Voltei mais cedo pq sou ansiosa
Então... esse cap é mt importante e vai desenrolar os acontecimentos mais importantes dentro da trama... Ele é bem grande k desculpem por isso
Enfim, boa leitura e não me matem ♡
Dormi na casa de Leigh-Anne aquela madrugada, ficamos acordadas até de manhã conversando praticamente. No momento que ela viu eu e Calum nos beijando na festa, sabia que não poderia esconder mais nada dela. Contei tudo, tudo o que tinha acontecido antes, o que ele me fazia sentir e pedi para que ela não contasse para mais ninguém, nem mesmo para Jade.
Michael tinha pegado a gente quase se beijando na cozinha, não sei se Calum contou para ele ou desconversou, porém era pessoas demais sabendo disso já.
Minha prima tinha me aconselhado a não lutar contra isso, não tinha nada para fazer. E segundo ela, se ele me beijou deve ser porque sentia algo também. Deveríamos conversar abertamente sobre como nos sentíamos e nos permitir experimentar isso e ver no que dava. Lembrei até do conselho que Luke me deu sobre não me prender a "não misturar amizade e namoro".
- Você tem muito medo que a amizade acabe, amiga. Esse medo te controla demais. Não deixe de fazer as coisa por isso, Amy. Você nem sabe o que vai estar perdendo, não tá comprovado que vai dar tudo errado e vocês vão deixar de ser amigos, tonta. Olha a Pezz e o Mike, se conhecem desde criança como todos nós, sempre foram amigos e hoje estão namorando há anos sem nenhuma crise. Por que com você seria diferente? Não lute contra seus sentimentos, abrace-os.
Lembrei das palavras de minha prima, foi o melhor conselho que eu poderia ter recebido. Eu estava com medo ainda, mas presicava conversar com Calum logo. Mais tarde eu faria isso, no momento só queria dormir.
[...]
Eu dormi aquele sábado praticamente todo, era 4:15 PM quando fui para minha casa. Acho que todo mundo deveria estar meio morto ainda, mas eu não podia mais adiar isso. Mandei uma mensagem para Calum pedindo que ele viesse aqui para conversarmos e ele concordou. Estava apenas esperando ele chegar.
Eu iria dizer exatamente como me sentia. Eu gostava muito dele e provavelmente nunca deixei de gostar, me sentia tão bem com ele, tão segura, tão em paz. Quando estávamos juntos só ele importava, nada mais me interessava.
Ouví-lo dizer que me desejava e que pensava em mim sempre, me deixou muito feliz e esperançosa. Lembrar daquele beijo era meu passatempo favorito agora, passei o dia com um sorriso bobo no rosto lembrando daqueles lábios nos meus e tudo que ele me fez sentir. Meu coração ficava quentinho só de imaginar ter esse contato de novo com Calum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(dis)connected | cth
Roman d'amourAmelia sempre foi uma garota muito intensa, romântica e autoconfiante até demais. Sua vida sempre foi repleta de alegria e amor, pois tinha muitos amigos. Um deles, Calum, era seu melhor amigo. Se conheceram ainda pequenos e o laço só se tornou mai...