Luke Hemmings
Domingo passado tinha sido absolutamente insano. Até eu fiquei super surpreso com a apresentação com as meninas. A gente tinha ido muito bem e eu tinha gostado demais de cantar com elas. O começo da semana, todos na escola parabenizavam a gente, até os professores e a própria diretora. Conseguimos um show em algumas semanas, até as meninas cantariam, estávamos todos muito ansiosos.
Como tinha acabado os ensaios do evento, tinha minhas tardes livres de volta. Não tão livres já que agora o 5SOS estava ensaiando mais para a noite em que tocaríamos. Com isso não estava tendo mais tanto tempo para ficar com Amy e investir no nosso lance.
Hoje iríamos sair e eu precisava tomar uma iniciativa logo, já estávamos saindo há semanas e nada. Era sexta a noite, levaria ela para comer no Blue Burger e depois iríamos caminhar na praia.
Quando cheguei na sua casa, sua mãe me disse que ela ainda não estava pronta. Amy me pediu para subir e esperar ela se terminar de se arrumar.
- Desculpa, Luke, eu não estava achando nenhum vestido que ficasse bom com o biquíni. - disse fazendo um biquinho lindo.
- Tudo bem, não tô com pressa mesmo. - disse sorrindo. Ela estava no momento com um vestido preto floral e com o biquíni preto por baixo, estava muito linda.
- Essa roupa não ficou boa, espera aí que eu vou trocar. - antes que eu pudesse elogiá-la, ela entrou no banheiro. Voltou alguns minutos depois. - bem melhor! - estava usando um short jeans e uma camiseta cropped branca. Linda demais.
- Você tá muito linda, Amy. - sorri e ela retribuiu com outro sorriso lindo.
- Espera só mais um pouquinho pra eu me maquiar.
- Ok... - fui para cama dela me sentar, mas uma coisa em cima da cômoda me achou atenção. - Tem umas cuecas aqui.
- Cueca?
- Sim.
- Ah, deve ser do Calum. - disse dando de ombros.
- E por que tem cuecas do Calum em cima da sua cômoda, Amelia? - isso é uma coisa estranha, nao é?
- Ele deve ter esquecido aí, ele veio direto do treino todo suado pra cá há algumas semanas. Eu nem percebi que elas ainda estavam aí.
- Ele usa seu banheiro pra tomar banho? Achei que ele dormisse no quarto de hóspedes e usasse o banheiro de visitas. - por que isso me incomodava?
- Não - riu. -, ele dorme aqui, no quarto de hóspedes é bem raramente. E usa meu banheiro sim quando eu não tô usando.
- Onde ele dorme? - sentia um ciúmes irracional crescendo dentro de mim. Eles dormiam no mesmo quarto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(dis)connected | cth
RomanceAmelia sempre foi uma garota muito intensa, romântica e autoconfiante até demais. Sua vida sempre foi repleta de alegria e amor, pois tinha muitos amigos. Um deles, Calum, era seu melhor amigo. Se conheceram ainda pequenos e o laço só se tornou mai...