Capítulo 13 - Meu Ciúmes é Maior

1.3K 110 45
                                    

Monótono: 1. .
que apresenta continuamente o mesmo tom.
2.
que se repete continuamente; invariável, uniforme.

                              🐰
Kugi:on
Eu fui atrás dela, mas ela só parou quando a segurei pelo braço e coloquei ela no carro. Então ela me disse que tem um pretendente a noivo? Isso é sério? Assim que chegamos em casa, ela só pegou as cenouras e subiu para o quarto, eu fiquei apenas observando ela, até ela entrar no quarto e eu entrei no meu.
Eu fui direto para o banheiro, eu não entendo, enquanto eu enchia a minha banheira, eu pensava e pensava, mas nada do que eu pensava chegava em uma conclusão.
Passamos noivos a vida toda e quando casamos finalmente, eles nos dizem que pode nos separar? Não faz sentido isso, meu avô e o avô dela, aceitou isso? Isso tudo é confuso, até um tempo atrás, eu pensei que seria uma coisa ruim, eu passei a minha adolescência quase normal, mas nunca me esquecendo que eu era noivo, então eu pensava que um dia eu me casaria e minha vida mudaria. Mas não para melhor, eu achava que eu seria preso em uma coisa monótona. E de novo eu estava errado, eu não sei quando, mas eu passei a gostar disso, a minha vida não ficou ruim, eu me acostumei com a idéia de estar casado, eu passei a apreciar isso!
O fato de pertecer a uma pessoa e essa pessoa, mesmo que indiretamente me pertecer, isso é bom, principalmente se for ela, mas agora eu posso perde-la? Qual o significado disso? Eu não entendo!
Saí da banheira, já estava aqui a um bom tempo, meus dedos já estavam se preparando para me proteger de possíveis quedas, enrugando as pontas dos dedos. Isso anuncia a minha deixa, para sair da banheira, fui até o meu closet, arrumado para o meu gosto.

 Isso anuncia a minha deixa, para sair da banheira, fui até o meu closet, arrumado para o meu gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E peguei o meu pijama e me vesti.

Olhei ao redor e apenas me deitei sobre a cama, escorei a minha cabeça em minhas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei ao redor e apenas me deitei sobre a cama, escorei a minha cabeça em minhas mãos.
- mas que merda! - eu disse nervoso, antes de passar a minha língua na parte interna da bochecha.
Eles realmente vão apresentar um homem para ela? Qual é o problema desse povo?
Virei de lado na cama, eu estou tão focado nesse assunto, que nem me lembrei, que amanhã ela vai se encontrar com alguém amanhã, além disso, ela está possessa comigo pelo que ela ouviu na sacada, mas que merda!
Peguei o meu celular e olhei as horas, já está super tarde e eu preciso dormir agora, antes que eu tenha uma síncope nervosa e sofra um desmaio.
Depois de um tempo me torturando com diversos tipos de pensamentos, acabei dormindo, finalmente!
No outro dia de manhã eu fiz questão de acordar cedo, queria, mas não deu, já estava tarde e eu saí tropeçando na cama, merda, ela já deve ter saído!
Fui no banheiro, fiz a minha higiene matinal e coloquei qualquer roupa que eu achei pela frente.

My TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora