thirty five: good girls are bad girls that haven't been caught

226 32 442
                                    

***Choose your fighter***

***Choose your fighter***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Amy Martin




        Ontem na festa tinha sido muito intenso para mim, era como se o meu conto de fadas todo estivesse desmoronando sobre meus olhos. E por mais que eu quisesse chamar Calum ou até a própria Gabriela de bruxa má que destruiu tudo, eu sabia que essa pessoa era eu. Eu era a princesa e a bruxa, aquela que criou e aquela que arruinou tudo.

Pois é Lady Gaga, eu sou meu maior inimigo.

      Não exatamente assim, mas bom, foi eu que não consegui tirar Calum totalmente do meu coração. No final o conselho que eu deveria ter seguido era o de Leigh-Anne e não ter me relacionado com alguém amando outra pessoa.

      Não. Quer saber? Pode estar dando errado, mas não me arrependo de nada. Eu amo o Luke, ele foi o meu primeiro amor correspondido e de forma saudável. Não foi erro nenhum.

       Mas eu realmente precisava tirar Calum do meu coração. E o que foi aquilo ontem? Ele disse que eu o amava?! Isso é verdade? Sim, mas como é que ele sabe? Por que do nada me falou aquilo? Ele tentou me beijar também, que porra que está rolando? Isso tem que acabar, já passou da hora.

       Preciso do Luke de volta, agora mais do que antes. Sim, talvez eu esteja mais motivada a ter ele de volta agora que a ex dele está na cidade e isso pode até parecer uma competição boba, mas é como me sinto. Não vou deixar ela ganhar, digo, não vou perder ele.

        Luke só me mandou uma mensagem pedindo desculpas ontem a noite e hoje conversamos um pouco, ele pedia desculpa toda hora. Sim, eu fiquei brava e triste, mas agora até consigo entender o lado dele. Rever alguém importante do passado pode ser bem difícil. Ainda mais se ele ainda tiver sentimentos por aquelazinha...

       O pessoal estava indo para um boliche, eu não pretendia ir, mas Luke disse que iria então decidi ir. Precisávamos conversar e eu não podia arriscar deixar ele sozinho lá e a Maria do Bairro aparecer. Sei que Jade e Leigh-Anne iriam cuidar para que ela não respirasse o mesmo ar que o meu namorado, mas essa era uma tarefa minha.

      Fui com Leigh-Anne e Jade, o restante do pessoal já estava lá. Calum chegou no mesmo momento que a gente, nossos olhares se cruzaram, mas decidi ignorar. Não precisava dos dramalhões que ele proporcionava na minha vida está noite, meu foco tinha que ser Luke. Mas antes que eu pudesse entrar, ele me puxou para fora.

        - O que foi porra?! - disse rispidamente e ele suspirou.

        - Mel, me desculpa, eu não deveria ter falado aquilo naquele momento. - coçou a nuca parecendo de verdade arrependido.

(dis)connected | cthOnde histórias criam vida. Descubra agora