thirty two: do you think about us?

210 35 305
                                    

Oioi

Queria dizer que Calum é minha lane (meio óbvio eu sei) e Michael minha cheat lane OU SEJA Malum é meu comfort shipp eu amo dmsss essa amizade e acho a coisa mais linda e admirável de se ver q amigos desde q eram criancinhas ainda são besties !! Calum best man dele 😭

Enfim, malum é meu tudo e esse capítulo foi inspirado na relação de irmãos que Drake e Josh tinham na série Drake & Josh e na minha cabeça os Malum são assim hehe

Enfim, malum é meu tudo e esse capítulo foi inspirado na relação de irmãos que Drake e Josh tinham na série Drake & Josh e na minha cabeça os Malum são assim hehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Calum Hood



      Alguns dias se passaram e as coisas ainda estavam estranhas entre o casal sensação. Por mais que Mel parecesse estar bem e inabalável, era óbvio que não estava. Eu conhecia ela, sei que estava um caco. Ela fingia muito mal estar bem. Todos aqueles sorrisos forçados e falsa animação era perceptível por qualquer um que realmente conhecesse ela.

      Eu estava em casa esperando que minha irmã chegasse para irmos ao cinema em família. Pode até parecer idiota, mas eu amava esses programas, eu tinha uma relação muito forte com meus pais e minha irmã. Lembro que quando eu era criança, Amelia costumava ir conosco as vezes...

        Tenho que aprender a viver sem ela toda hora na minha casa, ou eu na dela, sem programas de família com ela, sem eu ir na casa dela e tia Rony falar que eu era o homem da casa... É difícil, mas eu vou conseguir. As pessoas mudam, nós crescemos e amadurecemos. E parando para pensar melhor, a gente não iria ser amigos para sempre, não é mesmo? Aliás, com todos do grupo. Uma hora nossos caminhos iriam se separar, sempre separam. Não acredito muito nisso "do terceirão pra vida". Eu queria muito amizade dela de volta, mas estava cansada de só ser tratado mal.

        Ouvi meu pai gritar lá debaixo avisando que Michael estava aqui e que se Mali não aparecesse, levaríamos Mike em vez dela. Estranhei a visita de Mike, porque eles sabiam que eu tinha esse compromisso de família hoje por isso não marcamos nada. Quando vi a cara de poucos amigos que ele tinha ao adentrar meu quarto, pude ter uma ideia do que ele veio falar.

        - Hood, você não teve algo a ver com o rompimento da Amy e do Luke não, né? - fechou a porta e já jogou essa pergunta maluca em cima de mim.

       - Hey, Mike, oi! Tô bem também, e você? - ignorei propositalmente a pergunta dele, sua expressão só se fechou mais. Michael não era fácil de dobrar, ele tinha um gênio forte como o da namorada. Pelo menos não era tão controlador como ela.

        - Calum, ela estava arrasada quando eu levei ela pra casa aquele dia. E ainda tá, por mais que finja estar bem, e você sabe. O Luke também. Então me diz, você não provocou isso, né?

       - Como eu iria provocar uma coisa dessas sendo que nem falando com ela eu tô, Michael?

        - Pois é, esse é o ponto, não estão conversando: estão brigando igual duas crianças mimadas. Uma dessas briguinhas não teve nada a ver com isso?

(dis)connected | cthOnde histórias criam vida. Descubra agora