Capítulo 25 - Estou Feliz

1.2K 94 22
                                    

 Absorto:
1.
que se absorveu; absorvido.
2.
FIGURADO (SENTIDO)
voltado para os próprios pensamentos; distraído, alheado, abstraído.

                            🐰
S/n:on
Passamos o dia explorando a propriedade, eu estava tão absorta observando tudo, que nem percebi quando passamos perto de uma floresta. Na hora do almoço, a senhora Go me deu pílulas, ela conversou comigo e me explicou algumas coisas e falou, que eu devia começar a tomar remédios ou ousar outro modo contraceptivo.
O resto da tarde, ele me mostrou os estábulos e os cavalos, Lisa nos apresentou o namorado dela e eu me senti retícula, por ter enciumado dela!
Fomos para o quarto e tomamos um banho, já estava escurecendo e a gente precisava voltar, o Jeong Kuk queria passar na casa dos pais dele antes, então tinhamos que ser rápidos. Eu peguei uma roupa que a senhora Go me deu e me vesti.

Terminei de me trocar e esperei ele na sala, estava acompanhada do senhor Jeon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me trocar e esperei ele na sala, estava acompanhada do senhor Jeon.
- não precisa se preocupar com nada, eu tive uma conversa com o Tae e tudo foi resolvido! - ele disse e eu sorri, ele é muito apegado ao meu avô, sinto saudades dele!
- obrigada! - eu disse e sorri para ele, ouvimos os passos do Jeong Kuk vindo.
- estou pronto, vamos? - eu me virei para vê-lo, eu ainda não acredito que sou sortuda a esse ponto!

Eu mordi o lábio, ele arrumou o casaco e eu quase ronrronei para ele!- vamos! - ele veio até a mim e beijou a festa do avô dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu mordi o lábio, ele arrumou o casaco e eu quase ronrronei para ele!
- vamos! - ele veio até a mim e beijou a festa do avô dele.
- estou saindo vô, fique bem! - ele disse e o senhor Jeon sorriu.
- vá bem, meu neto! - disse e eu despedi dele também, fomos para o carro e ele abriu a porta para mim, eu entrei e ele fechou, logo rodando o carro e entrando no mesmo e dando a partida.
- você quer ouvir música? - ele me perguntou e eu liguei o som, estava passando uma lista do sportify, eu abaixei o som e ficamos ouvindo.
As vezes eu cantarolava e ele ouvia, as vezes ele cantarolava e eu ouvia, e outras vezes, nós dois cantávamos juntos. Estávamos entrando na área da floresta e ele começou a ficar inquieto, apertando o volante e olhando para mim, mas diferente do que ele está pensando, eu estou bem, desde que ele esteja comigo, eu estou bem!
Mas ainda sim, me sinto transbordar de alegria, pela preocupação dele comigo. Estiquei a minha mão e diz um carinho no seu rosto, ele olhou para mim e sorriu, mais aliviado.
- o que é essa cicatriz no seu rosto, Kuk? - ele sorriu mais largo pelo apelido e colocou a sua mão em cima da minha.
- quando eu e o meu irmão éramos pequenos, a gente brincava de lutinha  para ver quem iria usas o vídeo game, em uma dessas eu consegui essa cicatriz! - (vdd), ele deu risada e eu neguei, essas brincadeiras - ficou... feio? - ele franziu a testa, esperando a minha resposta.
- você é tão bonito, que ela parece mais um charme em você! - eu disse e ele gargalhou, levantando uma sobrancelha e sorrindo ladino, ele fica ainda mais lindo assim, Céus!
- eu sou bonito? - eu revirei os olhos.
- que pergunta besta, Jeong Kuk! - eu disse fingindo uma impaciência e ele gargalhou mais ainda, deixando aparecer covinhas, ele tem covinhas, não é possível! - não acredito! - ele me olhou confuso.
- o que foi? No que é que você não acredita? - eu apontei para o seu rosto e ele arregalou o olhos - o que tem eu?
- você. tem. covinhas! - ele suspirou aliviado e eu dei risada, o que ele pensou? - como você ainda pode ter covinhas? Nossa, erros genéticos e cicatrizes, devem gostar muito de você né?! - ele deu outra risada e eu cruzei o braço, ele colocou a mão na minha coxa e deixou ali, eu estou feliz!
Ficamos conversando o resto do caminho, que eu só percebi que chegamos, quando ele parou o carro em frente a mansão Jeon.

 covinhas! - ele suspirou aliviado e eu dei risada, o que ele pensou? - como você ainda pode ter covinhas? Nossa, erros genéticos e cicatrizes, devem gostar muito de você né?! - ele deu outra risada e eu cruzei o braço, ele colocou a mão na minha ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descemos do carro e fomos até a porta, que assim que a Campainha tocou, logo foi aberta e a senhora Jeon estava na nossa frente.
- olá mãe, vim buscar o Gureum! - ela sorriu e deixou a gente entrar na casa, ela chamou a gente para jantar, Jeong Kuk olhou para mim e eu assenti.
Nos juntamos aos pais do Jeong Kuk e logo o seu irmão mais velho apareceu e se juntou a nós também. Os pais dele estava radiante pela presença dos dois filhos na mesa de jantar.
- seu avô me ligou, Jeong Kuk - eu fiquei um pouco tensa - não se preocupe, acho que ficou tudo resolvido agora né? - ele assentiu e eu me senti aliviada.
- eu estou feliz e estamos bem pai! - ele disse e os pais dele sorriram para nós.
- quando você vai assumir as empresas Kuk? - o irmão dele perguntou, mudando de assunto.
- daqui a uns dez meses, é o meu prazo! - ele disse descontraído e o irmão dele assentiu em entendimento.
Passamos o resto do jantar falando de coisas aleatórias e polêmicas, o caso de cancelar o casamento ficou para trás, creio que podemos ficar em paz agora!
A senhora Jeon trouxe um cachorro branco, um maltês, sendo exata, pequeno, que quando viu o Jeon, se desesperou para vir até ele. O Jeong Kuk chamou o cachorro e esse veio em disparada em sua direção, tão fofo!
- que saudades amigão, vamos para a nossa nova casa? - ele disse e a mãe dele trouxe as outras coisas e colocamos no carro e o cachorro que eu descobri se chamar Gureum veio parar no meu colo.
A hora que chegamos em casa e entramos, a minha mãe estava em casa cuidando do JK. Eu dei as coisas para o Jeong Kuk e fui pegar o JK no colo.
- boa noite mãe! - eu disse e ela sorriu para mim, o cachorro passou em minhas pernas e foi correr pela casa, minha mãe ficou um pouco assutada, mas começou a rir.
- boa noite senhora Kwon! - ela sorriu para nós.
- boa noite crianças! - ela olhou para o Jeong Kuk subindo as escadas e olhou para mim - vocês fizeram? - eu corei que nem uma condenada, minha mãe e as perguntas diretas dela!
- mãe! - eu disse reclamando e ela sorriu.
- o seu avô ligou e disse que vocês fizeram um barulho danado! - ela disse rindo e eu revirei os olhos, muita vergonha para uma pessoa só - ele disse que foi a primeira coisa que o senhor Jeon disse, quando ligou para ele! - ela gargalhou mais ainda, rindo da vergonha alheia, eu hein!
- está bem mãe, já deu! - deixei o JK no chão e ela pegou a bolsa dela rindo e foi em direção a porta.
- diga ao seu marido, que eu já fui, boa noite... - ela fez um cara safada e sorriu de lado - se é que me entende! - eu já ia reclamar, mas ela foi mais rápida, saindo dando risadinhas e meu pai bateu a mão para mim do carro, eu acenei de volta e eles saíram. Eu fechei a porta e voltei para a sala.
Bem a tempo de ver o cachorro do Jeong Kuk descer as escadas em disparada, e o meu coelho saltar do sofá. O cachorro começou a correr atrás do meu coelho, ai meu Deus!
- Jeong Kuk, socorro, seu cachorro quer matar o meu Coelho! - ele desceu as escadas correndo - segura o seu cachorro Jeon! - ele olhou indignado para mim.
- é Jeong Kuk! - ele corria desesperado atrás do cachorro...

Continua..........

Esse é o Gureum 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é o Gureum 💕

Aqui a cicatriz 🤭💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui a cicatriz 🤭💕

My TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora