seven: can't get with me now I'm grown

305 50 404
                                    


Oioi!! Hj a att vai ser dupla pq sou mt ansiosa e não vou conseguir esperar até sábado pra postar o cap 8 q é um dos meus favoritos! Espero q gostem ♡


***

***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Finalmente o fim de semana chegou, duas semanas do terceiro ano já tinham sugado todas minhas energias. Era só o começo e já tinha vários trabalhos e provas marcadas. Saí duas vezes essa semana com meus amigos, o resto dos dias fiquei em casa estudando.

Esse sábado será meu dia de preguicinha, nem o pijama tinha tirado e já passava das 1:00 PM. Não faria nada a não ser assistir série e comer doces na minha caminha.

Perrie tinha mandado uma mensagem no grupo chamando a gente para ir lá ficar na piscina mais tarde, talvez eu iria. Não queria sair de casa, mas ficar na beira de uma piscina nesse dia quente conversando com meus amigos não me parecia ruim. E bom, a casa dos Hemmings era literalmente virando a esquina.

Ouvi a campainha e minha mãe murmurar algo como "ela tá lá em cima, pode subir". Poderia ser Jade, costumávamos assistir um programa de competição culinária as vezes aos sábados, até nos anos que fiquei fora víamos juntas por chamada de vídeo. Esperei até que ela entrasse, porém ouvi batidas na porta. Minhas amigas não costumam bater, que estranho.

- Pode entrar. - disse curiosa para saber quem era.




Calum Hood


Eu tinha voltado a ficar com Mellanie, mas não era mais a mesma coisa. Devo ter me enjoado dela, porque meu interesse simplesmente sumiu. E ela era bem grudenta também, o que dificultava mais ainda eu tentar sentir algo por ela de novo. Ela beijava bem, era boa de cama, mas ainda sim não me sentia mais 100% satisfeito.

Não queria ficar com ela esse sábado de novo então decidi ir até a casa de Mel, poderíamos sair ou fazer qualquer coisa, só queria estar com ela. A companhia dela sempre era boa e sentia que não estávamos passando tanto tempo juntos como eu gostaria.

Nossa amizade ainda não era exatamente como era antes, acho que os dois ainda estavam se acostumando com isso. Acho que eu também não estava sendo o melhor dos amigos, teria que mudar isso e ter minha Mel de volta por completo.

Toquei em sua campainha e esperei até que alguém atendesse. Ainda é estranho pensar que algumas semanas atrás, quando eu passava nessa rua para pegar Leigh-Anne ou Jade, sentia raiva quando via a casa de Amelia. Raiva e saudade, senti muito a falta dela.

(dis)connected | cthOnde histórias criam vida. Descubra agora