Ascensão:
1.
ato ou efeito de ascender; ascendimento, elevação.
2.
qualidade ou estado do que está em ascendência, movendo-se para cima, elevando-se.🐰
Kugi:on
Eu acordei com beijos e afagos no meu rosto, cabelos e peito e sorri bobo, eu amo o seu cheirinho e carinhos.
- bom dia Kuk! - eu sorri e abri os olhos abraçando ela, que saudade quer eu estava dela!
- bom dia, meu bem! - eu beijei sua testa e sorri para ela, fazendo ela se encaixar em meu corpo, ela colocou a cabeça em meu peito e eu comecei a fazer carinho em seu cabelo.
- você vai voltar para Seoul? - ela perguntou e eu assenti, ela fez um bico adorável - que hora? - ela levantou a cabeça para olhar para mim.
- eu vou hoje a tarde, eu quero passar o dia com você! - eu beijei seus cabelos macios.
- até quando você vai ficar lá? - eu pensei um pouco.
- se der tudo certo, eu volto um dia antes da festa promocional, na nossa festa de ascensão a CEO da empresa.. - eu espero muito por isso!
- e depois da festa? - eu suspirei, ela vai ficar magoada, mas eu não posso mentir para ela.
- eu vou ter que voltar para Seoul novamente, mas eu juro para você que eu vou me esforçar para que eu consiga resolver tudo e volto para você! - eu disse e ela sorriu um pouco, eu beijei sua testa novamente.
- antes do nosso aniversário de casamento? - eu sorri afirmando.
- antes do aniversário de casamento! - ela sorriu e beijou o meu peito nú.
- vamos tomar um banho? - eu assenti e me levantei e puxei ela para mim, pegando ela no meu colo e levei até o banheiro e tomamos banho na banheira, ficamos só nos beijos e afagos, nada mais que isso!
Terminando de tomar o nosso banho, fizemos nossa higiene matinal, depois fomos para o closet, eu peguei uma roupa para vestir.Ela também escolheu uma roupa e se vestiu.
Descemos de mãos dadas até a cozinha, fizemos o café tá manhã.
- você não vai para a empresa? - ela negou e pegou o celular, ligando para alguém, que ela chamou de secretária Kim, ao qual ela deu algumas instruções e depois despediu finalizando a chamada.
- prontinho, agora podemos passar o dia juntinhos! - ela disse e me abraçou, deixando um beijo na minha bochecha.
Terminamos de fazer o café e tomamos calmamente, nos atualizando sobre os últimos acontecimentos, além da situação da empresa aqui em Busan, que aliás, descobri que ela é muito boa no cargo.
Depois fomos brincar com o JK e o Gureum, quando ela chamou para assistirmos um filme. Fomos para a sala de cinema e nos deitamos abraçados.
- escolhe o filme! - ela disse e eu pensei, que tal o meu filme favorito?
- vamos assistir Titanic! - ela olhou para mim, parecia surpresa - o que foi? - eu dei risada da careta dela - você não gosta? - ela negou.
- não, não é isso, eu gosto, só que eu nunca pensei que você escolheria esse filme! - eu dei risada.
- foi o meu primeiro filme e eu gosto dele, é triste, mas eu gosto! - ela sorriu.
- então vamos assistir Titanic! - ela disse e eu sorri.
Assistimos o filme, ela chorou e xingou a Rose por não ter puxando ele para cima da porta e depois voltou a chorar e eu só ria dela, acho que eu assisti mais ela do que o filme, mas eu estou feliz, eu vou dar o meu melhor, para poder voltar para ela!
Mas infelizmente, chegou a hora de voltar para Seoul, a tristeza e a saudade antecipada se fez presente, eu fui tomar banho e me preparar para voltar, começando com um banho e uma troca de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Time
FanfictionDesde que nasceu Kwon S/n já tinha um casamento arranjado com o neto do melhor amigo de seu avô. Criada para ser a melhor esposa que um um homem podia imaginar em ter, e proibida de se envolver com qualquer outro homem, por estar noiva, mesmo tendo...