Ultraje: 1.
ofensa muito grave; afronta, desacato.
2.
afirmação injuriosa a respeito de alguém; calúnia, difamação.
🐰
5 anos depois...........S/n:on
Eu tinha acabado de tomar banho, o dia hoje foi cheio, foi o aniversário do Nami e ele pediu que passássemos os dias com ele. Fomos ao parque, levamos ele para ficar com os tios, que inclusive, mimam ele mais que eu e o Jeong Kuk!
- amor? - eu sorri.
- aqui no banheiro! - ele entrou e me abraçou - o Jeong Nam dormiu? - ele assentiu e se afastou para tirar a roupa, eu fiquei olhando seu corpo ainda pelo espelho, meu Jesus Cristo, ele ficou ainda mais gostoso, se era possível!
- gosta do que ver? - ele disse levantando os olhos e rindo ladino, eu mordi o lábio.
- ahh eu amo, com certeza eu amo! - ele gargalhou e eu fui até ele, dando um beijo nela e mordiscando seu lábio inferior e ele gemeu.
- amor, eu estou carente, faz amorzinho comigo, faz? - eu dei risada, dele sendo fofo, eu dei um tapinha em seu ombro e ele fez um bico.
- okay, mas sem barulho, se o Nami acordar, vamos passar a noite em claro e não é forma que nós dois queremos! - ele sorriu ladino e me pegou no colo, colocando em cima da pia do banheiro e tomou os meus lábios em um beijo gostoso e molhado.
Descendo para o meu pescoço e beijando toda a região, eu abri o meu roupão e ele encarou mordendo o lábio, eu sorri e fiz um carinho no queixo dele com a ponta dos dedos. Eu fiquei com medo, medo dele não gostar mais do meu corpo, e não me achar mais atraente, então esse olhar me deixa feliz, faz eu me sentir desejada por ele.
- eu sei que eu disse e que você continua pensando essas coisas sem sentido, mas eu amo você e você continua a pessoa mais sexy, que eu já conheci! - eu olhei para ele, sem saber o que dizer, eu não estava esperando por isso! - então, eu amo seu corpo, com ele você me deu o meu maior presente, e ele está no quarto ao lado, dormido, depois de passar o dia com a gente, e eu não podia ser mais feliz que isso, eu amo você e toda você, não se preocupe com isso, se tem uma coisa que não acaba é o meu desejo de você! - eu sorri e beijei ele, eu amo esse homem, mais que tudo na minha vida, ele e o meu filho, seus os meus maiores presentes!
- eu te amo, meu homem de ferro! - ele deu risadinha e me beijou, eu abracei o seu pescoço e aprofundei o beijo, começando a distribuir pelo meu pescoço e seios, chupando e lambendo devagar, eu estou tão necessitada, dispenso preliminares - mas vai logo, que eu não aguento esperar não! - ele deu risada, se livrando do resto da roupa e se encaixando em mim e entrando devagar.
- meu Deus, como você consegue ser tão apertada? - eu mordi seu ombro, ele continua grande ou maior, não é possível, ele acerta diretamente o meu ponto doce!
- vai Kugi... - ele começou a se mover, lentamente, me fazendo revirar os olhos, ele sabe como fazer lentamente e gostoso, abracei seu pescoço mais forte e ele beijava meu pescoço e chupava, me fazendo arfar pelas duas coisas, meu Deus, como é bom!
Ele continuou a estocar lentamente, mas estavamos próximo e quase como se fosse uma necessidade, ele começou a aumentar a velocidade, até eu gozar e morder o lábio para não acordar nosso filho, ele veio logo em seguida e gemeu rouco, perto do meu ouvido.
Ficamos mais um tempo assim, até ele sair de mim, e fomos para o banheiro novamente, tomamos um banho relaxante e fomos colocar nosso pijamas. Eu vesti o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Time
FanficDesde que nasceu Kwon S/n já tinha um casamento arranjado com o neto do melhor amigo de seu avô. Criada para ser a melhor esposa que um um homem podia imaginar em ter, e proibida de se envolver com qualquer outro homem, por estar noiva, mesmo tendo...