Capítulo 4 - Quem Sabe

1.7K 139 72
                                    

Convicção: 1. crença ou opinião firme a respeito de algo, com base em provas ou razões íntimas, ou como resultado da influência ou persuasão de outrem; convencimento.
2.
modelo de excelência ou de perfeição.

                                 🐰
Kugi:on
A hora que eu encontrei aquela mulher no corredor, por um segundo eu pensei, que era a mulher mais linda que eu já vi. Mas eu fiquei tão sem jeito, com essa maldita timidez, nem perguntei qual era o nome dela e pensei, ah, eu irei vê-la novamente, mas só quando o Jimin Hyeong me chamou para terminar de arrumar, que eu me lembrei, que estarei casado, daqui a minutos!
E quando ela entrou no salão, com o vestido de noiva e focou seus olhos em mim, eu podia jurar que era uma piada. Sei lá, talvez a Kwon S/n desapareceu, ou pediu ela pada vir no seu lugar, mas quando ela disse que era ela mesma, eu tive vontade de rir.
No fim, minha esposa é uma bela mulher e as provocações dos meninos, eram sem fundamento!
Depois teve o momento das tatuagens, ela não se importou e até mesmo tirou os tampões e jogou fora, também foi firme com a minha mãe, mesmo ela sendo um amor, algumas pessoas tem medo dela. Digamos que ela ganhou pontos comigo!
Agora em frente a nossa casa, "nossa", é estranho, mas de um jeito bom! Fomos recebidos pela governanta dos Kwon, de acordo com os nossos pais, ela ficará um mês com a gente ou coisa assim, nem prestei atenção!
Entramos na casa e andamos um pouco, com um pequeno degrau para a sala, a primeira sala, pelo menos!

 Digamos que ela ganhou pontos comigo!Agora em frente a nossa casa, "nossa", é estranho, mas de um jeito bom! Fomos recebidos pela governanta dos Kwon, de acordo com os nossos pais, ela ficará um mês com a gente ou coisa assim, nem prestei atenção...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei ao redor da sala e é tão lindo, quanto o lado de fora.

Enquanto isso, a governanta falava alguma coisa, e eu só peguei o final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto isso, a governanta falava alguma coisa, e eu só peguei o final.
- ...então é isso, senhor e senhora Jeon, eu irei me retirar para o meu aposento, se precisar me chamem! - eu fiquei olhando a senhorinha ir para dentro da casa e foi para os fundos, acho que a casa também tem uma ala de empregados.
- okay, vamos tirar pedra, papel,  tesoura, para ver quem vai ficar com o quarto principal! - eu disse me virando para ela, que me olhou com uma sobrancelha levantada, com um ar divertido.
- sério isso Jeon? - eu dei uma risada e me preparei.
- eu já vi o estilo dessas casas, ela deve ter no máximo três quartos e apenas um desse fora os de hospedes, é o principal e o melhor! - eu disse convicto disso.
- okay, então vamos! - ela se preparou e jogamos a primeira vez, iguais, na segunda e na terceira também, mas não na quarta.
- eu pedra e você tesoura, eu ganhei! - eu disse pegando a minha mala e seguindo escada a cima, chegando Jun corredor.

My TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora