Amy Martin
- [...] Eu acho que já falei demais,mas se você ainda não conseguiu entender, eu tô dizendo que tô completamente apaixonado por você, Amelia Martin. Por favor não surte. - disse Luke sorrindo amarelo.
O QUÊ?
Apaixonado. Por. Mim?
Como isso é... possível?Eu encarava ele sem conseguir piscar, pensar ou dizer alguma coisa. Meu Deus? O quê? Eu travei e não sabia como proceder. Ele mordiscava seu piercing tamborilando seus dedos no chão, estava claramente ansioso.
- Luke... - foi a única coisa que eu consegui dizer. A única palavra que lembrava como falar.
- Olha, Amy, eu não tô pedindo para você namorar comigo, relaxa. Eu só precisava mesmo te dizer como me sinto, isso tem me consumido há muito tempo. Eu quero sim ficar com você, é claro, mas eu não posso te obrigar a nada. E sei que você tem muito receio em deixar que coisas assim rolem ainda mais com um amigo, mas por favor, não se preocupe tanto com isso. Eu tô disposto a correr qualquer risco. Se você decidir terminar nossa amizade aqui e agora eu vou ficar arrasado, desolado, deprimido, mas não vou me arrepender de uma palavra sequer. Não me culpo por te desejar dessa maneira, você é incrível demais é meio que inevitável não se apaixonar por você. Então a única coisa que eu te peço, é que você pense com muito carinho em tudo isso que eu te disse e, quem sabe, considerar me dar uma chance. Uma única chance. Eu só preciso disso para te mostrar que posso ser muito mais do que um amigo fofo. Mas sem pressa, você tem todo o tempo do mundo. Eu vou estar aqui esperando você e sua resposta o tempo que for preciso. - disse e deu um beijo no topo da minha cabeça como fazia sempre.
- Eu vou pensar com muito carinho sim, sei muito bem como é se declarar para um amigo... - quebrei minha cara duas vezes. - obrigada por sua sinceridade, Luke. Acho que agora eu preciso ir para casa pensar em tudo isso.
- Eu que agradeço por você não surtar. - rimos fraco. - Quer que eu te acompanhe até sua porta?
- Eu vou ficar bem em virar a esquina sozinha, Luke. Mas obrigada, até amanhã. - depositei um beijo em sua bochecha e desci.
Quando estava no meu quarto, deitei na minha cama olhando para o teto. Repetia cada palavra de Luke na minha mente, não sabia o que fazer. Não sabia se deveria ligar para Leigh-Anne ou Jade, não sei se deveria ligar para Calum... - bom, para ele definitivamente não. - mas eu não queria pensar em tudo isso sozinha.
O que eu deveria fazer? Luke era um de meus amigos mais antigos, eu nunca o vi de outra forma. Meu coração infelizmente insistia em amar aquele que não poderia corresponder. E no momento estava machucado, eu não conseguiria nem se quisesse entregá-lo para outra pessoa que poderia machucá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(dis)connected | cth
RomanceAmelia sempre foi uma garota muito intensa, romântica e autoconfiante até demais. Sua vida sempre foi repleta de alegria e amor, pois tinha muitos amigos. Um deles, Calum, era seu melhor amigo. Se conheceram ainda pequenos e o laço só se tornou mai...