Oioi
LERRIE GRAVIDINHAS JUNTAS 😭😭😭❤
Vou tentar parar de sumir, perdão, e perdão pelos caps chatos e melancólicos... são importantes pra construção dos acontecimentos 😔
Não desistam de mim pf. Enfim, boa leitura!
Calum Hood
16 de agosto, 2021.
Hoje é o dia de volta as aulas no Melbourne Quality High School. Não estou muito animado com isso. As coisa estão muito paradas e sem graça ultimamente. O restante dos dias de férias foram bem mortos, o pessoal inteiro sabia de tudo que tinha acontecido e confesso que fiquei até sem graça. Ashton e Leigh-Anne pegaram muito no meu pé. Muito mesmo. Leigh foi até a minha casa só para me bater e Ashton me ligava para dar sermão. Mas não só eles, claro, Perrie também veio até a minha casa dar o chilique típico dela. Jesy e Jade me xingavam também, mas eram muito preguiçosas para saírem das próprias casas para bater ou gritar comigo.
Tudo bem que depois dessas cenas eles ficaram me fazendo companhia para tentar melhorar meu humor. Perguntaram se eu estava bem e tentaram me fazer desabafar. Diziam que o acesso de raiva não era julgamento pelo beijo que dei em Amy no bar, e sim por todos meus erros no decorrer do ano, mas que só tiveram oportunidade de me repreender mesmo agora. Ok, faz sentido. E eles foram bonzinhos depois. Tentaram de tudo arrancar o que eu estava realmente sentindo de mim, porém preferi deixar para mim e meu caderno de letras.
Meus amigos são bipolares.
Michael era o mais de boa comigo, bom, sim ele me repreendeu, mas também entendia meu lado. Ele estava lá desde o começo, sempre soube, e quando tudo desmoronou ele não veio me dizer "Eu avisei!", ele veio para me consolar e dar aqueles conselhos que eu achava maduros demais para um emo, gamer e otaku de 18 anos. Não querendo estereotipar esses rótulos como se representassem pessoas burras ou insensíveis, não, não é isso. Só que é estranho alguém ser tão maduro assim, né? Eu acho. Queria ser assim.
Michael era o único passivo no meio de tantos amigos passivo-agressivos que eu tinha. Os outros diziam que eu fui um completo babaca com o casal sensação. Sim, eu fui. Mas para quê tanto ódio? Me senti um pouco melhor quando Michael me falou que Luke estava passando pela mesma coisa. Todo mundo ficou bravo por ele ter traído Amy também. Então isso significava que ele apanhou da Perrie, Leigh-Anne e Jade, ouviu os sermões do Ashton e era julgado pelo olhar penetrante de Jesy. E que talvez, tivesse o Michael para consolá-lo também. Sim, isso tudo me reconfortou um pouco. Nesses últimos dias os únicos que não conversei foram Luke e Amelia. Com ele eu estava bem, mas com ela não sei.
Eu veria ela hoje. E por isso eu estava nervoso. Muito nervoso. Ansioso, com receio e até animado. Será que ela falaria comigo? Ou iria me ignorar? Iria ser pelo menos educada? Ou estaria brava? Eu realmente não conseguia imaginar como Amelia Martin estaria agora.
Começamos o primeiro dia desse ano letivo tendo aula de Química. Durante todo esse tempo, mesmo brigados, éramos dupla um do outro. Quando vi no meu horário que a minha primeira seria: "Química com Sra. Jones, sala 13, 2° andar" dei até um sorriso nostálgico. Como se estivesse tendo um déjà vu do nosso primeiro dia de aula:- Parece que temos a primeira aula juntos, Cal Pal. - disse me mostrando o papel em sua mão: Química com Sra. Jones, sala 13, 2° andar. - me guie até lá, não conheço nada dessa escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(dis)connected | cth
Lãng mạnAmelia sempre foi uma garota muito intensa, romântica e autoconfiante até demais. Sua vida sempre foi repleta de alegria e amor, pois tinha muitos amigos. Um deles, Calum, era seu melhor amigo. Se conheceram ainda pequenos e o laço só se tornou mai...