Capítulo 36 - Voz Mágica

681 56 4
                                    

Expender: 1.
transitivo direto e bitransitivo
expor ou explicar de maneira minuciosa.
2.
transitivo direto
despender, gastar.

                                🐰
S/n:on
Eu estava observando ele fixamente a tanto tempo, que nem percebi que o mesmo me chamava, eu saí do transe e ele deu risada.
- come o marshmallow, vai esfriar e murchar, perde o gosto! - ele disse e eu olhei para o meu espetinho, mordendo um logo em seguida - no que estava pensando? - ele mordeu o marshmallow, prendendo sua atenção em mim, eu lembrei dos meus pensamentos e corei, não é como se eu fosse expender os meus pensamentos para ele, justo esses!
- nada, estava pensando aqui se você vai cantar mais para mim! - ele sorriu e pegou o violão novamente, eu dei um beijo nele - cante outra música do Justin Bieber para mim! - ele pensou um pouco e sorriu para mim, limpou a garganta e começou a tocar a próxima música, me levando para o mundo que a sua voz mágica criou para mim! (Coloque a música da mídia e lêem junto)
- Oh, oh, whoa, oh, oh Lately I've been thinking, thinking 'bout what we had
I know it was hard, it was all that we knew, yeah - ele fechou os olhos - Have you been drinking to take all the pain away? - abriu seus olhos devagar, tombando a cabeça um pouco para o lado - I wish that I could give you what you deserve. Cause nothing can ever, ever replace you
Nothing can make me feel like you do
You know there's no one, I can relate to And know we won't find a love that's so true - eu balançava meu corpo junto com a música - There's nothing like us, there's nothing like you and me. Together through the storm. There's nothing like us, there's nothing like you and me
Together... - (tradução na mídia) eu sorria o tempo todo, sua voz mágica, é isso que a voz dele faz no meu corpo, mágica!
Ele cantou até terminar a música e eu bati palminhas para ele, animada eu dei um abraço nele, meio desajeitada, ele me segurou pela cintura e eu acabei sentada em seu colo. Enchi ele de beijinhos por todo seu rosto, definitivamente, ele sabe fazer de tudo!
- você é incrível! - eu dei um longo beijo em seus lábios, tão doces, com o gosto do marshmallow em seus lábios, ficam ainda mais doces e convidativos para mim - eu não acredito, que qualquer coisa que você pegue, você consegue fazer tão bem! - eu disse fazendo bico, para parecer mais dramática e ele deu risada, numa tentativa de piscar um olho para mim, ele piscou os dois e como se o mundo sorrisse para mim e eu pisquei para ele de volta e ao contrário dele, eu consigo piscar só um - Ho ho, parece que você não consegue piscar um olho só? - ele olhou para o lado e depois olhou para mim novamente, tentando e tentando piscar só um olho, sem mexer com o outro e eu dei risada.
- eu consigo sim, olha só! - ele piscou novamente, saiu meio desajeitado, mas saiu e ele comemorou só com isso, parece um bebê, meu bebê!
- okay, okay, vamos comer mais marshmallow! - eu disse e ele fez um bico e foi colocar mais marshmallow para assar na fogueira, voltou para o meu lado e arrumou os travesseiros e se deitou me puxando para deitar em seu peito e observar a lua.
Realmente, acampar foi uma ideia maravilhosa para completarmos esse dia, que foi de todo fantástico! Eu nunca estive tão feliz na minha vida, e acho que cada a dia que passar com ele, eu serei assim, feliz!
- você gosta apenas do Justin Bieber? Qual é a sua cantora favorita? - ele pensou e olhou para cima, a Lua cheia iluminando tudo.
- eu gosto muito do Justin e a minha favorita é a IU, ela tem a voz mais linda que eu já ouvi! - eu dei um tapinha em seu peito e ele deu risada - claro, que é depois da sua! - eu dei ainda mais risada e ele fez cócegas em mim, eu estava desesperada já.
- para... socorro... eu entendi! - eu estava tentando respirar normal novamente e ele ria do meu desespero - para de rir! - eu disse e ele mordeu o lábio, para prender mais um ataque de risos e eu abracei ele apertado.
- eu não consigo evitar... - eu olhei para ele e ele olhou para mim - você fica extremamente linda, quando sorri assim, eu não posso evitar! - eu mordi o lábio, meu Deus, acho que estou tendo um ataque de arretimia, como depois disso tudo, eu ainda fico nervosa e meu coração bate que nem louco perto dele? Acho que eu irei ficar assim para sempre!
- você também fica lindo Kuk, você devia sorrir mais! - eu disse beijando seu maxilar, esse tão bem marcado e que eu adoro!
Ficamos conversando, deitados no pano, apreciando a Lua brilhando no Céu e comendo os marshmallow bem dourados pelo fogo. Conversamos sobre tudo, dissemos tudo sobre nós, nossos medos, nossos segredos e nossos sonhos. Pensando em até quantos filhos queríamos e discutindo qual seria os nomes deles, mas em nenhum momento dizendo, quando queríamos e só deixando que acontecesse, como sempre foi.
Rimos e rimos bastante das nossas histórias adolescentes e das nossas amizades passadas, ele fazia carinho no meu cabelo e cantarolava Never Not do Lauv, eu só ouvia atentamente sua voz, desenrolando a música de forma baixa, parecendo um sussurro, me deixando arrepiada, com a forma que ele expressava a mesma. Ele chegou perto do meu ouvido, e sussurou para mim, como palavras dele e não apenas da música.
- For as long as I live (Enquanto eu viver) And as long as I love (E enquanto eu amar) I will never not think about you
You, hmm(Eu nunca vou parar de pensar em você, você Mm) I will never not think about you (Eu nunca vou parar de pensar em você) - eu sorri, nessa parte, eu sei que ele cantou para mim, graças aos céus, eu sei o meu inglês!
Ficamos assim, abraçados e fazendo carinho no outro, até que fomos para dentro da barraca, onde ele ficou por cima de mim e começou a me dar beijos, me fazendo arfar e segurar seu rosto, beijando com todo o meu ser e começarmos a tirar as roupas. Fechando nosso dia perfeito, fazendo amor!

Continua..........

Olha a línguinha 😏💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha a línguinha 😏💕

Olha a línguinha 😏💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É o mesmo 🤭❣️💕

My TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora