thirty nine: just another break up song

168 31 294
                                    

"We said we'd both love higher than we knew we could goBut still the hardest part is knowing when to let goYou wanted to go higher, higher, higherBurn too bright, now the fire's gone,watch it all fall down

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"We said we'd both love higher
than we knew we could go
But still the hardest part is
knowing when to let go
You wanted to go
higher, higher, higher
Burn too bright, now the fire's gone,
watch it all fall down..."





Amy Martin






        A campainha tocava loucamente e minha cabeça doía muito, eu nem lembrava como vim parar em casa. Abri os olhos e os fechei de novo piscando sem parar para acostumar com a claridade. Eu estava zonza e desnorteada, realmente não conseguia lembrar de nada da noite passada. Ouvi um gemido de dor do meu lado e virei nessa direção.

      - CALUM?! - berro e ele me olha arregalando os olhos também surpreso.

       - AMELIA?! O que eu tô fazendo aqui?! E cadê minhas roupas?! - diz olhando para debaixo do cobertor que nos cobria.

       - Você tá pelado?! - puta merda, o que aconteceu?

     Foi aí que eu lembrei o vestido que eu estava usando ontem, e bem, no momento eu não estava com ele. Estava usando uma camisa preta listrada, a que Calum usava ontem. Um flash momentâneo me fez lembrar dele dançando comigo usando ela. Eu estava só com essa camisa e de calcinha. Olhei em volta do meu quarto procurando meu vestido, mas só avistei a calça dele jogada no chão. Puta que pariu, ele estava mesmo pelado?!

       - Eu só tô usando minha cueca. A gente transou?! - pergunta boquiaberto e eu arregalo os olhos na hora nervosa. O QUÊ?

       - Eu não me lembro de nada de ontem a noite! - pisco sem parar tentando assimilar tudo isso. O que foi que eu fiz? Ouvi passos na escada. - Minha mãe! - digo em alerta e o empurrei da cama na hora. Ninguém podia ver a gente assim.

        - Ai! Precisa ser assim tão bruta?! - resmungou Calum no chão.

        - Rápido seu idiota, puxa o colchão aí debaixo e se cobre com isso! - joguei o lençol da cama nele que obedeceu rapidamente. Escondi todo o meu corpo debaixo da coberta só deixando a cabeça de fora e esperei minha mãe entrar no meu quarto.

        - Tá acordada, filha? Calum? - franziu o cenho quando viu ele que sorriu amarelo e ela correspondeu. - Bom dia! Que bom que fizeram as pazes, fico feliz!

Só tenho medo de saber de que jeito fizemos as pazes.

         Ela encarou a calça dele no chão e eu engoli em seco quando olhou para mim confusa. Merda, já era. Ela vai nos encher de perguntas. Achei que fosse, mas na verdade ela prosseguiu com:

(dis)connected | cthOnde histórias criam vida. Descubra agora