Fadado: 1. que se fadou; predestinado.
🐰
S/n:on
Depois que ele saiu para ligar para alguém, eu fiquei olhando por onde ele se foi, pensando que eu passei a minha vida toda, fadada a casar com ele e agora eu descubro, que sem uma consumação, eles podem cancelar nosso casamento? Será que esse é o desejo do Jeon? Ele quer se separar de mim?
- filha? - eu olhei novamente para a minha mãe - vocês realmente não fizeram nada? - eu me senti corar, ela está se referindo a sexo novamente!
- não, mãe, a gente não fez! - eu disse, acabei suspirando e olhando para ela, eu quero ter certeza disso - a gente pode mesmo se separar? - ela deixou a sua xícara sobre a mesinha de centro e me olhou, mais séria, antes de me responder.
- na verdade, por trás disso tudo, eu e o seu pai concordamos com os Jeon, que se vocês não dessem certo, abriríamos mão da promessas do seu avô com o senhor Jeon Jeong Kuk - eu fiquei sem reação - então você e o Jeong Kugi podia se separar e não viver uma vida triste! - ela terminou e eu não sabia o que sentir, o que eu deveria sentir? Alegria? Alívio? Ou talvez desespero e revolta? Eles podem cancelar nosso casamento como se não fosse nada?
- a senhora está dizendo, que o nosso casamento tem prazo de validade? - ela apertou os lábios - está dizendo que se a gente não se der bem, vocês vão cancelar nosso casamento e ficará tudo bem? - ela parecia meio hesitante em responder, mas o meu pai apareceu na sala, parecia saber sobre o que estávamos falando, visto que ele me respondeu.
- na verdade, temos um pretendente para você, gostaríamos que vocês conversassem... - eu dei uma risada, eles pararam para me olhar.
- o que vocês estão falando? Eu sou casada! - eu mostrei a minha aliança para eles - vocês estão fazendo uma coisa mais repugnante do que o vovô fez, me separar para casar com um cara que eu não conheço! - eu já estava possessa com eles.
- mas você também não conhecia o Jeon Jeong Kuk! - minha mãe disse.
- mas agora eu conheço, e somos casados, a um mês e meio! - eu me levantei, saí da sala eu quero ir embora, eu não quero conversar com os meus pais agora, mas aí eu escutei o que o Jeon estava falando, ele quer se separar de mim?
Ele em percebeu e arregalou os olhos para mim, eu não esperei pela sua desculpa ou que ele falaria, talvez até o que ele queria de verdade, tipo se separar de mim!
- s/n, me espera, para onde você vai? - ele veio atrás de mim e eu não parei, passei pelos meus pais e saí pela porta, mas não antes de ouvir ele falar com os meus pais - desculpa, senhor e senhora Kwon, eu já vou indo, boa noite! - ele veio atrás de mim, eu vou de táxi, tentei sair, mas suas pernas são mais longas que a minha e bem torneadas, coxas de dar água na boca... - s/n, aonde você vai? Entra no carro! - eu o ignorei e ele segurou o meu braço - o que houve, por que você está chorando? - eu? Chorando? Passei a mão em meu rosto e limpei as lágrimas, eu estou chorando! Acho que isso tudo me machucou, mas pensar que ele quer se separar de mim, foi o mais doloroso!
- me deixa Jeon... - ele me puxou e abriu a porta do carro, me fazendo entrar no carro, ele rodou o carro e sentou no banco do motorista.
- é Jeong Kuk! - ele disse e eu olhei para o outro lado, ele passou uma boa parte da viagem me olhando e olhando para a estrada, as vezes eu o pegava me encarando pelo canto dos olhos - você está brava comigo? Olha só, o que você ouviu... - eu interrompi ele, eu não estou pronta para ouvir isso agora.
- não precisa se preocupar, eles já tem até um noivo para mim, acho que dessa vez, a consumação vai vir incluído nas cláusulas... - ele freou o carro de uma vez, graças aos céus, estava de cinto de segurança.
- O Q-que? - ele disse, até gaguejou, ele só faz isso em situações específicas, como tenso, envergonhado, tímido e outras, inclusive raiva, o menos provável! - como assim um noivo? - eu dei de ombros, olhando para ele pela primeira vez, desde a sacada.
- eles podem cancelar nosso casamento Jeon, porque não... não... - como eu digo isso? Parece constrangedor, mas eu consigo - não foi consumado! - eu corei e desviei o olhar, céus, desejo é o que não falta, nunca senti atração por nenhuma pessoa, mas Jeon Jeong Kuk mudou isso, sem nem um pingo de esforço, o filho da mãe me faz desejar me entregar para ele, isso é locura!
- é Jeong Kuk! E mesmo assim, você é minha esposa, a gente é casado, eles não podem fazer isso? E a promessa dos nossos avôs? Isso não faz sentido! - eu suspirei e voltei a olhar para fora - sobre a sacada, eu não quis dizer aquilo... - tentei interromper, mas eu sei que ele não vai parar então... - eu só fiquei chocado, somos noivos desde bebês, não pensei que eles pudessem fazer isso, ainda não penso que eles podem fazer isso! - ele passou a mão em seu cabelos longos e jogou para trás.
Não conversamos mais pelo caminho, quando chegamos em casa, eu apenas peguei algumas cenouras e subi para o meu quarto e dei para o JK. Ele estava deitado em cima da minha cama, não sei como ele subiu aqui, mas ele aprendeu fazer isso!
- oi meu amor, como você está? - eu olhei para a cama improvisada dele e passei a mão em sua cabeça - pode dormir comigo hoje, mas amanhã eu vou comprar a sua e as suas reações, okay? - ele se acomodou na cama e eu decidi tomar um bom banho e ir dormir, já é um começo!
Tomei um bom banho de banheira, escolhi um roupa para vestir.Saí do banheiro e me deparei com várias mensagens no meu celular, me avisando de prontidão que não é para eu falhar o encontro amanhã. Eu respondi a Hana que eu vou e que ela não precisa se preocupar, mas não me esquecendo de que é amanhã o meu dia de cuidar das coisas da casa.
Me joguei na cama e logo o JK se acomodou ao meu lado, acho que ele prefere a minha cama, ao invés da sua. Meus pensamentos voou para o tão fluente pensamento meu nos últimos dias, Jeon Jeong Kuk! Como diu que eu fiquei tão apegada a ele assim? Por que eu sou tão consciente das suas ações? Por que tão consciente do seu corpo? Por que tão consciente de tudo que envolve Jeon Jeong Kuk? Eu não sei!
Com esses pensamentos, senti as minhas pálpebras pesarem e logo, fui tomada pelo sono, que me venceu e lentamente eu dormi, com vários questionamentos....Continua...............
Delas que eu estou falando...🤤
Ah meu Deus do céu, me dê forças 🤤💕
Jesus Cristo 💕🤤🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Time
Fiksi PenggemarDesde que nasceu Kwon S/n já tinha um casamento arranjado com o neto do melhor amigo de seu avô. Criada para ser a melhor esposa que um um homem podia imaginar em ter, e proibida de se envolver com qualquer outro homem, por estar noiva, mesmo tendo...