Capítulo 51 - As Memórias

618 58 15
                                    

                                🐰
Alguns dias depois....

S/n:on
Alguns dias se passaram e eu não tinha recuperado a minha memória ainda. Todo dia o Jeong Kuk vem no meu quarto e me conta histórias, fala do nosso coelho e do nosso cachorro que ele insiste em chamar de Gureum, mas que eu prefiro que chame ele de cloud, que significa nuvem, tanto em coreano, quanto em inglês!
Hoje eu acordei pensando nele, ultimamente, eu só ando pensando nele, o último antes de dormir e o primeiro ao acordar, eu acho que me apaixonei pelo meu marido!
Decidi então tentar algo, ele está muito desanimado ultimamente, acho que sua esperança nas minhas memórias está se esvaindo e eu não posso desistir disso, ver ele triste me machuca.
A porta se abriu e eu olhei para a mesma, ele entrou por ela, lindo como sempre!

Ele sorriu para mim e eu fiquei onde eu estava, parada ao lado da janela, então eu só sorri de volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele sorriu para mim e eu fiquei onde eu estava, parada ao lado da janela, então eu só sorri de volta.
- vem aqui Jeong Kuk! - ele veio até a mim, eu levei a minha mão até o seu rosto e abracei seu pescoço, ele rodou os braços na minha cintura e beijou ente o meu pescoço e minha clavícula, foi como se ele estivesse rompido alguma coisa dentro de mim, vieram como uma enxurrada...
- está tudo bem? - sua voz alcançou os meus ouvidos, um arrepio atravessou o meu corpo, a voz dele era aveludada, nem muito grossa, mas também não era nada fina!
- estou bem, me desculpe, eu não estava olhando! - arrisquei subir o meu olhar e puta que pariu, que homem lindo! Os cabelos bem pretos e longos o deixa mais lindo ainda, sua boca bem rosada, com a parte inferior mais avantajada que a superior e uma pinta abaixo do lábio inferior e claro uma na ponta seu nariz, quase dentro da narina e céus, eu estou observando demais!

- Jeon Jeong Kuk, aceita Kwon S/n, como sua legítima esposa, para respeitar e amar, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe? - ele olhou para mim de rabo de olho, não era como se fosse um casamento por amor.
- sim, eu aceito! - ele disse e eu de certa forma, respirei aliviada.
- Kwon S/n, você aceita Jeon Jeong Kuk, como seu legítimo esposo, para respeitar e amar, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe? - ele pareceu tenso, eu me senti bem com isso, significa que ele se importa com a minha resposta.
- sim, eu aceito! - eu disse e ele suspirou e fomos selados como marido e mulher...

- não tem que usar isso! - eu disse e soltei a sua mão.
- você não se incomoda com as tatuagens? - eu dei de ombros.
- pelo que eu vi, elas parecem ter um significado importante para você, não me incomoda em nada! - eu disse firme e jurei ter visto um riso ladino, pelo canto de meus olhos...

- o q-que você está fazendo aqui? - ele ficou meio corado, por ter gaguejado e eu não contive um sorriso, ele ficou fofo corado - o que? Eu tenho um pouco de gagueira - (vdd) - você vai rir de mim? - ele pareceu um pouco magoado.
- por que eu riria? Sua gagueira é tão fofa quanto covinhas e sardas, Jeon! - ele pareceu novamente surpreso com as minhas palavras...

My TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora