I

8.4K 532 86
                                    

Tony Stark

Eu estava no meu laboratório na Torre Stark que agora era a Torre dos Vingadores, eu fazia alguns ajustes na minha Mark XLIII. Eu não sabia quando seria a nossa próxima missão mas fazer e ajustar minhas armaduras é agora pra mim como um passatempo.

- Senhor, o Capitão Rogers está pedindo a presença de todos os Vingadores na sala de reuniões. - Ouço Jarvis me comunicar. E acabou sendo antes do que eu imaginava. Peço para o Jarvis continuar enquanto sigo meu caminho para a sala de reuniões.

Entro na sala encontrando todos já sentados, sento em uma cadeira mais atrás vendo o Steve começar a explicar o que iriamos fazer. Não estava prestando muita atenção no que ele falava, só ouvi as palavras "base" e "HYDRA" e acredito que já saiba mais do que o suficiente.

Ele estava falando por um bom tempo provavelmente explicando cada paço que deveríamos dar, e enquanto isso toda minha atenção estava no relógio em meu pulso e na aliança que eu tirava e colocava de meu dedo.

Vejo que o ambiente estava em silêncio a algum tempo, levanto meu olhar vendo todos me encarando, imagino que provavelmente tinham feito alguma pergunta para mim, limpo minha garganta e me ajeito melhor na cadeira que estava sentado.

- Pode repetir por favor? - Pergunto não olhando exatamente para ninguém em específico já que não tinha ideia de quem havia falado por último.

- Você está de acordo com o plano do Steve Tony? - A ruiva na minha frente pergunta me fazendo revirar os olhos ao ver que isso que tirou minha atenção do que estava me entretendo.

- Você é capitão né? Você vai liderar e a gente segue o que você manda. - Respondo-a e vejo o Steve bufar em resposta ao que eu acabei de falar.

- Estejam no Quinjet nos próximos minutos. - Ele fala e todos começam a sair da sala para se prepararem. Levanto da cadeira sem pressa, o que eles iriam fazer, me deixar aqui?

Peço para o Jarvis deixar pronta minha armadura atualizada no Quinjet enquanto me dirigia para o mesmo, como eu imaginava não tinha ninguém, era nesses momentos que eu gostava de usar uma armadura.

Vejo todos chegarem momentos depois enquanto eu ajustava algumas configurações do Quinjet, vejo a localização ser marcada, provavelmente por alguém que prestou mais atenção do que eu no que foi falado.

Em alguns minutos já estávamos voando sobre a localização marcada, todos já se preparavam para sair, levanto do meu assento olhando para baixo e criando meu próprio plano.

Emily Swann

Eu treinava no centro de treinamento da base, podia ver diversos soldados e agentes observando meu treinamento com o soldado, nós lutávamos treinando golpes.

Desvio de um golpe do soldado mas sou empurrada logo em seguida, caio de costas levantando rapidamente dou uma cotovelada na barriga do mesmo que se contorce de dor, dou um soco no rosto do mesmo que devolve acertando na minha boca.

Me afasto um pouco do mesmo cuspindo um pouco de sangue, encaro o mesmo com um olhar de raiva, pego a faca que estava guardada na minha coxa, empurro o soldado com meu braço o desestabilizando, tento acertar a faca na barriga do mesmo que consegue desviar me empurrando levemente.

O mesmo tenta pegar a faca da minha mão mas eu desvio agachando e dando uma rasteira no mesmo, ele cai batendo a cabeça no chão, seguro minha faca de uma forma melhor e coloco logo em seguida perto do pescoço do mesmo.

O soldado levanta as mãos em sinal de rendição, encaro-o um pouco antes de retirar a faca do local colocando de volta na minha coxa, vejo o que estava no chão suspirar. Olho para os lados vendo todos que encaravam a luta desviar os olhares para outras coisas.

Pego uma garrafa de água cuspindo o resto de sangue que estava na minha boca antes beber a água. Limpo um pouco de suor que tinha na minha testa antes de ir na direção do saco de pancada vendo que nenhum dos soldados iriam tentar lutar comigo hoje de novo.

Depois de um tempo socando o mesmo vejo o Andrei, - o cara que era "responsável" por mim - entrando pela porta do local e vindo na minha direção. Dou um chute no saco de pancada antes de olhar para o Andrei que estava parado logo atrás de mim.

- Temos companhia. - Ele fala apertando um botão que mostrava o teto de vidro do lugar que antes estava tapado. Assim que abre por completo posso ver uma nave sobrevoando bem acima de nós. - Acredito que você da conta deles.

Eu assinto a fala dele saindo da sala para poder ir me preparar...

-Sejam bem vindos. s2

THE AVENGER (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora