Luke e eu dormimos tão bem, mas acabamos acordando cedo. Ele estava me falando de como foi o segundo ano dele, parecia feliz e triste. Provavelmente por causa da ex-namorada dele, Gabriela. Todo mundo falava sobre ela, mas eu nunca soube o que realmente aconteceu. Acho que estava na hora de perguntar para ele.
- Você quer me contar sobre sua ex? - disse traçando uma linha no abdômen dele. Eu estava de bruços na cama e ele quase sentado, escorando a cabeça na cabeceira.
Ele me olhou mordendo o piercing, provavelmente pensando se deveria me contar mesmo. Acariciou meu rosto e começou a encarar o nada suspirando.
- Eu conheci ela ano passado, namoramos uns 7 meses... - disse afinal.
- Ela era daqui? Gabriela é um nome diferente.
- Não, ela era intercambista. Gabriela Díaz, mexicana, conheci ela pela Mell. Elas eram muito amigas e a Pezz é amiga da Mell então... Mas só fiquei próximo dela mesmo quando começamos a ter aula de artes juntos. Ela era muito talentosa, parecia uma artista, sabe? Pintava umas telas muito lindas, eu ficava chocado com aquele talento todo. - Eu observava ele atentamente, ouvindo com muito interesse aquela história. Ele tinha um sorriso no rosto e não pude evitar sentir ciúmes disso, ele falava dela com muito carinho. - começamos a sair algumas semanas depois, no terceiro encontro ela mesmo me pediu em namoro. Eu estava completamente apaixonado e mal sabia me comportar perto dela, pedir ela em namoro estava fora de cogitação. Todo mundo amava ela, mesmo com aquele temperamento forte e pavio curto. Sempre que ela ficava brava começava a xingar em espanhol... - riu nostálgico. - meus pais adoravam ela também. Mas aí ela teve que voltar para o México... A gente ia tentar manter nosso relacionamento a distancia, mas ela não quis. Disse para eu seguir em frente e ser feliz com outra pessoa. Como se fosse fácil eu simplesmente apagar 7 meses da minha vida... - essa última parte disse bem triste. Fez uma pausa e ficou alguns minutos sem falar nada.
- Ela era bonita? - ele assentiu olhando para mim um pouco sem jeito. - Você tem alguma foto dela? - Eu sabia que ele tinha, era óbvio que tinha. - Qual é, Lucas. Todo mundo tem foto com os ex. As fotos do meu estão arquivadas no meu Instagram, mesmo eu odiado ele, tô muito bonita naquelas fotos pra apagar.
Ele se levantou e pegou um caderno dentro do guarda-roupa, o abriu e me deu uma foto dos dois juntos. Ele era muito linda, meu Deus. Cabelos castanhos bem longos, pele bronzeada pelo clima quente da América Latina e um sorriso lindo com dentes perfeitos. Era um casal bem bonito, Luke parecia ser bem feliz com ela. E pelo jeito que ele estava falando, era bem capaz que ainda a amasse.
- Eu escrevi duas músicas para ela. - disse me entregando o caderno que segurava. O nome da primeira música que vi era "Wherever You Are". A letra era bem triste, consegui sentir a dor dele:
VOCÊ ESTÁ LENDO
(dis)connected | cth
Roman d'amourAmelia sempre foi uma garota muito intensa, romântica e autoconfiante até demais. Sua vida sempre foi repleta de alegria e amor, pois tinha muitos amigos. Um deles, Calum, era seu melhor amigo. Se conheceram ainda pequenos e o laço só se tornou mai...