinho, ele virou mais uma curva e chegamos no bendito corredor, eu avistei as camisinhas e ele riu atrás de mim.
- no três...um... dois.... três! - eu coloquei a mão para fora do carrinho e ele se aproximou da prateleira, eu consegui pegar várias com a minha mão, derrubando entre as minhas pernas e ele continuou correndo, quase atropelando um homem que estava passando - desculpa! - ele gritou para o mesmo e fomos para o outro corredor.
Somente no fim do corredor eu desci do carrinho e comecei a rir, eu estava quase sentada no chão, de tanto rir, a adrenalina corria pelo meu corpo. Podíamos ser pegos e ser presos por vandalismo, perturbação em estabelecimento público, mas talvez, tenhamos que pagar uma multa depois!
- meu Deus, o que foi isso? - eu disse ele estava rindo tanto quanto eu, escorado em seus joelhos, tentando recuperar o fôlego.
- isso foi muito divertido, acho que essas camisinhas já vão dar para brincar! - ele mordeu o lábio e eu dei um tapinha em seu braço, ele começou a rir novamente e fomos em direção ao caixa, ele pegou alguns chocolates e colocou no carrinho, eu olhei para ele e apontei para os marshmallow na prateleira e mordi o lábio.
- pega os marshmallow ali! - eu apontei e ele sorriu, pegando três pacotes e colocou junto, depois de passar tudo, eu ia pegar a minha carteira e ele deu um Black Card para a moça do caixa e ela olhou para nós com as sobrancelhas levantadas, o que? Ela nunca viu um cartão sem limites?
- senhor, não aceitamos esse cartão! - eu olhei para ela incrédula e ele boquiaberto - só aceitamos com limites! - ele passou a língua pela bochecha.
- para que a gente é rico, se eles não aceitam a gente usar um Black Card? - eu comecei a rir da cara dele de desgosto e dei um cartão meu, ela passou e eu coloquei a senha.
- não preciso de comprovante, muito obrigada! - ele fez um bico e pegou as várias sacolas e colocou no carrinho novamente, eu dei tchau a moça e segui ele até o nosso carro no estacionamento, ele apertou o botão e passou o pé em frente ao sensor e o porta mala se abriu.
- estou indignado! - eu apertei a boca para não rir e deixar ele expressar um pouco a sua frustração em paz - como eles não aceitam meu cartão? - eu não aguentei e comecei a rir.
- Kuk, você sabe que esse não é um supermercado muito grande, então eles não tem esse porte, não se preocupe, outros lugares aceitam! - eu disse e ele fez um bico, apertou o botão no porta mala e ele se fechou sozinho e abriu a porta para mim.
Eu entrei e ele fechou a porta e rodou o carro e entrou no banco do motorista. Perdeu o cinto de segurança e me deu um beijo na bochecha e quando eu virei para olha-lo, ele me deu um selinho e ligou o carro.
- pelo menos temos camisinha! - ele disse e eu dei outro tapa nele e ele começou a rir.
- para que camisinha, então vou parar de tomar remédio então! - eu disse e ele negou.
- você vai ter uma menstruação, ouvi que sexo menstruada, diminui a cólica, estou de ajudando! - revirei os olhos rindo, meu Deus, esse é o meu marido!
- nossa, que aplicado você... e onde você aprendeu isso? - ele olhou para mim rapidamente, quando paramos em um semáforo.
- eu apenas li em algum lugar! - ele disse e eu coloquei a mão em seu cabelo e comecei a fazer carinho ali, enrolando seu cabelo preto em meus dedos, cabelos tão sedosos, quanto os de um bebê, ele faltava ronronar para mim, tão bebê quanto o cabelo! - vamos direto para casa? - ele perguntou, eu assenti.
Fomos para casa, ouvindo música e cantando junto com os cantores, com direito até dançar parte das coreografias, a voz dele é magnífica!
Assim que chegamos em casa, tiramos as coisas do carro e levamos para dentro, arrumamos o armário e guardamos tudo.
- vamos fazer o que agora? - eu olhei para ele, já estava tarde.
- acho que vou fazer o jantar - olhei ao redor e ele pegou a faca e pegou os tomates, começou a cortar - o que você está fazendo? - eu perguntei e ele riu, limpou a faca e voltou a cortar.
- vou te ajudar fazer o jantar, ué! - eu sorri e abracei ele por trás, vendo ele cortar os tomates cuidadosamente por cima do ombro, onde eu deixei um beijo e voltei para pegar a água e colocar para esquentar.
Depois que fizemos o jantar, eu sorri para ele e ele para mim, sentamos na mesa e começamos a comer, ele contava histórias sobre os meninos e sobre ele nos Estados Unidos e eu ria de suas falas e ele ainda fazia interpretações.
- e aí o Nam Jun Hyeong disse, colocando a mão embaixo do queixo do Jin Hyeong - ele engrossou a voz e imitou o Nam Jun - "O rosto do Jin Hyeong vale mais que 100 milhões de dólares" - eu comecei a rir novamente, ele é muito fofo falando dos meninos, ele sorrindo é sempre mais bonito!
- ele disse isso? - eu perguntei e ele assentiu.
- e depois o Jin Hyeong vem falar, que ganha abraço dele todo dia! - ele fez um bico e cruzou os braços, eu ri, parece que ele admira muito o Nam Jun!
- ok, agora eu vou lavar a louça! - ele se levantou e colocou as louças sujas na pia e eu limpei a mesa.
- deixa que eu lavo, e você seca e guarda! - eu olhei para ele e mordi o lábio, sorri e fui secar a louça e guardar tudo - acabamos! - ele olhou para mim e mordeu o lábio.
Ele segurou a minha cintura e me colocou em cima do balcão, ficou entre as minhas pernas e eu abracei o seu pescoço, ele apertou a minha cintura e me beijou. Segurei os cabelos da sua nuca e puxei um pouco, fazendo ele gemer baixinho e eu arfei, com seus lábios descendo para o meu pescoço.
- quer ir para o nosso quarto? - eu assenti e ele sorriu, fazendo as minhas pernas rodarem sua cintura e fomos para o quarto, nosso quarto....

Continua..........

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reizinho lindo❣️💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reizinho lindo❣️💕

Lembrando que, o JK tentou usar um Black Card em uma máquina de guloseimas e a máquina recusou, dizendo que só aceitava cartão com limites até 1000(acho) 😂😂 ele ficou indignado e disse, que para que ser rico, se não podia comprar as coisas 😂😂😂😂

My TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora