Capítulo 55 - Acontecer Naturalmente

639 52 12
                                    

Cético: 1. .
diz-se de ou o partidário do ceticismo.
2.
POR EXTENSÃO
que ou aquele que não confia, duvida; descrente.

                                🐰
Um ao depois.......

S/n:on
Eu estava deitada dentro da banheira, cuidando que aquela infecção urinária não volte a me perturbar novamente, tive que tomar antibióticos por causa disso! E pensando, mais especificamente, estava lembrando que eu e o Jeong Kuk nunca conversamos direito sobre filhos, se um dia ele vai querer ser pai, ou não!
Estava tão focada nos meus pensamentos, que eu só me dei conta que ele entrou no banheiro, quando ele entrou na banheira e me tocou.
- vem aqui amor! - ele me puxou, eu escorei em seu peito e suspirei - no que estava pensando? Estava aérea! - eu sorri e virei meu rosto de lado, deixando um beijo complacente em seu maxilar.
- em bebês! - eu disse e ele me olhou surpreso, os olhinhos arregalados e eu dei um sorrisinho - você quer ter bebês? - ele piscou lentamente, e foi sorrindo até mostrar todos os dentinhos.
- mas é claro que eu quero! - ele me beijou e beijou a minha testa - ter um bebê com você, é o que eu mais quero! - eu sorri aliviada, eu também sonho em ser mãe, a um mês, eu fui em uma reunião e uma das acionistas estava com um bebê, ela pediu desculpas repetidas vezes, dizendo que a babá não pode ir e ela teve que levar o bebê, ele era fofo, fiquei com vontade de ser mãe, de repente.
- você acha que está pronto? Assim, as vezes é muito cedo ou algo assim! - eu disse meio sem jeito, mordendo o lábio inferior.
- tudo no seu tempo, meu amor, se você não quiser ter um bebê agora, eu entendo! - ele disse, claramente preocupado comigo e eu sorri boba, eu tenho muito sorte de tê-lo como marido e melhor amigo!
- okay, então vamos deixar acontecer naturalmente! - ele sorriu largo e me beijou, eu sorri e me virei para ele, ele estava duro, mas não tentou nada, ele respeita nossos momentos, se vamos conversar, vamos conversar e se vamos fazer amor, vamos fazer amor!
- baby, não faz isso! - eu estava sentada em seu colo, rebolando devagar em seu membro já desperto, passando a minha entrada no corpo do mesmo, sem penetrar, causando uma atrito gostoso, com o meu clitóris.
- o que? Eu não estou fazendo nada! - ele riu desacreditado e eu mordi o lábio, segurando um sorriso, seu membro estava compartilhando da minha lubrificação, mais densa que a água da banheira.
- não está fazendo nada? - ele simulou uma estocada forte, me fazendo gemer alto de surpresa, céus, que gostoso! - o que foi? Eu não estou fazendo nada, hum? - eu sorri ladino, usando minhas palavras, contra mim!
- gosto desse "não fazendo nada", que tal continuarmos não fazendo vários nadas? - ele riu e repetiu a simulação, eu agarrei em seus ombros e arranhei de leve, fazendo ele gemer baixinho.
- chega de brincadeira! - ele me suspendeu e eu segurei na beira da banheira, arrumou seu membro na minha entrada e mandou eu descer com o queixo - senta gostoso baby! - eu sorri e obedeci como uma boa esposa que sou, sentando até a base e gemendo arrastado, sentindo ele bem fundo dentro de mim.
- ahh Kuk...tão grande! - ele mordeu e chupou o meu pescoço, deixando ele marcado, eu não ligava para isso, por mim, ele pode fazer o que quiser comigo!
Ele começou a estocar contra mim, me ajudando subir e descer sobre ele, ele gemia e eu não fazia diferente, com ele é sempre intenso e tão gostoso, que eu revirava os olhos, antes mesmo de gozar, maravilhoso!
Ele aumentou a velocidade das estocadas e eu gemi alto, céus, eu estou quase, mais um pouco eu gemi quase sem som e gozei, meus olhos revirados e meu corpo trêmulo, ele estocou mais duas vezes e se desfez dentro de mim, gemendo rouco. Ficamos abraçados, ele deitado a cabeça sobre o meu ombro e eu sobre o seu, eu beijei seu pescoço, abaixo de sua orelha e maxilar, afastando para ver seu rosto.
- eu te amo! - eu disse e ele sorriu bobo, fechando os olhinhos e abrindo de forma preguiçosa.
- eu também te amo muito! - ele disse e eu sorri, beijando sua boca linda e vendo como eu sou sortuda!

Dois meses depois....

Eu olhei para o meu calendário, pela quarta vez, isso está errado! O mês passado a minha menstruação não veio, eu fiquei tranquila, mas porquê é normal, falhar as vezes, mas esse mês já era para ter vindo, e até agora nada! Eu não estou enjoada e meu Deus, eu tomo remédio, o que está acontecendo?
Eu acho melhor eu ir no médico, eu posso estar entrando em uma menopausa precoce, meu Deus do Céu!
Fui até o closet e tirei o roupão, procurei uma roupa para vestir.

My TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora