Capítulo 53 - My Time

642 54 8
                                    

Esmero: 1. cuidado extremo em qualquer tarefa, trabalho, serviço etc.
2.
apuro, perfeição, refinamento.

                                🐰
S/n:on
Eu caminhei até ele, e entrelaçando nossos braços um no outro, e virando para o Jin, que sorria largo, eu sorri e o Jeong Kuk também.
- estamos aqui para fazer o renovo dos votos de Jeon Jeong Kuk e Jeon S/n, por favor façam seus votos! - ele se virou para mim e eu para ele, nossas mãos dadas e ele sorriu para mim, eu sorri de volta para ele.
- eu passei a minha vida toda noivo, eu te vi apenas uma vez na minha infância, eu acreditava que passaríamos a nossa juventude juntos e que ficaríamos juntos igual os outros casais, talvez de alguma forma isso seria possível, mas aí eu tive que ir para outro país e não pude te ver - eu prestava atenção em suas palavras, a primeira vez que as ouço - eu vi o meu tempo passar e eu crescer rápido demais, mas ao te encontrar e nos casarmos e com o passar desse tempo, eu vi que não existiria caminho melhor para mim, do que esse que eu caminho ao seu lado, então eu vou te fazer feliz, vou lutar por nós em todos os momentos das nossas vidas, na alegria e na tristeza, eu prometo te amar e te amar e te amar, não importa o que aconteça, eu vou sempre te amar... - eu estava chorando e ele também - eu te amo, muito mais do que Romeu amou Julieta e o Sol amou a lua, te amo mais que tudo no mundo! - eu sorri entre lágrimas e todo mundo fez um "own" em coro.
- muito bem, a noiva? - Jin disse e eu limpei a garganta.
- como competir com isso? - dei risada e todo mundo riu - eu passei a minha vida inteira, acreditando que um dia eu me casaria com alguém que não conheço e que eu não seria feliz por isso, mas olha só, eu não me vejo sem você, porque assim que eu bati os olhos em você naquele corredor, curtindo meus últimos minutos de liberdade, eu me apaixonei! - ele arregalou os olhos, eu ri do Jeong shook - claro que eu não percebi isso, eu nunca tinha me apaixonado, então estar apaixonada não me fez ver, e com o passar do tempo, e como nós vivemos e pelo que passamos, eu passei a ser apaixonada e não estar, eu sei que quem está apaixonada, pode não estar mais e eu ser, é uma coisa para a vida toda e eu passei a amar você, com todas as minhas forças e eu prometo, ficar contigo na alergia e na tristeza, e te amar e te amar e te amar... - ele deu risada e eu sorri - mais do que Julieta amou Romeu e a lua amou o sol, eu te amo mais que tudo no mundo! - ele estava secando as lágrimas com as costas da mão e eu limpando as minhas.
- e assim, eu os considero renovados, pode beijar sua esposa Kugi! - Jin disse e todos riram, batendo palmas logo em seguida, quando nossos lábios se encontraram em um beijo cheio de amor e carinho.
O resto da noite, ficamos comemorando até o Jeong Kuk trazer para mim, uma caixinha vermelha e sacudir, e me desse para pegar um dia papéis que estavam dentro.
- o que é? - eu enfiei a mão e peguei um papel, ele pegou o mesmo da minha mão e explicou.
- aqui tem em torno de 120 países mais ilhas, espalhados pelo mundo todo, onde iremos para a nossa lua de mel! - eu abri a boca e ele abriu o papel que eu peguei e ele sorriu satisfeito, eu estava morrendo de curiosidade, ele fez essa surpresa com muito esmero!
- para onde a gente vai? - ele fez um suspense e no fim ele respondeu.
- Espanha! - ele balançou os braços no ar e eu pulei no colo dele e abracei ele bem forte, eu não acredito que vamos para a Espanha!
Ficamos lá por mais um tempo, antes de irmos para a nossa casa, começando a nos beijar na entrada de casa, empurrei seu terno por cima dos seus braços, escorregando até o chão, ele não tirava seus lábios dos meus, me colocando em cima da cômoda. Enquanto ele abria o meu vestido, eu abria sua camisa, depois que eu terminei de abrir tudo e ele também, ele me pegou no colo, deixando tudo isso no chão, e me levando para o nosso quarto.
Ele entrou comigo em seu colo e fechou a porta com o pé, eu sorri e ele me deixou na cama, ficando de joelhos na cama, desabotoando a sua calça e tirando a mesma, logo fazendo o mesmo com a sua cueca, voltando a ficar em cima de mim. Com a mão passeando pelo meu corpo, ele tirou o meu sutiã, e desceu para a minha cintura, se livrando lentamente da minha calcinha.
Ele voltou a me beijar e eu mordi seu lábio inferior, fazendo ele gemer, dessa vez, vamos fazer amor!
Ele beijou o meu pescoço e meus seios, começando a chupar e passar a língua, me fazendo arquear em baixo de si, céus, que saudades!
Ele desceu beijando meu corpo, até chegar na minha virilha e me beijar ali, chupando meu clitóris, eu gemia arrastado e ele também, fazendo minha intimidade vibrar, me dando ainda mais prazer.
- Kugi...eu quero você! - ele voltou a me beijar, até chegar em meus lábios, segurando as minhas mãos e entrelaçando os nossos dedos, colocando as minhas mãos acima da minha cabeça - ahh.... sensível! - faz tempo que não fizemos nada, eu estou necessitada e sensível, e quase louca por esse homem, que eu posso ver suas costas perfeitamente no espelho do teto, deixando tudo ainda mais excitante!
- vou começar amor! - eu assenti, e senti ele começar a entrar em mim, sua glande sendo amassada pela minha entrada - aahh Deus... tão apertada....ohhh - ele entrava ainda ainda mais, eu gemia seu nome baixinho, até ele entrar completamente.
- vai.... ahh - eu investi contra seu membro e ele arfou, começando a mover e me beijando, mantendo as minhas mãos presas, acima da minha cabeça, oh meu Deus!
Ele estocava alternado de velocidade, conforme ele entrava e saía de dentro de mim, eu estava quase ficando louca, cada dia que passa, eu dependo cada vez mais de Jeong Kuk, eu preciso cada vez mais dele, como uma droga ilícita, que me prende em um vício sem cura, eu sou uma viciada, viciada em Jeon Jeong Kuk!
- estou quase...ahh - ele estocou mais uma vez e acertou o meu ponto doce, me fazendo gritar, mais umas estocadas no mesmo lugar e eu gozei, tendo o melhor orgasmo da minha vida e ele veio logo em seguida, gozando dentro de mim, me preenchendo com sua semente, gemendo rouco, prolongando o meu orgasmo.
Caiu em cima de mim e ficamos assim, regulando nossas respirações ofegantes e logo ele saiu de dentro de mim e beijou a minha testa.
- eu te amo, meu amor! - ele disse e eu sorri, beijando seu peito nú.
- eu também te amo, meu amor! - eu disse, nossa primeira vez, fazendo amor!


Continua..........



Aaahh 🤤  perigoso desde sempre 💕

Vai com calma, que eu sou cardíaca 🤤

My TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora