Ela parou de tentar sair quando percebeu que eu não deixaria. Riu rapidamente, mas também parou porque eu não estava nem rindo, nem sorrindo, expressando nada.
- Eu preciso tomar banho e tirar esse cloro todo de mim, Cal.
- Imagino que sim.
- Então deixa eu passar. - arqueia as sobrancelhas e olha para a porta atrás de mim.
- Você nem falou comigo hoje.
- Desculpa, eu ia sair da piscina e conversar com você e o Mike, mas o Luke fez isso, né. - diz rindo apontando para o próprio cabelo que ainda goteja um pouco. Reviro os olhos e ela franze o cenho. - Você tá bravo comigo?
- Não. É só que... ele viu, né? - desço meu olhar para seus seios. Só tive realmente chance de analisar esse biquíni vermelho agora. Oh. É muito lindo, o corpo dela está incrível nele. Mel tampa os seios com a toalha, coço a nuca e volto a encará-la.
- Não sei, não caiu tudo e eu me cobri na hora. Mas é realmente o que ele disse: nada que ele já não tenha visto.
- Hm. - murmuro e ela me encara com cara de tédio e ri fraco.
É estranho, eu me sinto inseguro quanto ao Luke. Eles nem se amavam de verdade, mas ainda me sinto como uma sombra dele. Tipo, eu sou tão bom como ele era? Sou tão romântico? Ela compara nossos encontros? Se eu por acaso levar ela na praia, ela vai ficar pensando nele? E por que essas merdas estão mexendo comigo? Que droga, eu odeio sentir isso.
- Ei, você sabe que foi um acidente, né? Nem culpa minha, nem dele. - assinto suspirando. Ela se aproxima, me faz descruzar os braços e pega em minhas mãos. - Tô com saudade, a gente não se vê desde sexta. Você não conseguiu reservar nem 30 minutinhos do seu dia pra mim? - faz um biquinho encostando a cabeça no meu ombro.
- Desculpa. - sorrio mais calmo. Acho que eu estou deixando esse ciúmes bobo me dominar muito como eu fazia antes, não quero ser aquele Calum de novo. - Os ensaios estão puxados. Provavelmente eu nem iria conseguir te ver hoje também.
- Entendo. E a gente nem sabia que vocês estavam aqui, só ficamos sabendo quando chegamos. Atrapalhamos o ensaio, né?
- Sim. - sorrio. - Mas fico feliz que sim, também tô com saudade.
Ela sorri, se inclina para cima e me beija. Relaxo a postura no mesmo instante que sinto seus lábios macios encostarem nos meus. Esqueço meu ciúmes, esqueço minha raiva, esqueço minhas inseguranças, esqueço tudo e apenas me concentro no seu sabor.
Doce como mel.
Ela ainda segura minhas mãos, mas a minha vontade é de passear pelo corpo dela nesse biquíni pequeno.
Quero que o laço se desfaça pelos meus dedos. Quero beijar cada parte desse corpo e sentir seu calor. Quero que seu DNA seja bagunçado pelo meu toque, atiçando-a, levando-a até as nuvens. Quero sentir seu gosto, prová-la por completo.
Quero muitas coisas, mas ela no momento parece não querer nada. Já que seu beijo não passou de um selinho demorado, sem língua nenhuma. Não é a melhor hora para eu pensar em coisas do tipo e ficar excitado, mas é difícil quando Amelia está bem aqui na minha frente seminua.
- A gente pode sair mais tarde? - pergunta sorrindo e eu assinto sem prestar muita atenção. - Agora vou tomar um banho. - tenta passar por mim de novo, mas eu não deixo. Mel bate o pé no chão e cruza os braços, provocando uma bela visão, visto que a levantada que seus seios dão é excitante demais. - Deixa eu sair, Calum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(dis)connected | cth
Storie d'amoreAmelia sempre foi uma garota muito intensa, romântica e autoconfiante até demais. Sua vida sempre foi repleta de alegria e amor, pois tinha muitos amigos. Um deles, Calum, era seu melhor amigo. Se conheceram ainda pequenos e o laço só se tornou mai...