Capítulo 50 - Fio De Esperança

621 58 10
                                    

Inaudível: 1. impossível de ouvir; não audível.

                                🐰
Kugi:on
Eu não estava acreditando, ela estava brincando, certo? Era tudo uma brincadeira. Não, não era uma brincadeira!
- quem é você? - foi o que ela perguntou, eu arregalei os meus olhos.
- sou eu, Jeon Jeong Kuk, seu marido! - ela olhou para mim e ficou parada, sem reação, depois moveu seus olhos para a sua mão, entrelaçada com a minha, com as nossas alianças reluzindo sobre a luz - você não se lembra de mim? - eu perguntei, com o fio de esperança que restou.
- não me lembro de você! - ela disse e eu abri a boca, sem saber o que dizer ou o que pensar, o médico entrou no quarto.
- olá, como a senhora se sente? - ele direcionou a pergunta para ela, eu abaixei a cabeça, sem saber o que fazer.
- eu me sinto confusa! - ela disse e olhou ao redor.
- você sobre um acidente, o prédio que a senhorita estava desabou com o terremoto! - o médico explicou por cima a situação e ela ficou olhando para ele.
- eu me lembro de algo assim, mas o que eu estava fazendo lá? - o médico olhou para mim e voltou a olhar para ela.
- a senhora se lembra desse homem? - ele apontou para mim e ela negou com a cabeça.
- o que aconteceu? - eu disse com um fio de voz, quase inaudível!
- é um trauma comum, ela pode ter perdido a memória temporariamente, ou não! - ele suspirou e eu olhei para ele com os olhos arregalados.
- o senhor está dizendo, que ela pode nunca mais se lembrar de mim? De nada? - eu perguntei, ela não se lembra de nada? Antes dele responder, os nossos pais entraram no quarto e os pais dela a abraçaram, ela retribuiu o abraço deles.
- a senhora se lembra deles? - o médico perguntou para ela e ela sorriu largo.
- é claro que sim, é os meus pais e os senhores Jeon! - ela disse e meu mundo caiu, ele só não se lembra de mim?
- e dele? - o médico tornou a apontar para mim e ela negou, sem sorriso no rosto.
- filha? Como você não se lembra? Ele é o seu marido, é filho dos senhores Jeon, Jeon Jeong Kuk! - a mãe dela disse e ela ficou surpresa.
- os senhores Jeon tem um filho? - eu estava sufocado, eu preciso de ar, ela não se lembra de mim!
- o que está acontecendo doutor? Porque ela só não lembra do nosso filho? - minha mãe perguntou e o médico se preparou para explicar.
- isso não é muito raro na verdade, isso acontece quando a pessoa bate a cabeça, e estava pensando muito em uma coisa! - ele olhou para mim - ela estava pensando em você e só você, quando teve o acidente, o cérebro dela guardou as memórias, como uma forma de proteção! - eu respirei devagar e saí do quarto, sem olhar para trás, eu preciso respirar, eu preciso de ar!
Saí do hospital e olhei para um lado e para o outro, saindo sem rumo pelo pátio do hospital e esbarrando nas pessoas, até achar um lugar para respirar, na beira do mar. Olhando para os barcos passando lá na frente, eu pensava e pensava, ela não vai saber nunca que eu amei? Que eu a amo, mas fará diferença, quando ela não sente e não se lembra do que sentia por mim?
Fiquei naquele lugar por horas, já estava quase escuro e me deu fome, eu tinha que voltar, ela ainda é minha esposa, eu tenho que ficar ao lado dela, até o fim!
Quando cheguei no hospital, minha mãe estava quase louca de preocupação, me levou para o quarto que eu estava antes e chamou o médico novamente.
- olá Jeon! - ele disse, chamando a minha atenção - você saiu daquele jeito, nem me deixou terminar de falar! - eu olhei para ele atentamente.
- que a memória não vai voltar? - ele negou.
- na verdade, ela pode voltar, com um incentivo certo! - eu olhei para ele, ele sorriu para mim - sabe, na verdade, eu já passei por isso, a minha esposa também passou por isso, você só precisa fazer algo simbólico para vocês dois e ela recupera tudo! - eu arregalei os olhos, algo simbólico? - eu vou sair agora Jeon, boa sorte! - ele saiu do meu quarto e me deixou pensativo para trás, o que fazer?....
Kugi:off

S/n:on
Eu acordei em um hospital, e descobri que estava casada com um puta homem lindo da desgraça e com amnésia, e que estou fazendo um ano e um dia de casamento, e sou a vice presidente de uma das empresas mais influentes de toda a Coréia e tudo isso em menos de 30 minutos, muita coisa!
Meu suposto marido/maravilhoso saiu do quarto, parecia acabado com a notícia, e eu não o culpo, eu acho que ficaria como ele, se eu estivesse em seu lugar.
- tem como eu recuperar as minhas memórias com ele? - eu perguntei e o doutor assentiu.
- é só vocês reviverem algo importante para você, e tudo volta ao normal! - ele disse, mas suspirou - mas tem que ser um gatilho, uma palavra, uma ação, um lugar...pode ser qualquer coisa.. - eu suspirei e assenti, todos saíram para me deixar descansar, mas eu não parava de pensar na expressão sôfrega que ele fez, quando eu não o reconheci e nele saindo, será que ele voltou? Ou vai me deixar, agora que eu não me lembro dele?
Eu passei a tarde toda pensando nele, eu nem sabia o porquê, eu não conseguia parar, é como se meu corpo soubesse que aquilo era normal para mim, um sentimento de aperto tomou o meu peito, parecia saudade?
A noite chegou e eu dispensei a comida, continuei deitada, virada de costas para a porta, mas ouvi alguém entrar, mas permaneci quieta. A pessoa sentou na cadeira e passou a mão em meus cabelos, eu me arrepiei com o toque de seus dedos com a pele do meu rosto.
- eu vou fazer você se lembrar da gente, com certeza! - ele dizia baixinho, tentando não me acordar, suponho - eu te amo muito, meu amor! - isso fez o meu coração disparar, acelerado como um carro de corrida em dia de competição, senti alegria e uma paz, como se eu sempre quis ouvir, essas palavras, eu sempre quis!
Ele se levantou e beijou a minha testa, demorou mais um pouco e saiu do quarto, eu abri os olhos e uma lágrima escorreu pelo meu rosto, eu estou chorando? Sim, mas é apenas o meu antigo eu, sendo feliz por ser amada!


Continua.............


Ai papai, apaixonei novamente 🤤💕

My TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora