Clint Barton
Assim que pousamos as portas do Quinjet são abertas para que pudéssemos ir, Stark é o primeiro a sair, ele sai antes mesmo das portas serem abertas me fazendo perguntar se ele realmente ouviu o que o Capitão falou.
Olho para meu lado esquerdo, podendo ver o Steve abaixar sua cabeça suspirando, provavelmente ao ver que seu plano não era mais válido, deixo um sorriso escapar ao ver essa cena.
Ainda não sei como os Vingadores ainda existem. Enquanto o Steve queria ter um plano organizado e uma rota a seguir, Tony só queria resolver as coisas da forma mais prática e rápida possível.
- Pelo que estou vendo é mais uma vez improvisado. - Falo em um tom de brincadeira me aproximando mais do Steve.
- Nem sei por que ainda tento criar um plano. - Ele fala me fazendo soltar uma risada fraca. Ele vai em direção a um botão apertando o mesmo, um buraco é aberto no chão do Quinjet aparecendo a moto do Steve. - Vocês sabem o que fazer. - Ele finaliza antes de montar na mesma e sair dirigindo-a.
Saio segundos depois junto dos outros, nós nos separamos indo em direções diferentes. A partir de agora era cada um com seu próprio plano.
Ouço passos ficarem cada vez mais altos a medida que ia andando, me escondo atrás de um muro ao ver que provavelmente os soldado já estavam muito próximos. Vejo em torno de dez soldados vindo na direção que eu estava, pego uma flecha atirando na direção deles.
A flecha não acerta nenhum dos soldados. Assim que eles viram que algo foi lançado na direção dos mesmos todos olham para o objeto. Ao verem que era uma flecha eles olham nas outras direções procurando quem havia lançado-a, mas, antes que pudessem fazer algo a flecha explode fazendo todos serem arremessados.
Continuo andando procurando outros soldados, não preciso andar muito para poder ver dois soldados, eles não pareciam ser muito bem preparados, mal sabiam segurar uma arma direito.
Pego mais uma flecha mirando exatamente no peito do mesmo, ouço um galho ser quebrado atrás de mim, olho para trás mudando o alvo. Não havia ninguém, forço minha visão procurando alguém.
Troco minha flecha pegando mais uma explosiva, lanço-a na direção de onde o barulho veio, lanço a flecha e praticamente um segundo depois ela é jogada na minha direção, corro de onde estava antes que a flecha explodisse, a explosão me acerta um pouco apenas me lançando para frente.
Ao cair me apoio nos braços para conseguir levantar, olho para trás vendo onde antes não tinha nada agora havia uma agente. Ela usava um traje que parecia ser inteiramente de couro, por cima do traje estava um colete que era a prova de balas e no rosto ela utilizava uma máscara que cobria parte de seu nariz e boca. Todo o traje dela era na cor preta.
Ela continuava vindo na minha direção, guardo o arco ao ver que não iria lutar com ela a distância, estalo meus dedos me preparando.
A soldada da o primeiro golpe tentando acertar um chute em mim mas desvio a tempo, tento acertar um soco na mesma que segura meu punho, acerto seu braço que me segurava fazendo-a soltar.
Ela acerta um soco em mim tentando chutar meu quadril logo em seguida, seguro sua perna antes que ela pudesse fazer outra coisa, giro ainda a segurando fazendo-a cair.
Assim que ela levanta se aproxima mais ainda de mim, ela desfere alguns socos em meu abdômen me fazendo gemer de dor com sua força, sinto uma cotovelada e antes que ela pudesse dar outra seguro seu braço colocando em suas costas ameaçando quebrá-lo, em seu rosto podia ver uma feição de dor.
Emily Swann
Estava me contorcendo por conta da dor que sentia, se ele forçasse mais um pouco eu teria um braço quebrado, tentava desferir alguns socos nele mas era em vão até que tenho uma ideia.
Estico meu outro braço alcançando em minha coxa minha faca, levo a mesma até o braço do Arqueiro que me segurava. Assim que ele sente a lâmina em sua pele ele solta meu braço, suspiro ao sentir meu braço de volta no lugar.
O Arqueiro olhava seu braço vendo como estava o corte causado pela minha faca, o corte ficou raso por eu estar sem força nenhuma, volto a atacá-lo tentando acertar ele com minha faca.
Ele desvia dos golpes logo em seguida pegando uma das flechas que ele levava em suas costas, ele tenta acertar a flecha em mim mas, consigo desviar, mesmo assim a flecha raspa em minha coxa me fazendo soltar um gemido de dor.
Quando ele tenta me acertar novamente tomo a flecha de sua mão quebrando a mesma, eu sabia que não adiantaria de nada já que ele tem muitas outras mas pelo menos ele não conseguiria me acertar agora.
Tento desferir mais alguns socos que não estavam funcionando, essa batalha não terminaria nunca se continuasse assim, fico mais na defensiva esperando ele tentar me dar mais um soco. Assim que ele tenta me acertar seguro seu braço, viro de costas para ele e me inclino para frente o puxando junto.
Ele cai com as costas no chão soltando um resmungo de dor, como ainda segurava seu braço coloco meu pé acima de sua barriga o impedindo de levantar, minha mão começa a soltar fogo e vejo o que estava no chão me olhar espantado.
Aproximo minha mão de seu rosto, mas antes que eu pudesse agir sinto algo encostar em minhas costas seguido de uma onda de choque, caio no chão ainda me sentindo o choque se espalhar por todo meu corpo.
O Arqueiro levanta e uma cabeleira ruiva aparece em meu campo de visão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE AVENGER (PAUSADO)
ActionToda história tem um começo, meio e fim, hoje vocês conhecerão a história da Emily Swann, uma jovem agente da HYDRA que sempre esperou pelo seu fim. Uma adolescente que deveria estar se preocupando com suas notas e que roupa deveria vestir, mas não...