Meticuloso: 1.
que tem receio; temeroso, tímido, timorato.
2.
que se deixa impressionar, que tem escrúpulos.
3.
preso a detalhes, a pormenores; minucioso.
4.
que demonstra cautela, precaução; cuidadoso, cauteloso.🐰
Kugi:on
Saber que eu vou para Seoul amanhã e ficar lá um mês, não foi uma das melhores notícias que eu tive hoje. Pelo menos eu consegui me arrumar com a s/n, ela só estava com medo de passar pela mesma situação que passou quando era pequena.
Almoçamos juntos em um restaurante, antes de voltarmos para casa, eu comecei a arrumar a minha mala, dobrando tudo meticulosamente.
Ela se deitou na cama e ficou me olhando fazer a mala, logo agarrando no sono, depois que eu terminei de arrumar tudo, eu deixei a mala no canto do quarto e fui até ela na cama. Deitei de frente para ela e fiquei olhando seu rosto, a bochecha amassada no colchão, a boquinha entre aberta e o cabelo caindo sobre o seu rosto, peguei o celular e tirei fotos dela, tirei seu cabelo do rosto e tirei mais fotos, vou ficar com tanta saudades dela, merda!
Ela abriu os olhos e me viu olhando para ela, sorriu para mim e eu fiz carinho em seu rosto, puxei ela para mim e dei um beijo nela, que foi muito bem retribuído. Eu sentei na cama e puxei ela para o meu colo, e começamos a nos beijar com mais vontade, ela segurava meus ombros e subindo as mãos para o meu pescoço, arranhando de leve a minha pele, gemi contra seus lábios e ela mordeu o meu.
- você vai ficar um mês lá? - ela perguntou e eu assenti, já estou com saudades dela - eu não quero! - ela fez biquinho e eu mordi o mesmo e ela choramingou.
- está tudo bem, depois vamos ficar juntinhos, tudo bem? - ela sorriu e voltou a me beijar, eu tirei a sua blusa e desabotoei sua calça e ela se livrou da mesma, voltando a se sentar no meu colo.
Eu já tinha tirado o terno, ela segurou na barra da minha blusa e puxou para cima, eu ajudei ela retirar tudo e voltamos a nos beijar. Agora nossas peles roçando uma na outra me deixando ainda mais excitado. Comecei a beijar o seu seio, levando a mão para as costas dela e abrindo o sutiã da mesma, deixando ela completamente exposta para mim. Abocanhei o seu seio e chupei, lambendo ao redor de seus bicos e mordiscando de leve, fazendo ela arfar, segurando o meu cabelo, com a cabeça tombada para trás.
Ela se afastou e abriu a minha calça, expondo meu membro bem marcando na cueca, ela mordeu o lábio e eu sorri provocativo.
- quer fazer o que baby? - ela umideceu os lábios e mordeu, me fazendo imitá-la.
- quero te chupar! - eu gemi arrastado e ela desceu do meu colo, ficando entre as minhas pernas e puxando a calça e a minha cueca para baixo, ela segurou o meu membro e eu gemi.
Ela passou a língua na glande e eu tombei a cabeça para trás, chupou a mesma fazendo barulhos molhados, gemi rouco e segurei seus cabelos, fazendo um rabo de cavalo improvisado.
Ela começou a chupar, colocando na boca o que coube e movimentando, subindo e descendo, logo lambendo de baixo até em cima, céus!
- ahh baby, que gostoso! - eu disse e ela gemeu, fazendo meu membro vibrar, enviando ondas de prazer por todo o meu corpo - deixa eu te ajudar, hum? - eu falei e ela relaxou a boca e me deixou empurrar em sua boca, eu mexia mais lentamente, para não machuca-la.
Eu estava quase gozando, mas eu não quero gozar ainda, então eu puxei ela para cima e beijei sua boca, sentindo meu próprio gosto. Eu passei a mão em meu membro, bombando uma, duas vezes.
- senta em mim, hum? - ela mordeu o lábio e colocou uma perna em cada lado do meu corpo e segurou meu membro, ajeitando em sua entrada, sentando devagar logo depois - ahh Deus...tão apertada! - gemi mordendo o lábio e ela segurou em meus ombros, para ganhar equilíbrio - cavalgue! - ela começou a mexer.
Subia e descia no meu colo, eu dei um tapa em sua bunda e ela arfou, aumentando a velocidade, meu membro sendo completamente engolido por ela, sentindo o mais fundo de seu corpo, e é divino!
- ahh Kugi... tão gostoso...ahh - ela gemia o meu nome, eu apertava suas coxas e dava tapas em sua bunda, deixando a marquinha dos meus dedos.
Comecei a ajudar ela nos movimentos, ela aumentou a velocidade, estava próximo de gozar e ela também, mas estava disposto a fazer ela gozar primeiro que eu. Então comecei a movimentar contra ela, ela gemia e gritava o meu nome, eu estou ficando louco de prazer, tão gostoso!
Ela veio sobre mim, melando ainda mais o meu membro, suas pernas tremiam e os espasmos apertava ainda mais o meu membro e eu vim em seguida, enchendo seu interior com a minha semente.
- aí céus...isso foi incrível! - ela estava com a cabeça em meus ombros e eu fazia carinho em seu cabelo, ela estava tão ofegante quanto eu, até normalizar as nossas respirações, ficamos na mesma posição - vamos tomar um banho? - ela pediu e eu assenti.
Levantei do mesmo jeito que estávamos, levei ela para o banheiro e liguei a torneira da banheira, esperando encher. Deixei ela em cima da pia, enquanto eu preparava a água, com sais e sabonetes cheirosos.
Voltei e peguei ela no colo e trouxe até a banheira, tomamos banho juntos e voltamos para a cama e fomos dormir, amanhã terei que sair cedo, puxei ela para mim e abracei ela por trás e assim, adormecemos.
Acordei, ela já tinha se levantando, eu fui para o banheiro, tomei banho e fiz a minha higiene matinal e fui para o closet, pegar uma roupa para vestir.Saí do quarto com a mala e fui lá para baixo, ela estava com o café da manhã pronto. Eu abracei ela por trás e beijei seu entre o seu pescoço e a clavícula, ela se arrepiou e eu sorri.
- bom dia, meu doce! - ela sorriu e beijou o meu rosto.
- bom dia, meu coração! - ela respondeu e eu fui para a mesa, tomamos o café e a hora da despedida chegou, e eu só queria ir para o quarto com ela e passar o resto do dia lá, abraçadinhos, sem ninguém para nos atrapalhar - você promete que vai me ligar? - eu abracei sua cintura e puxei ela contra mim, colando nossos corpos.
- eu prometo, vou te ligar todo dia de manhã e todo noite! - eu disse e ela me beijou, mas eu realmente tinha que ir, eles marcaram uma reunião para hoje, meu pai me enviou uma mensagem avisando, merda! - eu já vou, vou te ligar, eu te... - amo, eu devia dizer isso, mas eu não disse, por que eu não disse? - eu te ligo! - assim, eu saí de casa, pegando o caminho para Seoul!Continua..........
Misericórdia 🤤💕😍
A
qui é só glória 💕 a Deus 🙏🏻 🤤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Time
FanfictionDesde que nasceu Kwon S/n já tinha um casamento arranjado com o neto do melhor amigo de seu avô. Criada para ser a melhor esposa que um um homem podia imaginar em ter, e proibida de se envolver com qualquer outro homem, por estar noiva, mesmo tendo...