six: weird people!

164 29 187
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amy Martin




Eu estou sendo dura demais com o Calum?

        Talvez sim, talvez não. Não consigo conversar com ele normalmente com toda a intimidade de antes, pois sei que vou acabar cedendo. Aquela voz, aquele sorriso que ilumina toda a face dele, seus abraços... Eu não consigo resistir a isso. E também não sinto que ainda tenhamos como manter uma relação de amizade, sabe, é estranho. Não da para simplesmente esquecer tudo. Só de ficar sozinha com ele eu me sinto desconfortável, não sei o que dizer, o que fazer ou pensar. Estamos naquela fase de se estranhar. Então é melhor que eu continue mantendo uma relação fria entre a gente.

        
      Durante todos os nossos altos e baixos, desde minha declaração há quase 3 anos, nós sempre tivemos uma conexão muito forte, um vínculo indestrutível. Tivemos brigas e mais brigas, decepções, traições, mentiras e muito mais. Mas nada nunca foi ao fim, minha amizade com Calum sempre foi feita de recomeços. Nós sempre recomeçamos a partir de algum conflito. No entanto, não acho que exista mais recomeços para nós dois. Este é o fim.

        Mas, bem, ele é o Calum, ele vai superar, vai correr atrás de outra garota e tentar esquecer do que sente por mim, sei que sim. Sei que ele me ama, mas duvido que seja na mesma intensidade que eu amo ele. Acho que Calum não é capaz de amar alguém tanto assim, né? Ele é sempre curto e grosso, nunca me mostrou a intensidade de seus sentimentos então concluo que a pessoa que mais ama sou eu. É assim que ele é. Afasta as coisas, pois não quer sentir a dor. Mesmo que para isso ele tenha que usar outra pessoa, como ele fez com a Mellanie. Mas eu nem deveria julgar, de certo modo, eu fiz o mesmo com o Luke, certo? Bom, ele está fazendo terapia agora, espero que isso ajude ele de alguma forma como tem me ajudado desde agosto.

       Estou na escola, mais precisamente no corredor procurando os livros de inglês no meu armário. Tranco-o e iria para minha sala, mas Luke aparece do meu lado sorrindo, ele está usando a jaqueta do time de basquete da escola. Aquele "H" de Hemmings estampava o lado esquerdo de seu peito.

        - Oi, Amy! Por que não foi lá no Ash ontem?

        - Eu fui, mas cheguei lá e vocês estavam numa orgia, daí fui embora. - ele coça a nuca envergonhado, mas logo ri comigo. -  Eu achei que você fosse "punk demais pra usar essa jaqueta cafona de atletas babacas", Lucas. - digo dando um peteleco no peito dele que revira os olhos.

        - E eu sou, viu? Mas a Gabi gosta... - sorri tímido coçando a nuca e eu reprimo minha vontade de revirar os olhos.

       - Ah, claro, era óbvio que ela iria amar. - sorrio cínica e ele suspira triste.

       
         - Você ainda vai gostar dela, só precisa dar uma chance pra conhecer ela melhor...

  
        - Sim, meu bem, com certeza quero fazer amizade com a garota que foi um dos maiores motivos do término entre nós dois. E que também é sempre um doce comigo, né?

(dis)connected | cthOnde histórias criam vida. Descubra agora