Síncope: denominada popularmente por desmaio, é a perda momentânea de consciência e da postura erecta, caracterizada por ser de aparecimento súbito, curta duração e recuperação espontânea. A condição tem origem na diminuição rápida do fluxo de sangue para o cérebro.
🐰
Kugi:on
Depois de ficar um bom tempo em casa, só eu e o coelho aqui em casa e eu vou ficar louco, se eu não sair de casa. Então eu tomei um banho, toquei de roupa e saí, fui em vários lugares e inclusive na casa dos meus pais, já estava com saudade!
Então eu fui no meu restaurante favorito nessa cidade, então escutei alguém gritar Kwon, eu só olhei por curiosidade mesmo, não é um sobrenome comum, mas tem bastante e lá estava ela, a minha esposa.
- quem sou eu? - eu repeti a pergunta do cara na minha frente, o maluco deve ser um dos otários, que ela disse que falavam merda com ela - eu sou o marido dela! - eu disse e puxei ela mais para mim, eu adoro o cheiro dela, o cheiro de frutas me deixa atordoado, amo esse cheiro!
- então você é o cara que ela estava noiva? Ou você a convenceu de que ela deveria deixar essa história de lado e se casou com ela? - eu passei a língua no interior da bochecha, me segurando para não dar um cacete nesse desgraçado.
- ela é minha noiva desde que ela nasceu, mas isso te incomoda? Não muda o fato, de que ela é a minha mulher! - ele fez uma cara feia, eu olhei para ela - já pode ir embora? - ela assentiu para mim e eu me virei para a Hana - quer ir com a gente? - ela negou.
- vou deixar para o casal ir sozinhos - ela respondeu e se virou para a s/n e piscou para ela - não esquece do que eu te falei! - ela disse e eu olhei de uma para a outra, eu não estou gostando nada dessas olhadinha uma para a outra, elas estão aprontando, tenho certeza!
Acenei para os outros membros da turma, uns suspiros forma deixados por várias na mesa e eu apenas revirei os olhos.
- S/n? - ela olhou para trás - Você tirou uma sorte da grande! - ela sorriu e olhou para mim e voltou a olhar para a mulher.
- é, eu sei! - ela disse e sorriu de lado - aliás, parabéns pelo seu casamento! - por que eu sinto que isso foi uma alfinetada?
- então vamos? - eu perguntei e ela abraçou a minha cintura e começamos andando para fora do estabelecimento e graças aos céus, meu carro estava perto, meu bebê!Minha Mercedes Benz AMG, meu dengo!
Eu abri a porta para ela, que pela cara, estava muito impressionada, acho que a garagem da nossa casa, não é muito explorada por ela. Esperei ela entrar e fechei a porta, dando a volta no carro e entrando no meu lugar.
- onde a gente vai? - eu pensei um pouco e olhei para ela.
- que tal irmos na casa se seus pais e depois voltarmos para casa? - eu sugeri e ela sorriu radiante para mim, acho que foi uma boa idéia, mas ainda focado em seu sorriso, tão bonito quanto ela!
- está ótimo! - ela disse e eu dei a partida no carro, andamos em um silêncio agradável até a casa dos pais dela, que ficaram surpresos pela nossa vista, ainda mais juntos!
- vocês estavam em um encontro? - a mãe dela apontou para nós dois e ela negou.
- eu estava, o Jeon estava andando pela cidade - ela fez um bico e cutucou a filha.
- é Jeong Kuk! - eu sussurrei para ela e ela franziu o nariz, mas voltou a olhar para a mãe dela, que disse alguma coisa para ela, que também a deixou muito vermelha, e eu estou me descobrindo muito curioso e ciumento ultimamente!
- mãe, o que você está dizendo? - ela fez uma cara natural, sem nenhuma vergonha e tomou seu chá plena, antes de dizer.
- não estou falando nada errado, enquanto vocês não fizerem nada, não está consumado o casamento e poderá ser cancelado, você sabe? - eu quase tenho uma pequena síncope nervosa, além da vergonha que conquistou seu espaço em meu rosto, na coloração vermelho escarlate, outra coisa me incomoda, a frase "poderá ser cancelado", como assim?
- mãe, eu já falei para parar, meu Deus, eu vou morrer! - ela tampou o rosto e eu apenas limpei a minha garganta e desviei o olhar, eu não gostei disso, então se os vovôs resolver acabar com o nosso casamento, eles podem?
- não falo então, mas vocês que sabem! - a minha sogra insiste no assunto, tão desconfortável para mim agora, mas que coisa!
- mãe, a Hana disse que vai me apresentar uma pessoa... - eu voltei a olhar para ela, então era isso que elas estavam falando? Essa menina só está me trazendo trabalho, acho melhor dá um sumidão nela, não é possível!
- e então? Você vai? - a minha sogra entrou no novo assunto muito fácil, mas também, não confortável para mim, ainda mais depois das novas descobertas, merda!
- vou, claro que vou! - ela responde de prontidão, não deu tempo nem cogitar não ir, meu Deus!
- eu vou fazer uma ligação ali, já volto! - saí do sofá e fui até a sacada, olhei para um lado e para o outro e liguei, Jimin Hyeong e o Tae, são minhas únicas pessoas para falar sobre isso agora!
Depois de algumas chamadas, ele atende o telefone e a voz doce dele toma conta do ar.
- oi Kugi, o que aconteceu com a sua esposa agora? - eu queria falar que era outra coisa, que não era a minha esposa o assunto, mas não dá, é realmente a minha esposa.
- ela vai em um encontro amanhã, sério, dá outra vez, ela ia encontrar a amiga, agora a amiga vai apresentar alguém para ela, qual é o problema? - eu estava rodando o pescoço, tentando tirar um pouco da tensão no meu pescoço e andando de um lado para o outro.
- deixa de ser ciumento, Jeong Kugi! - as vezes ele só fala isso mesmo e não me ajuda em nada.
- e pior, sabia que eu posso me separar dela? - ele ficou quieto e depois riu e eu percebi que ele não estava sozinho, porque logo os outros Hyeong começou rir também.
- para de paranóia Kugi, vocês são noivos desde que nasceram! - eu também pensava assim, mas parece que não é assim!
- não, vocês não estão entendendo, a minha sogra deixou claro, se eles quiserem cancelar nosso casamento, eles podem... - eu passei a mão em meus cabelos e rodei sobre o meu calcanhar, para tornar a andar de volta para o mesmo lugar - eu posso e separar dela Hyeong, eu posso me separar! - eu disse isso e escutei um barulho na porta, eu olhei rapidamente e encontrei ela me olhando, sério, eu não tenho uma boa impressão sobre isso...o que isso pareceu? Merda!Continua...........
Como eu amo esse sorriso mano 💖
Como eu amo esse homem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Time
FanfictionDesde que nasceu Kwon S/n já tinha um casamento arranjado com o neto do melhor amigo de seu avô. Criada para ser a melhor esposa que um um homem podia imaginar em ter, e proibida de se envolver com qualquer outro homem, por estar noiva, mesmo tendo...