Amy Martin
Eu sei que deveria contar para meus amigos que Calum e eu estamos juntos, é meio infantil guardar isso deles. Mas eu ainda tenho um receio de que pode começar a dar errado e a última coisa que eu quero, é isso. Deixo minhas paranoias e inseguranças de lado quando vejo Calum se aproximando do meu carro. Ele está com uma jaqueta de couro preta, calça skinny preta de sempre com as mãos no bolso e nos pés um Vans preto. All black Calum Hood é a coisa mais linda para se apreciar.
- Oi. - diz sorrindo. - Você tá linda. - me analisa por uns instantes e seus olhos pendem um pouco nas minhas coxas. Estou com um vestido xadrez azul marinho e branco e uma jaqueta jeans por cima.
- Você também tá lindo. - sorrio e ele se aproxima do meu rosto. Inspiro seu perfume já fechando os olhos e sentindo sua boca na minha. Meu corpo estremece quando sinto sua mão gelada na minha coxa afagando a minha pele.
- Você tá com frio? - pergunta quando sente que seu toque me arrepiou, sinto minhas bochechas enrubescerem e nego com a cabeça.
- Sua mão tá gelada, mas pode deixar. - digo rápido a última parte quando percebo que ele iria recolher a mão. Ele sorri e da um beijo rápido na minha têmpora. - Então... para onde vamos?
- Não sei, não planejei nada, só queria sair com você. - sorri ainda afagando minha coxa e eu murcho.
- Você não planejou nadinha? - pergunto e ele parece ficar apreensivo com minha reação.
- Não, me desculpa, você queria que eu planejasse alguma coisa? Achei que a gente poderia só improvisar e se divertir.
- Tudo bem. - sorrio, queria alguma coisinha especial, mas tudo bem. - Cinema?
- Cinema não, as últimas idas com você ao cinema me deixaram traumatizado, porque você sempre arrastava o Luke pra ir junto. - diz revirando os olhos e eu rio. - tem uma pizzaria com um estilo retrô muito fofo perto da praia.
- Ok. - respondo e começo a dirigir para o local.
Vou dirigindo com as instruções dele para chegar ao local e, quando chegamos, já me encanto com a fachada do lugar. Parece um pequeno pub, mas é fofo. A parte de dentro é ainda mais linda: As paredes são de um verde musgo e uma é de tijolinhos com vários discos pendurados decorando. O chão é de taco e as mesas são parecidas com as do Blue Burger, a diferença é que essas têm toalhas parecidas com aquelas de piquenique estendidas. Tem muito verde, vermelho e branco também, as cores da bandeira da Itália.
- Eu amei! - admiro os detalhes e Calum tem um sorriso no rosto enquanto andamos lado a lado com sua mão firme na minha cintura me conduzindo. - Me sinto naquele filme "Amor em Little Italy"!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(dis)connected | cth
RomanceAmelia sempre foi uma garota muito intensa, romântica e autoconfiante até demais. Sua vida sempre foi repleta de alegria e amor, pois tinha muitos amigos. Um deles, Calum, era seu melhor amigo. Se conheceram ainda pequenos e o laço só se tornou mai...