Curiosidades
전 정국 - Cheon Jeong Kuk
- Nasceu em Busan, no dia 01 de setembro de 1997, 23 anos ( na Coréia é 27).
- JK é do signo de virgem.
- Seu lema de vida é: "Viver sem paixão é como estar morto"
- Seu número favorito é 1.
- É o sétimo membro do BTS, o mais novo.
- Ele gosta de ser maknae por que ele tem a vantagem de agir infantilmente.
- É chamado de Golden Maknae pelos outros membros do BTS porque é bom em tudo que faz.
- Tem medo de microondas, elevador e tudo que pode explodir e insetos.
- Ele é caçula e tem um irmão mais velho, chamado Jeon Jeong Hyeon.
- Ele mede 1,79 cm de altura.
- Sua cintura mede em torno de 87 cm.
- Seu representante no BT21 é o Cooky.
- Seu tipo sanguíneo é A.- Jeong Kuk disse que em dez, anos quer ser dono de um restaurante de pato ou um tatuador.
- É produtor, diretor, cantor e dançarino.
- Também desenha, é artista e também é game e fotógrafo.
- Faz Taekwondo desde pequeno ( ele disse que por isso, tem coxas maravilhosas), ele é faixa preta (como o Jimin).
- Participou das audições do Superstar K3, e foi assim que ele foi escalado para o bangtan.
- Tem um cachorro da raça maltês chamado Cloud (Gureum, significa nuvem nos dois idiomas).- Já foi para Los Angeles (EUA), para aprender alguns estilos de dança em uma escola famosa, a Movement Lifestyle.
- Jeong Kuk é o mais bagunceiro do grupo. Mas como ele é maknae todos pegam leve com ele e o tratam como criança.
- Ele é um fanboy da solista IU. Ele disse que a melhor voz ouvida em sua vida foi a da IU.
- Ele suspendeu seus estudo em 2013 devido a promoções com BTS, mas retornou depois.
- Jeong Kuk gostaria que Suga fosse seu irmão mais velho por um dia.
- Não é que ele não gosta que chame ele de Oppa, na verdade, Oppa é para meninos mais velhos ou seu irmão mais velho, e ao contrário, chamar um menino mais novo que você de Oppa, é considerado sexualização na Coréia. E mulheres mais velhas que ele de até 30 anos, estava chamando ele de Oppa, por isso ele não gostou, estava sexualizando ele, é nojento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Time
FanfictionDesde que nasceu Kwon S/n já tinha um casamento arranjado com o neto do melhor amigo de seu avô. Criada para ser a melhor esposa que um um homem podia imaginar em ter, e proibida de se envolver com qualquer outro homem, por estar noiva, mesmo tendo...