Calum Hood
Estamos pegando firme nos ensaios. Muito firme. Luke é muito perfeccionista então está exigindo muito de nós, é um pouco chato, mas entendo que ele está certo. Afinal, esse é O nosso show.
Sexta-feira nosso ensaio durou até de noite e confesso que naquele dia eu não fui muito produtivo então mereci as broncas deles. Estava aéreo e pensando apenas em Mel. Mandava mensagens para ela no intervalo durante as músicas enquanto eles não viam e também não conseguia parar de pensar no nosso quase sexo.Chegamos tão perto, tão perto... se a mãe dela tivesse chegado uma hora depois...
Essa frustração que me impediu de dar tudo de mim no ensaio, porque minha mente sempre divagava pensando no que eu poderia ter feito com ela se Veronica tivesse chegado realmente às três.
Foram longos e intermináveis meses sem poder ao menos abraçá-la, que dirá, beijá-la. E nesses meses tive tantos e tantos sonhos. Acordado ou dormindo, ela sempre estava lá. Não que todos fossem com conteúdo sexual, as vezes era somente nós dois rindo de alguma coisa, na beira do lago que não vamos há meses ou coisas assim.
Mas os que envolviam sexo que dominaram minha mente naquela sexta. E nem os sonhos, por mais reais que fossem as vezes, souberam me fazer sentir tão excitado quanto eu estava naquela cama com ela. Eu faria qualquer coisa com ela ali.
Ainda mais, porque, aquele foi o nosso momento mais intenso de todos. Não tinha nenhum resquício de álcool no meu sangue que me fizesse estar um pouco alterado ou me fazer esquecer alguns detalhes no dia seguinte e, mais importante de tudo, não tinha nada nos prendendo, nada que me fizesse sentir culpado depois. Nenhuma voz na minha cabeça dizendo "Luke, Luke, Luke". Nada.
Era só Amelia e eu.
Tentei ver ela sábado, já estava com saudade, mas não consegui. Dormi até tarde e logo depois do almoço já estava eu na casa de Michael de novo para ensaiarmos e ficamos, mais uma vez, até de noite por lá.
E acabamos não deixando as meninas irem assistir o ensaio como era rotineiro. Porque sempre acabávamos em pizza jogando conversa fora e ficando à toa. Nós precisávamos manter o foco. E foi melhor assim, consegui me sair melhor no ensaio de sábado, ontem.
Iríamos tocar dez músicas. Para mim é um número ótimo. É o número mais alto de músicas que conseguimos até agora e, o melhor, as pessoas estavam ansiosas para isso. E pagaram, é claro. Uma das músicas que escolhemos para entrar no setlist, é uma composição minha, de Leigh-Anne, Michael e Luke. Os meus versos são sobre Amelia e Leigh-Anne me ajudou a colocar para fora de maneira certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(dis)connected | cth
RomanceAmelia sempre foi uma garota muito intensa, romântica e autoconfiante até demais. Sua vida sempre foi repleta de alegria e amor, pois tinha muitos amigos. Um deles, Calum, era seu melhor amigo. Se conheceram ainda pequenos e o laço só se tornou mai...