Capítulo 21 - A Própria Luxúria

1.4K 102 23
                                    

Volúpia: 1.
grande prazer dos sentidos e sensações.
2.
grande prazer sexual; luxúria.

🐰
S/n:on
Seus lábios são tão macios quanto o tecido mais macio do mundo, talvez nem a fibra celulósica fabricada pela Lenzing Fibers, ser considerada a mais macia do mundo, se assemelha a seus lábios e seu cabelo. Com os cachos formados nas pontas, agora enrolados em meus dedos, enquanto eu o seguro próximo a mim, para saborear seus lábios deliciosos!
Eu mordisquei de leve seu lábio inferior, fazendo ele gemer baixinho e apertar a minha cintura com força, minha vez de gemer. Desci as minhas mãos por seu peito e comecei a abrir o zíper de sua blusa, assim que cheguei ao final, sem parar de nos beijar, ele abriu o resto e puxou por seus ombros e jogou-a no chão.
Eu pude ver seus músculos, bem marcados na blusa branca de mangas compridas e meu Deus, eu passei a minha mão pelo seu peitoral, mordendo o lábio.
- vo-você quer f-fazer isso? - ele perguntou, gaguejando um pouco pelo nervosismo um pouco aparente e eu sorri - e-eu não quero que você ache, que vamos fazer algo, só pelo que casamento e... - eu coloquei o dedo e seus lábios, ele é muito fofo, ele fez um bico e beijou o meu dedo, eu sorri e me afastei, comecei a tirar a blusa do pijama e ele grudou seus olhos em mim, passou a língua nos lábios umidecendo-os e mordendo o lábio.
- eu quero Jeong Kuk, eu quero fazer isso! - eu disse e ele arfou, antes de me puxar para ele novamente, com uma certa força, meu Deus, eu amo a pegada dele!
Ele não disse mais nada, me beijou com volúpia, já estava sentindo seu membro e de certa forma, saber que eu causei isso nele, me fez ficar mais excitada ainda. Se afastou um pouco de mim e segurou na barra da blusa e puxou devagar, mostrando de pouco em pouco o seu abdômen, bem definido, me dando água na boca.
Meu Deus, Jeon Jeong Kuk devia ser um crime, para o bem da sanidade das pessoas! Ele voltou até a mim e segurou na minha cintura e me beijou, depois a minha bochecha e o lóbulo da minha orelha, meu pescoço e desceu sua mão para as minhas coxas e deu um impulso, para eu subir em seu colo e eu fiz isso. Rodei as minhas pernas em sua cintura e abraçando seu pescoço, ele voltou a me beijar e andou comigo até a cama, senti o colchão macio nas minhas costas e ele ficar entre as minhas pernas.
Ele escorou em seus braços ao meu lado e voltou a beijar o meu pescoço, descendo até a beira do meu sutiã, esse que ele começou a tirar e eu arquiei as costas, para ele tirar com facilidade. Com o meu busto exposto para ele, parou um instante então para apreciar os meus seios e gemeu baixinho, voltando a sua boca para a minha e descendo novamente até roçar os seus lábios no meu bico, e logo a língua, que o circulou todo e prendeu em seus dentes levemente.
- ahh...Jeo... - agarrei o seus cabelos e ele soprou levemente, fazendo seu hálito quente tocar o meu bico molhado com a sua saliva já fria e eu me arrepiei e uma corrente de prazer me atravessou - aah Jeong.... Kugi... - eu tombei a cabeça para trás, seus lábios trabalhando em um bico do meu seio, chupando e lambendo com vontade e o outro entre seus dedos, fazendo apertos, me fazendo sentir uma dorzinha misturada com prazer, mas logo ele mudou, invertendo os papéis, passou a chupar o outro e apalpar o meu outro com a sua mão tatuada, isso é muito excitante!
Seu membro roçava em minha coxa e eu gemia apenas com isso, céus, eu vou enlouquecer, eu quero ele, quero muito ele, mais ainda em outro lugar.
Puxei seus cabelos e desci as minhas mãos por suas costas, passando as unhas levemente, ele gemeu rouco e chupou o meu pescoço, isso vai ficar uma marca e eu nem me importo!
Minhas mãos alcançou o seu membro por cima da calça e eu apertei levemente, não sei a força que eu posso aplicar, sem machuca-lo, mas foi o suficiente para conseguir um gemido arrastado e uma cabeça tombada para trás, com os lábios entre abertos e os olhos fechados, que Deus me ajude, mas esse homem é um pecado!
- posso tirar? - ele colocou os seus dedos em meu short e eu assenti vagarosamente, embriagada com o seu tom completamente rouco de excitação, ele é a própria luxúria!
Ele puxou meu short devagar e arfou, pela ausência de calcinha, eu mordi o lábio, sobe o olhar predador dele sobre o meu corpo, completamente exposto para ele agora, só para ele, o primeiro e espero que o último!
Ele voltou a me beijar e desceu deixando selares e mordidas leves e pequenos chupões, eu me contorcia, minha intimidade chamava por ele e não demorou para que ele chegasse lá. Passou a morder e beijar minhas pernas e a parte interna da minha coxa, até chegar lá, passou a língua pelo meu clitóris e eu arquiei contra ele, numa tentativa de aumentar o contato, eu quero mais.
- aahh Jeong Kugi, mais...por favor... - eu choramingava e ele sorriu, beijando a minha barriga e subindo novamente até alcançar os meus lábios.
- eu já amo o seu gosto, me deixa ainda mais excitado! - ele disse, quando ele perde a timidez, sua gagueira some e ele fica extremamente sexy, todo seu lado fofo desapareceu, mesmo que ele esteja sendo carinhoso, ainda não deixou de ser sexy, sempre! - você tem certeza? - ele se ajoelhou e eu assenti rapidamente, eu quero isso, eu quero até o fim!
Ele sorriu e fez carinho na minha barriga, levando sua mão até o cós de sua calça e descendo ela, quase como uma tortura para mim. Seu membro começou aparecer complemente duro, ele descia sua cueca junto a calça, e eu não conseguia tirar os meus olhos, ou impedir minha glândulas salivares, de produzir tanta saliva e uma vontade imensa de abocanhar aquilo! Ele é imenso, isso é um fato, me fez contorcer na cama e ficar um pouco apreensiva, isso vai doer!
Ele jogou a calça para algum lugar no chão e se posicionou entre as minhas pernas, ele beijou o meu rosto e sorriu para mim.
- eu prometo que eu serei cuidadoso...mas, ainda vai doer, eu sinto muito! - ele disse, fazendo um biquinho, eu beijei seu biquinho e sorri.
- tudo bem Kugi... - eu disse e ele beijou a ponta do meu nariz e minha bochecha e meu queixo e eu dei risada, fazia cócegas - só seja você e é o suficiente para mim! - eu disse segurando seu rostinho entre as minhas mãos e dei um beijo em seus lábios e fiz carinho em seu cabelo.
- uau! - ele disse e sorriu, apertando os dentinhos no lábio.
- o que foi? - eu sorri, ele fica muito fofo assim!
- eu só estou... muito feliz! - ele disse e eu quase senti meu coração derreter, eu o amo, é o suficiente para mim!

Continua...........

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A

barriguinha do Kugi 😏🤭🤤

barriguinha do Kugi 😏🤭🤤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🤤🤤🤭😏

Bem melhor assim 😏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem melhor assim 😏

Jesus Cristo 💕🤤❣️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jesus Cristo 💕🤤❣️

My TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora