twenty five: watch it all fall down

154 22 181
                                    


Oi?

Olho bem no fundo daqueles olhos azuis, daquele rostinho que parece tão angelical, tão sereno, de uma pessoa pura e ingênua. Mas que na verdade é a porra de um anjo caído!

- Você fez o quê?! - avanço na direção dele que corre para trás do sofá e segura uma almofada na mão. Como se isso fosse me parar.

- Calma, calma, calma! Me deixa explicar!

- Explicar o que? Que você é um baita egoísta? - jogo uma almofada nele que desvia. Avanço mais, mas ele continua dando a volta no sofá. - Que você já teve sua chance com ela e magoou ela, mas agora quer tentar de novo sem se importar com o que eu acharia? Hã, Luke, me responde! - jogo outra almofada acertando a cara dele que não tem tempo para desviar. - Você é talarico pra caralho, sabia?! - subo o sofá e pulo em sua frente, ele engole em seco e estende as mãos para que eu pare.

- Calma, cara! Não é bem assim, tá? Eu só fiquei com saudade de como era mais fácil com a Amy e achei que isso fosse o que eu precisasse mesmo! - Eu vou andando com os punhos cerrados e ele vai andando para trás.

- Quando isso aconteceu? - ouço os passos de Duke na escada, o que significa que Mel abriu a porta. Ela pode estar lá em cima colada na escada escutando tudo e pronta para apartar alguma briga nossa.

Vou andando mais até que Luke trombe com a parede atrás de si, ele é mais alto que eu, eu sei, mas eu conseguiria arrebentar ele. Eu iria sair machucado também, eu sei, mas assim como ele.

- No dia do jogo, foi o dia que eu terminei com a Gabi, eu chamei ela e... - ameaço levantar a mão e ele solta uma risada nervosa protegendo suas costelas. - Ela me fez ver que não é isso que eu preciso, ok? Não rolou nada! Eu só estava confuso e acabei esquecendo de você e de seus sentimentos por ela por um momento. Me desculpa, Calum, sério! - diz e cruzo os braços balançando a cabeça.

Não que eu fosse bater nele mesmo, ele sabia que era só marra. Mas isso me deixou bravo, aliás, nem sei se esse é o sentimento certo. Mas estou, sim, incomodado. Ele esqueceu do que eu sentia ou ignorou? Tem diferença. Se ela tivesse deixado rolar o beijo, ele teria desistido dessa ideia de ter ela de volta por minha causa ou não? Eu fiz isso por ele, desisti dela, e olha que meus sentimentos eram - são - muito mais reais do que os dele por ela. Ele teria feito isso por mim?

- Você precisa de terapia. - arregalo os olhos, bufo e vou até a minha porta escanrando-a. Não falo mais nada, ele entende e sai. Mas antes de eu fechar a porta, ele me impede colocando a mão e diz:

- Por favor, me desculpa. Mas, bem, vocês não tem nada. Só quis te dar satisfação disso, porque sei dos seus sentimentos por ela. Só que ela não parece querer algo contigo... Enfim, me desculpa mais uma vez. - encaro ele e a mão dele com um tanto de desprezo. Espero ele recolher a mão e fecho a porta.

Puta que pariu.

Respiro fundo passando a mão pelo rosto e me recosto na porta. O sutiã de Amelia ainda está na minha mão, Duke morde o fecho tentando roubar a peça de mim e me permito escorregar pela porta até estar sentado no chão. Nem preciso tirar da boca dele, ele mesmo para de puxar e fica entre minhas pernas sentado com a cabeça inclinada para o lado. Sorrio entendendo que ele fez isso apenas para eu ficar mais próximo dele. Acaricio sua cabeça e recosto a minha na porta.

É o aniversário dela, eu não posso ficar bravo com ela. Mas, bem, ela poderia ter me contado, certo? Cadê a honestidade que eu sempre peço? Não é só ela que tem inseguranças aqui. Luke é meu amigo, mas minha maior insegurança. Eu amo ela com todo meu ser e não tenho dúvidas de que meu sentimento é muito mais genuíno do que o dele, mas se ele decidisse do nada que quer ela de volta e tentasse reconquistar ela, eu teria alguma chance?

(dis)connected | cthOnde histórias criam vida. Descubra agora