twenty: is it wrong if I ask you to come over?

209 35 318
                                    

O que você faz depois de um encontro?? Isso mesmo! Vai contar pros besties!

Aqui algumas reações que eles terão  no decorrer do cap hmkkk

Aqui algumas reações que eles terão  no decorrer do cap hmkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



      Amy Martin






        Eu acabei pegando um leve resfriado por conta de ter nadado de noite numa água gelada, passei o domingo todo confinada em casa. Luke disse que estava meio mal também, porém nenhum de nós dois tínhamos nos arrependido. Aquele foi de longe o melhor encontro que já tive na vida. Até me sentia um pouco culpada de ainda não ter sentimentos reais pelo Luke, ele me proporcionou o encontro mais romântico e dos meus sonhos e eu ainda o via como um amigo.

Bom... Eu quis muito beijar ele, mas ele não me beijou.

       Era sempre Perrie que ficava no banco da frente com Luke, mas hoje esse banco estava reservado para mim. As meninas estavam doidas para saber como tinha sido o encontro, já que eu não falei nada. Quando chegássemos na escola iria contar para elas.

       Durante o percurso da escola, conversávamos normalmente, mas quando eu dirigia uma palavra para Luke ou ele para mim, as meninas prestavam atenção em tudo. Como se estivessem esperando que fizéssemos algo a mais, era engraçado e um pouco desconfortável. Ainda mais para Luke que era um tanto tímido.

          Chegando no estacionamento da escola, fui cumprimentar meus amigos que sempre ficavam escorados numa mureta esperando a gente chegar. Quando fui cumprimentar Calum, Jade e Leigh-Anne me arrastaram.

         - Mas que porr... Eu não posso ficar um minuto sequer com ela? - resmungou Cal.

         - Você pode vir também, cabeção. - disse Leigh e ele obedeceu.

         Bom, era até prático os três estarem presentes para ouvir tudo que eu tinha para falar. Afinal, eles eram meus melhores amigos, contava absolutamente tudo sem medo nenhum de julgamento para eles. Mas eu não sei se já falei algo envolvendo minha vida amorosa na presença dos três. As meninas eram, bom, meninas e o Calum um menino... Eu falava sempre as mesmas coisas para eles, mas com palavras diferentes. Não sei bem se Calum estava preparado para ouvir os comentários de Leigh e Jade principalmente.

         Me arrastaram até a outra ponta do estacionamento, onde ficava o carro dos professores. Não tinha ninguém lá, só a gente. Chegamos dez minutos mais cedo do que geralmente chegávamos então tínhamos bastante tempo até o primeiro sinal soasse.

        - Vamos minha filha, desembucha! Eu não aguento mais de curiosidade! - disse Jade cruzando os braços e fazendo as caretas que sempre fazia. Ela era bem expressiva, Calum também.

(dis)connected | cthOnde histórias criam vida. Descubra agora