Capítulo 30 - O Tempo Todo

1K 85 7
                                    

Exultante: que exulta; que se enche de alegria.

                               🐰
S/n:on
Três dias se passaram e os meninos voltaram para Seoul. Foi muito divertido passar o tempo com eles! Tomamos banho de piscina com um churrasco, passeamos pela cidade, visitamos os pais do Jimin, jogamos e fizemos piquenique e outras coisas, mas eles tiveram que voltar e agora sou só eu e o Jeong Kuk, que está exultante!
- Kuk, eu vou no supermercado! - eu quase gritei e escutei a porta bater no segundo andar da casa, logo os passos se aproximando de onde eu estava.
- eu vou com você! - ele disse e eu sorri, terminei de arrumar a pia e subi para tomar um banho, ele estava arrumando o quarto e entrou no banheiro comigo e entrou na banheira se juntando a mim - você gostou dos meninos? - eu sorri e me lembrei deles, o Jin ficou me ajudando na cozinha o tempo todo, o Nam Jun quebrou dois jarros e o YunGi, bem, ele ficava a maior parte do tempo dormindo e o Tae e o Jimin, jogando e brincado com o Jeong Kuk e o Hobi, divertindo todo mundo com os gritinhos dele, é, eu amei!
- eu amei, eles são umas preciosidades! - ele fez uma careta e eu dei risada - o que foi? - ele fez um bico.
- assim eu fico com ciúmes! - eu beijei sua bochecha e passei a mão em seu rosto, seu cabelo estava preso em um coque no topo da cabeça, deixando ele incrivelmente sexy - assim, é bem melhor! - eu sorri e saí da banheira, não me importando em estar nua, passamos dessas fase, e eu adoro os olhares dele sobre o meu corpo, me faz sentir bem!
- vou me arrumar - ele se levantou, eu mordi o lábio, ele nú, mostrando todo o seu corpo bem marcado, com as tatuagens e o cabelo preso, me faz querer subir paredes de tesão, céus! - acho melhor eu saí daqui logo... - eu saí quase correndo, antes que o único lugar que iremos, será para a nossa cama, misericórdia!
Fui até o closet e escolhi uma roupa para vestir, só vou no supermercado, então uma roupa simples já dá.

 - eu saí quase correndo, antes que o único lugar que iremos, será para a nossa cama, misericórdia!Fui até o closet e escolhi uma roupa para vestir, só vou no supermercado, então uma roupa simples já dá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me arrumar, ele entrou no closet e me deu um beijo, me abraçando pelas costas e ei senti seu membro me cutucar e eu sorri ladino.
- você me deixa assim, meu doce...o teeempo todo! - eu mordi o lábio e resisti a atenção, com muita força de vontade, eu devia ganhar um prêmio por isso, o dia que eu resisti a Jeon Jeong Kuk, a tentação em pessoa!
- sim, mas agora eu preciso ir no supermercado, ou vamos começar usar bastante o microondas! - ele fez uma careta e se afastou, isso nunca falha!
- é melhor a gente ir mesmo, não quero morrer! - ele disse fazendo drama e se distanciando, mostrando sua bunda, tão marcada quanto o resto do corpo, balançando a cabeça e passando as mãos nos braços, simulando um arrepio e eu dei risada dele.
- qual é a do medo de microondas? - ele pegou uma calça e olhou para mim.
- aquelas coisas explodem tá? E os elevadores, eles também são assustadores! - eu segurei o riso, ele vestiu e calça e me viu fitando ele, mordeu o lábio e veio até a mim, me puxando pela cintura e me colando ao no seu corpo, eu arfei - pensando bem, eu não me importaria de arriscar a minha vida por você! - eu dei risada e neguei.
- se não formos, você vai ficar sem leite de banana e sem todinho! - ele se afastou pegando a blusa e a jaqueta.
- é, agora não dá para ficar sem ir, né?
Eu segurei a risada e fiz uma cara de magoada e olhei para ele com a mão no meu peito.
- nossa Jeon! - ele olhou para mim e revirou os olhos, eu comecei a rir e ele terminou de vestir a roupa dele.

My TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora