III

6.7K 426 52
                                    

Natasha Romanoff

Eu lutava com dois soldados, desde que o Stark acabou com o plano do Steve tivemos de nos separar. Dou um soco na cara de um dos soldados fazendo-o desmaiar, assim que ele cai no chão posso ver atrás de onde ele estava o Clint.

O mesmo lutava com uma soldada, continuo observando-os e vejo o Clint ser jogado no chão, sabendo que talvez ele precise de ajuda dou um soco no outro seguido de uma rasteira.

Levanto e ajeito meu cabelo que estava caindo em meu rosto, começo a ir até onde o Clint estava, ele estava jogado no chão enquanto a agente tinha um pé em sua barriga e estava quase queimando o rosto do Clint.

Levanto meu braço mirando-o na direção da soldada, aperto um botão e um choque é desferido no corpo da mesma, ela cai no chão tendo alguns espasmos. Clint olha na minha direção deixando um leve sorriso escapar de seus lábios, ele levanta e vou indo em sua direção.

- Eu dava conta dela. - Ele fala me fazendo soltar uma risada e assentir com a cabeça. - Ela é uma aprimorada. - Ele fala de uma vez me fazendo arquear minhas sobrancelhas. - Ela soltava fogo pelas mãos, se você não tivesse-a impedindo teria meu rosto carbonizado agora.

Tiro da minha cintura uma espécie de seringa, agacho ao lado da que agora estava apagada, coloco a agulha em seu pescoço extraindo um pouco de seu sangue, Stark vai me agradecer ao descobrir que consegui uma parte do DNA de uma aprimorada.

Um tiro vem em nossa direção, Clint pega seu arco rapidamente acertando sua flecha no meio do peito do soldado, levanto indo na direção de onde haviam mais soldado junto do que acabou de ser ferido.

Emily Swann 

Meus olhos se abriram e pude sentir um grande exausto em todo meu corpo, fazendo parecer impossível levantar. Suspiro procurando forças para conseguir me mexer, apoio meus braços no chão, conseguindo enfim levantar.

Olho para os lados vendo que o Arqueiro que eu lutava agora havia desaparecido, pego minha faca que estava jogada no chão encaixando a mesma em onde a mesma ficava em minha coxa. 

Antes que pudesse dar meu primeiro passo ouço uma explosão acontecer próxima de onde eu estava, me aproximo do local sorrateiramente procurando ser o mais silenciosa possível, vejo passar um pouco a minha frente o escudo do Capitão América, o mesmo acerta um soldado da HYDRA que estava tentando acertar um tiro no dono do escudo.

Pego minha pistola que estava em meu coldre, o Capitão estava em um local sem muito acesso o que iria fazer com que eu tivesse de sair de meu local para acertá-lo. Penso em como seria meu próximo passo levando em consideração o meu alvo.

Me agacho indo para trás de uma moita sabendo como eu conseguiria acertá-lo, rolo para o lado atirando no Capitão América, assim que levanto posso ver que o tiro acertou seu ombro, ele olha para mim ao ver quem acertou o mesmo.

Começo a andar em uma direção com minha pistola ainda mirada no que estava em minha frente, e ele começou a fazer o mesmo que eu, apenas indo na direção contrária com seu escudo empunhado.

Procurava algum momento em que poderia acertá-lo mas esse momento não chegaria, mesmo com um tiro em seu ombro ele continuava com a postura impecável parecendo que conseguiria acabar com trinta soldados naquele momento - e ele seria conseguiria.

Penso na próxima coisa que iria fazer sabendo que não adiantaria criar um plano inteiro para combatê-lo já que na hora você não será capaz de seguir cada passo do plano sem se foder junto, se você conseguir acertar um soco nele, em troca você levará uma rasteira.

Ajeito minha pistola procurando deixá-la mirada mais próxima na cabeça do Capitão, espero o momento que estava esperando e atiro fazendo-o levantar um pouco o escudo para conseguir se proteger. 

Corro na direção do mesmo pisando no escudo dele com toda minha força, por ele não estar esperando acaba caindo e batendo na árvore que estava bem atrás do mesmo no momento, dou mais alguns chutes no mesmo mas ele consegue sair pelo lado.

Assim que ele estava de pé novamente posso ver um corte em seu lábio causado assim que chutei seu escudo que acabou acertando seu lábio. Ao ver que agora ele conseguiria me acertar sem problemas teria de estar com alguma vantagem. 

Largo minha arma começando a soltar fogo pelas mãos, tento ao mesmo tempo afastá-lo um pouco de mim e acertá-lo, o mesmo começa a ficar sem opção do que fazer e vejo segundos depois seu escudo ser lançado em minha direção. Sou acertada em cheio me fazendo cair no chão batendo a cabeça.

- Merda. - Resmungo ao sentir minha cabeça inteira doer, ao colocar a mão atrás da minha cabeça e vejo a mesma completamente vermelha. 

Levanto com ódio e tento desferir alguns socos nele mas é em vão, ele me empurra com seu escudo me acertando com o mesmo algumas vezes, ele tenta acertar mais uma vez mas consigo segurar, ele força um pouco mais me fazendo ter que usar toda minha força para que não me acerte.

Um dos meus joelhos já estava encostado no chão enquanto ainda tentava segurar o escudo para o impossibilitar de me acertar, algo atinge minha perna me fazendo gritar, rolo para o lado para que o escudo não me acertasse.

Olho para onde estava e vejo junto do Capitão América o Homem de Ferro, o mesmo ainda tinha sua mão levantada provando que foi ele que havia me atingido, tento atacar os dois ao mesmo tempo mas não da certo.

Vejo a primeira brecha na luta e aproveito para correr, estava mais do que claro que eu não seria capaz de acabar com nenhum dos dois então o melhor que eu poderia fazer seria tentar sair dali, escalo uma árvore que estava um pouco mais distante deles.

Recupero minha respiração que estava muito descompassada, limpo o suor presente em meu rosto e posso ver minutos depois a nave que eles vierem passar voando indo embora. 

Eu havia falhado.

THE AVENGER (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora