Capítulo 42 - Com Saudades

631 59 11
                                    

Deplorável: 1 .
que provoca pesar ou consternação.
"tragédia d."
2.
que desperta aversão; execrável, abominável, detestável.

                                🐰
S/n:on
Eu estou ficando louca! Sim, eu estou a quinze dias sem vê-lo, quando eu estou com tempo, ele está ocupado e quando eu estou ocupada, ele está com tempo.
Há dez dias atrás, ficamos bastante tempo sem conversar direito, quando conversamos, ele quase chorou dizendo que estava com saudades, e eu não estou diferente!
Estava com várias trabalhos para fazer, alguns problemas surgiram na empresa que eu tive que liberar, fazendo vistorias em hotéis e lidando com problemas de administração, foi frustrante!
Estou quase saindo para mais um dia de trabalho, abri os olhos, me vendo no espelho do teto, sua blusa preta fica enorme em mim, mas eu amo seu cheiro, foi o único jeito! Me levantei da cama, deixando o JK deitado, eu preciso dormir com alguma coisa, sinto muita falta dele, estou com saudades, muitas saudades!
Fui até o banheiro, fiz a minha higiene matinal e depois fui direto para o closet, pegar uma roupa para vestir.

 Há dez dias atrás, ficamos bastante tempo sem conversar direito, quando conversamos, ele quase chorou dizendo que estava com saudades, e eu não estou diferente! Estava com várias trabalhos para fazer, alguns problemas surgiram na empresa que eu t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de pronta, saí do quarto e fui para a cozinha, peguei uma maçã para comer e saí de casa. Eu chamei um táxi, com o pensamento de que eu deveria tirar o CNH e ter o meu próprio carro.
Cheguei na empresa e comecei o meu dia, resolvendo problemas e mais problemas, eu não sei como essas pessoas aguentam tanta coisa, é deplorável!
- senhora Jeon? - eu olhei para a minha secretária, ela é um amor.
- sim, senhorita Kim? - eu esperei que ela falasse.
- chegou alguns executivos que querem falar com a presidente! - eu suspirei, assenti para ela.
- mande que em espere na sala de reuniões, eu irei em 5 minutos! - ela assentiu e pediu licença, saindo da sala em seguida.
Eu terminei de arrumar a mesa e segui para a sala de reuniões, tinha três executivos que desejavam falar comigo, que não parece ter ficado satisfeito por eu ser uma mulher, mas mesmo assim parei para ouvi-los.
Ficamos horas discutindo algumas coisas pendentes, quando eu percebi, já estava de tarde, eu fechei a reunião e eles foram embora, eu voltei para a minha sala e verifiquei tudo.
Depois de tudo arrumado, eu olhei para o relógio e decidi ir para casa, peguei minhas coisas e saí da empresa, depois se dispensar a senhorita Kim, claro!
Fui até a saída e peguei o meu celular, ligando para o Jeong Kuk, que atendeu depois de algumas chamadas.
- oi meu doce! - ele disse e eu sorri, sua voz me dá energia, eu amo ouvir a voz dele!
- oi Kuk, como você está? - ele mexeu em alguma coisa, parece que eu ouvi alguém buzinar um carro, mas a essa hora, ele deve estar em algum Hotel, vendo alguma coisa.
- estou bem, e você? - eu suspirei, estou com saudades, mas não muito o que fazer.
- eu estou bem também, acabei de sair do trabalho... - ele ficou em silêncio um pouquinho.
- o que você vai fazer agora? - eu lembrei sobre o que eu estava pensando hoje de manhã e resolvi, que já estava na hora, então...
- eu vou me inscrever na auto escola, quero tirar o CNH - eu disse animada - o que você acha? - ele riu animado do outro lado.
- é muito bom meu doce, você devia tirar, assim eu te dou um carro e você não precisa mais pegar táxi e nem ônibus! - ele disse e eu sorri, penso se ele me daria a Mercedes para dirigir um dia?
- okay, então eu vou lá, só vou chegar em casa a noite, então eu te ligo! - eu disse e mordi o lábio, eu quero ver ele!
- okay meu doce, vai lá... eu quero muito te ver! - parecendo que leu a minha mente, eu sorri e respirei fundo.
- eu também quero te ver Kuk, quero muito! - ele tornou a rir.
- está com saudades de mim? - ele disse divertido - eu vou dar um jeito, eu vou dar um jeito de voltar antes, eu prometo, nem que seja só para te ver! - ele disse e eu sorri, me dando ânimo para esperar por ele.
- okay, até a noite, beijos Kuk! - ele mandou o beijo para mim, fazendo o barulhinho e eu sorri.
- beijos, meu doce! - eu queria que ele me chamasse de amor, eu ficaria muito feliz se ele fizesse isso!
Desliguei o celular e chamei um táxi e fui para a auto escola, eles pegaram os meus documentos e fizeram tudo certinho e perguntaram se eu queria começar agora e eu aceitei, claro!
Eu comecei fazer a aula, eu sabia dirigir, mas não perfeitamente, eu tenho inteligência visual, eu aprendo as coisas vendo, de tanto ver o meu pai e o Jeong Kuk dirigir, acabei aprendendo, além de taxistas sempre, eu passo mais tempo observando ele dirigindo, do que as paisagens.
Aprendi as coisas básicas, como seta, sinais, passar a marcha e rodar o carro, estava satisfeita e muito animada para as próximas aulas!
Despedi de todo mundo, e peguei outro táxi para casa, quando eu cheguei em casa, deixei a minha bolsa em cima do sofá e peguei os meus bebês no colo, o Gureum estava sentindo tanta falta do Jeong Kuk, quanto eu e o JK também. Ele ficava próximo de mim, por duas coisas, comida e quando eu visto a roupa do Jeong Kuk.
Depois de brincar com eles, eu peguei a minha bolsa e subi, fui direto para o banho e escolhi outra roupa dele para vestir, eu escolhi uma blusa preta, que  vai quase no meu joelho. Saí do quarto e fui para a cozinha, fiz um ramyeon para mim e comecei a comer, terminado, eu limpei a cozinha e fui para o sofá, brincar com o JK.
- a gente vai ficar sozinhos, por mais alguns dias, o que você acha? - perguntei para o coelho, como se ele fosse me responder, fiz carinho na cabeça dele e um bico - eu sou doida, mas conversar com um coelho, só se for com o Jeong Kuk! - eu comecei a rir sozinha, liguei a televisão e comecei a assistir um drama que passava na televisão, estava tão entretida que não vi a hora passar, já ia dar 22:00 horas da noite, estava quase me levantando para ir para o quarto, quando o meu celular tocou.
- alô? - eu sorri, achei que não iríamos mais falar hoje, talvez ele estivesse ocupado.
- oi meu doce! - eu alarguei o sorriso ainda mais - onde você está? - eu passei a mão na cabeça do JK.
- estou no sofá da nossa casa, fazendo carinho no JK e você... - ele ia me responder, mas a campainha tocou e eu olhei para a porta, quem será? - espera aí, tem alguém na porta... - eu me levantei com o celular no ouvido.
- eu espero... - eu abri a porta e arregalei os olhos, ele abaixou o celular e a ligação foi finalizada, ele sorriu largo, segurando um buquê de flores brancas na outra mão.

 - eu abri a porta e arregalei os olhos, ele abaixou o celular e a ligação foi finalizada, ele sorriu largo, segurando um buquê de flores brancas na outra mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- não te ensinaram a não abrir a porta para qualquer um? - ele abriu os braços rindo para mim, eu não acredito! - olá meu doce....


Continua..............







Aahhhh 💕😊

Jesus amado 🤤💕❣️ que saúde ❣️💕

My TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora