Estupefato: 1. MEDICINA
entorpecido, imobilizado por medicamento próprio.
2.
POR EXTENSÃO FIGURADO
que experimentou ou experimenta certo imobilismo decorrente do sentimento de pasmo diante de algo que não se espera; assombrado, admirado, perplexo; estupefacto.🐰
Kugi:on
Ficamos brincando na piscina, que nem vimos o tempo passar, saímos e fomos secar o Gureum. Terminamos de enxaguar ele e ela foi buscar um secador, depois de secar seus pelos brancos, colocamos uma roupinha limpa e nova nele.
- quem precisa de um banho agora, somos nós! - ela disse, mostrando a roupa completamente molhada, eu mordi o lábio e tiramos as roupas ali mesmo.
- acho melhor a gente correr, ou vamos ficar resfriados - eu disse e nós saímos correndo pela casa nú, fomos para o nosso quadro e tomamos um banho de chuveiro mesmo, com direito a alguns beijos e afagos.
Saímos do banheiro e fomos para o closet, eu estava virado de costas para ela, escolhendo a minha roupa e ela escolhendo a dela.Vesti a minha roupa e me virei para ver ela, que também tinha colocado sua roupa.
Eu mordi o lábio e ela sorriu para mim, abraçando o meu pescoço e me dando um selinho. Eu seguirei em sua cintura e colei ela em meu corpo e dei outro selinho nela, que abriu a boca e eu aproveitei para aprofundar o beijo, com a minha língua, que foi muito bem recebida, entre chupões e mordidas em meus lábios.
- huum...tomos que descer, seus amigos devem estar chegando! - ela disse se afastando dos meus lábios, e ganhando vários beijos meus no seu pescoço e um pouco da sua clavícula exposta - vamos Kuk, temos que fazer o almoço ainda! - ela ria, tentando me afastar, mas é tão difícil ficar longe dela, mais ainda, ficar perto e não beija-la.
- hum... - eu dei mais um beijo e meu celular apitou, estiquei o braço e peguei o mesmo e olhei uma mensagem do Jimin Hyeong - ai meu Deus! - ela olhou para mim - o Jimin Hyeong disse que já essa chegando aqui! - ela saiu em disparada pela casa e eu fui atrás dela, descemos as escadas - nem adianta tentar fazer almoço, não dá tempo, pede uma pizza e está bom! - eu disse e ela pegou o celular e saiu - espera, pede tamanho família, pede quatro, o Jin Hyeong e o Tae come muito! - eu disse e ela saiu com o celular na mão rindo, escutei a campainha e fui abrir a porta.
- Jeong Kugi! - eu sorri, a cabeleira loira do Jimin Hyeong foi a primeira coisa que eu vi, ele me abraçou - meu bebê está até casado agora, que orgulho! - ele disse e o Tae riu concordando.
- Jimin ssi! - eu disse e ele entrou na casa - Tae Hyeong-ah... - eu também me abraçou e entrou rindo, eu revirei os olhos, esperando o Hobi Hyeong, que abriu um sorriso gigante.
- Jeong Kugi, nosso maknae! - ele disse e eu sorri, me deu um abraço apertado e veio o Suga Hyeong, que sorriu gengival para mim e fez um carinho no meu cabelo.
- Suga Hyeong, Hobi Hyeong! - eu sorri largo e eles entraram, o Jin Hyeong veio e a gente fez um high five e eu dei risada do chute na minha bunda e o Nam Jun Hyeong me abraçou e eu fiquei um pouco surpreso, mas abracei de volta e abri o maior sorriso do mundo.
- olá Jeong Kugi, como você está? - eu sorri para ele.
- estou bem Hyeong e você? - disse e ele entrou, eu fechei a porta e fui atrás, vê os Hyeong sentados no sofá da minha casa é quase um sonho.
- cadê a s/n JK? - Jimin Hyeong disse e rapidamente o JK pulou no colo dele, acho que ele se acostumou com o nome, já o Jimin Hyeong levou um pequeno susto - ai meu Deus! - eu dei risada e me sentei.
- o nome dele é JK, acho que ele achou que você estava chamando ele - eu disse e todo mundo queria pegar o coelho no colo - a s/n está pedindo pizza para a gente! - eu disse e eles me olharam sorrindo ladino, acho melhor mudar de assunto logo - eu ganhei até um abraço do Nam Jun Hyeong! - eu disse todo alegre e os meninos me olharam com a sobrancelha arqueadas.
- eu também já! - Jimin Hyeong disse cruzando os braços.
- mas eu recebi hoje! - eu disse cruzando os braços de volta e o Jin Hyeong deu risada, nós dois olhamos para ele.
- eu recebo abraços dele, todos os dias! - eu abri a boca incrédulo, ele riu ladino para nós - ele me abraça sempre! - eu já estava quase chorando, mas a s/n apareceu.
- olá meninos! - ela disse e os meninos se levantaram para cumprimentar ela, cada um deu um abraço nela e ela direcionava um sorriso meigo de volta, eu não conseguia parar de olhar para ela, tão linda! - não deu tempo de fazer o almoço, mas eu pedi pizzas, tudo bem? - eles concordaram com ela e ela se sentou comigo, eu abracei a cintura dela e começamos a conversar, as pizzas logo chegaram e fomos comer.
Comemos a pizza, rimos bastante, eles disseram que ficariam três dias conosco. Eu estava feliz, a mulher que eu amo e as seis pessoas mais importantes para mim, em um só lugar, me deixou eufórico e completo!
- vamos assistir um filme? - Jin Hyeong sugeriu e eu rapidamente levantei a mão - sim, Jeong Kuk, pode escolher o seu homem de ferro! - ele revirou os olhos e todo deu risada, eu fiz um bico - okay, vamos assistir "O homem de ferro"! - eu sorri e aproveitei para fazer aegyo e eles sorriram.
- mas é um bebê mesmo, nosso bebê! - Tae disse e os meninos concordaram, a s/n só ficava rindo e me olhando - mas aonde vamos sentar? - ele perguntou e eu me levantei e fui até a sala de cinema e abri a porta.
- à vontade! - eu disse e eles entraram na sala, estupefato com a nossa sala.
- meu Deus do céu, vocês tem uma sala de cinema? - eu dei risada, me gabando um só um poucochinho e completei.
- com piscina interna pessoal e uma jacuzzi, além de uma piscina externa e uma academia, além de uma sala de jogos! - eu terminei sorrindo ladino, com uma sobrancelha arqueada.
- meu Deus, a casa deles é um paraíso? Quero morar aqui! - o Tae disse e o Jimin Hyeong concordou.
- eu vou fazer a pipoca! - a s/n disse e o Jin Hyeong se levantou e se ofereceu para ajudar, eu me sentei com os meninos e fomos escolher qual dos filmes iríamos assistir, menos o último, porque eu choro muito!
A s/n voltou com o Jin Hyeong, com os baldes de pipoca e refrigerante, o Jin Hyeong ainda trouxe um sprite para o Hobi Hyeong e ele agradeceu radiante pela consideração, sentamos todos e fomos assistir. A s/n sentou ao meu lado e eu puxei ela para escorar no meu peito, enquanto curtimos aquele momento só nosso, de nós dois e de parte da minha família, meus irmãos!Continua............
Mas é um bebê, olha só? 💕❣️E o JK que bateu Record de like no twitter com essa foto 🤭 as armys surtaram pelo cabelo azul 🤭🤭 mas disseram que era só uma edição dele mesmo 😂😂 mas no fim, não era uma edição e ele tinha mesmo pintando 🤩🤩 mas aí ele cortou 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Time
FanfictionDesde que nasceu Kwon S/n já tinha um casamento arranjado com o neto do melhor amigo de seu avô. Criada para ser a melhor esposa que um um homem podia imaginar em ter, e proibida de se envolver com qualquer outro homem, por estar noiva, mesmo tendo...