thirty seven: I realized the truth, they can't love me like you

197 34 364
                                    

Amy Martin




O Luke estava se encontrando escondido com a Gabriela? Eu não acredito nisso. Calum poderia estar mentindo, não é? O Luke não seria capaz disso, não é?

Por que eu me pergunto? É óbvio que seria! Homens, sim, eles estão sempre aqui para nos decepcionar. Luke com todo aquele papinho de estar mal por eu estar me sentindo insegura e fazendo eu me sentir ainda pior, faz uma coisa dessas comigo? Eu não acredito que logo ele foi fazer uma coisa dessas!

Quando cheguei em casa me tranquei no quarto ardendo de raiva tentando raciocinar sobre tudo isso. Iria contar para minhas amigas, mas eu não queria ouvir a calmaria delas me dizendo para relaxar que tudo ficaria bem e blá blá blá. Eu tinha todo o direito de estar brava! E não, não iria me acalmar para ir conversar com ele. Minha mãe tentou me impedir de sair com raiva e fazer alguma besteira, mas só ignorei e virei a esquina com sangue nos olhos. Nem sabia se Luke estava em casa, mas felizmente ele estava e sozinho.

Abriu a porta e não esperei que dissesse algo e já entrei com pressa, ele me encarava perdido sem entender:

- Algum problema...? - disse franzindo o cenho.

Cínico demais!

Empurrei ele no sofá e me sentei em seu colo o beijando com voracidade. Já deram um beijo com raiva? Porque era exatamente esse tipo de beijo que eu estava dando. Cravava minhas unhas em sua pele sem dó nem piedade e ele até dava uns pulinhos e arfava com o susto. Puxava seus cabelos com força também e ele tentava se separar do beijo, mas eu não deixava. Porém quando eu mordi propositalmente com mais força que o normal seu lábio inferior, ele cortou nosso contato abruptamente.

- Mas que porra, você tá me machucando! - levou os dedos ao lábio massageando.

- Oh, me desculpa, você prefere que eu seja mais delicada? A Gabriela é mais delicada? - disse com um tom irônico.

- O quê? - Luke franziu o cenho.

- Não faz essa cara de idiota pra cima de mim! Eu sei que você estava com ela! - sai de cima dele e o encarava com raiva.

- Como... ? - se levantou e parecia culpado, mas dane-se não iria acreditar mais nessa cara de bom moço.

- Como eu sei? Encontrei Calum na rua e arranquei a verdade dele. E você ainda mandou que meu melhor amigo escondesse isso de mim! - berrei e ele parecia estar travado sem saber agir e no que falar.

- Eu iria te contar isso, eu juro! É sério! E ele nem é mais seu melhor amigo... - dizia tudo nervoso e tentando se aproximar de mim, mas eu esquivava.

- Ah, então agora você vai decidir quem é meu melhor amigo e quem não é, Luke? - ri sem humor.

- Foi você mesma que disse isso pra mim, Amy!

- Você mentiu pra mim, Luke. Você disse que não iria rolar nada entre vocês dois! - Eu já estava com vontade de chorar, mas não faria isso na frente dele.

- E eu não menti! Me deixa explicar! Não aconteceu absolutamente nada entre Gabriela e eu, nós só estávamos conversando, eu juro! - tentou se aproximar de novo, mas não deixei.

- E precisava ser sozinhos e sem me avisar? Por que não mandou mensagem pra ela em alguma rede social? Porque sim, Luke, eu sei que você segue ela ainda! Eu achei a conta dela e sua curtida tá em literalmente todas as fotos! Até as de biquíni Luke, você curtia as fotos dela de biquíni estando comigo! E nem ouse me dizer que isso não é nada demais, porque eu sei muito bem que você ainda sente algo por ela... Você é obcecado!

(dis)connected | cthOnde histórias criam vida. Descubra agora