Capítulo 22 - Maior Prazer

1.4K 99 22
                                    

Êxtase: 1. estado de quem se encontra como que transportado para fora de si e do mundo sensível, por efeito de exaltação mística ou de sentimentos muito intensos de alegria, prazer, admiração, temor reverente etc.

                               🐰
S/n:on
Seus beijos me deixava mais calma, tirava meu medo e me fazia me sentir segura, sentir que, enquanto eu estiver em seus braços, tudo vai ficar bem, é assim que me sinto!
- eu quero que você me diga, se quiser parar, okay? - ele disse e eu assenti, ele deu mais um beijo na ponta do meu nariz e eu sorri, deixando ele se posicionar entre as minhas pernas.
Eu senti sua glande roçar a minha entrada e gemi baixinho, segurei em seu braço, apertando o mesmo, ele me olhou preocupado. Eu desviei os meus olhos para as suas tatuagens no seu braço, na frase e nos desenhos até o ombro e voltei a olhar para ele.
- quer parar? - eu neguei imediatamente, ele mordeu o lábio, olhando ele daqui, é tão sexy, com todas essas tatuagens e ainda assim, com essa cara de preocupado, me excita - tente relaxar, quanto mais tensa você estiver, pode doer mais! - ele disse e eu assenti.
Ele firmou seus braços, cada um de um lado do meu corpo e começou a se empurrar para dentro de mim. Era um pouco incômodo, sentia meu hímem ser rompido aos poucos, estocando vagarosamente, tinha um pouco de dor, mas uma dor suportável, até se romper completamente. Mais um pouco, e ele estava completamente dentro de mim!
- está tudo bem? Eu te machuquei? - eu neguei, minha mãe me disse uma vez, que quando eu tivesse a minha primeira vez, seria diferente da dela e todas as outras, então ela me explicou. Nem todas sangram, tem mais de três tipos de hímem e as mulheres tendem a ter diferentes intensidades de dor, agora eu entendo! Me mexi e ele se apoiou nos cotovelos e começou a me dar beijos, por todo o meu rosto e eu sorri - vou me mover, okay? - eu assenti e ele se afastou, eu senti o vazio sem ele dentro de mim, mas logo ele voltou de novo.
Saía até ficar quase completamente para fora e voltava novamente, isso era bom, muito bom! Sentia seu membro roçar em clitóris, me trazendo uma onda de prazer, que eu nunca senti antes.
- mais... rápido! - eu disse entre cortado, pela gemidos e ele começou a aumentar a velocidade, eu tombei a cabeça para trás, gemendo um pouco mais alto, arranhei suas costas, o incômodo já tinha quase sumido completamente e se tornava cada vez mais gostoso, muito gostoso!
- você está me apertando...oh meu Deus...como isso é gostoso...ohh - ele mordia o lábio e olhava para seu membro entrando e saindo de dentro de mim, vê-lo gemer assim, me faz querer fazer mais, fazer ele se sentir melhor - huum...s/n...ohh - ele dizia algumas coisas, as vezes até xingava, mas era tão excitante.
- eu...ohh... ai meu Deus... Aí... - ele acertou em um lugar bom, eu arquiei na sua direção e ele começou a acertar ali, várias e várias vezes, eu o arranhava e gemia - Jeong Kugi...oh Jeo-ng Kugi-aahh... - ele aumentou a velocidade das estocadas, meu corpo era empurrado pelo seu, sentia algo vindo e gemi alto, quase gritando seu nome, céus! - está vindo... algo...eu vou... - ele estocou mais fundo e eu senti chegar um prazer extremo seguido de relaxamento completo. Os bicos dos meus seios franziu e arrepios se espalharam por todo o meu corpo. Meus olhos se viraram de prazer, nesse momento, eu senti que fui céu, sem sair da cama, o maior prazer sentido por mim!
Junto ao orgasmo, veio o gozo, lubrificando completamente o membro do Jeong Kuk e ele revirou os olhos de prazer.
- ah meu Deus... você está me apertando...seus espasmos vaginais...ohh... - o barulho erótico, de seu membro escorregando para dentro de mim, com muita facilidade, deixava tudo mais excitante ainda - eu estou quase... huum...ahh Deus... - ele aumentou a velocidade e veio, a sensação de ser preenchida pelo seu sêmen, me deixou em um êxtase prazeroso e prolongado, eu me sinto completa com ele, eu realmente o amo, amo meu marido!
Ele se deitou em cima de mim, escorando em seu braço para não me machucar com o seu peso. Minha intimidade ainda estava com espasmos, abraçando e apertando o seu membro ainda dentro de mim.
- o que aconteceu? - ele perguntou, seus cabelos começaram a colar na testa, pelo suor e isso o deixou mais lindo ainda! - meu Deus... - eu me mexi e ele gemeu rouco, seu membro estava sendo estimulado pelo espasmos do orgasmo recente, ele fechou os olhos e tombou a cabeça para trás - aahh... você está me apertando... - eu não sei de onde eu tirei a coragem, mas eu quis provocar ele.
- o que? Você não gosta? - ele negou quase em desespero e eu dei risada, ele fez um bico e eu me movimentei novamente e ele tornou a gemer, podia sentir seu membro ganhar vida dentro de mim novamente, me fez sentir bem, sexy e desejável, da mesma forma que ele me olha.
- não faz isso...eu vou querer fazer de novo! - ele disse, com a voz rouca e arrastada, quase sofrida e eu sorri ladino.
- e quem disse que eu te impediria? - ele me olhou com os olhos arregalados e eu sorri.
- é sério? - ele disse animado e eu assenti, eu quero sentir aquilo de novo e de novo...
Ele saiu de dentro de mim e eu choraminguei, é a primeira vez que ele saiu completamente de dentro de mim e eu não gostei. Mas ele me virou de barriga para baixo, segurou na minha cintura e me puxou para cima, deixando com a bunda arrebitada para ele, que se ajoelhou na cama, ficando de frente para a minha intimidade.
Antes de eu dizer qualquer coisa, ele passou a língua, me fazendo gemer de surpresa, meu Deus, meu Deus, meu Deus do Céu! Ele lambia com vontade, com o rosto no colchão, eu olhei de lado, seu membro completamente desperto e pronto, me fez gemer mais uma vez.
- vamos coelho...humm...eu quero você... - apontei para ele - bem aqui dentro - apontei para a minha intimidade, ele mordeu o lábio e se posicionou.
- eu vou conceder seu desejo, senhora Jeon! - ele disse e me penetrou, sem o cuidado da primeira vez, e eu gostei, acho que sou apegada a jeito um pouco bruto!
Ele começou a se mover novamente, cada vez mais rápido e mais forte, sentia ele no meu mais fundo. Eu revirava os olhos e gemia alto, seu nome, palavras desconexas e palavrões, a ponto de esquecer até o meu nome e sim, ele veio, o meu orgasmo veio e junto com ele, o jatos fortes do Jeong Kuk e caímos na cama cansados e molhados de suor.
Estava morrendo de sono, ele me levou para tomar banho e me trouxe para a cama, tirou os lençóis e jogou no chão e deitamos abraçados e logo em seguida, eu apaguei completamente, nos braços de quem eu mais amo no mundo, meu marido arranjado!

Continua............

Jesus Amado 🤤🤤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jesus Amado 🤤🤤

Jesus Amado 🤤🤤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ulalá 💕🤤

Olha o sorriso 🤩💕 Apaixonada estou 💕❣️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha o sorriso 🤩💕 Apaixonada estou 💕❣️

My TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora