Amy Martin
A primeira semana de aulas tinha passado. Pude conhecer melhor o prédio da escola e os professores. Fiz alguns colegas e agora estava assistindo o treino de Luke com Perrie. Luke estava super atencioso e carinhoso desde que eu voltei. Conheço ele há mais tempo do que conheço Calum, mas mesmo assim nossa relação nunca foi tão forte como estava agora. Ele parecia diferente agora. Era um amigo maravilhoso e super fofo.
Calum estava se atracando com Mellanie em algum canto, seu treinador já havia xingado ele diversas vezes. Era a segunda vez que ele perdia o treino por estar com ela, o que deixou seu treinador muito mais bravo, pois ele sabia que Calum estava na escola e faltou o treino só para namorar em qualquer canto da escola.
- Isso! Boa Lucas! - disse para Luke que me respondeu com um sorriso.
- É só um treino, Amy. Não precisa se empolgar tanto. - disse Perrie sorrindo.
- Eu sei Pezz, mas o Luke manda muito bem.
- Pois é! Eu sou uma negação para esportes. Amy... Já percebeu que os caras estão olhando para você amiga? - disse indicando disfarçadamente com a cabeça.
Pude ver um ou dois garotos olhando para mim e sorrindo. O treino acabou e um deles veio em nossa direção:
- Ainda não tive a oportunidade de te conhecer, Perrie me apresente a sua amiga. - ele era alto, moreno e forte. Bem bonito, mas no momento fedia a suor.
- Greg, essa é minha amiga Amy, Amy esse é Greg. - estendi a mão e ele a beijou. Sorri sem graça.
- Nunca te vi por aqui, princesa. - reprimi a vontade de revirar os olhos e respondi.
- Eu morava em outro lugar, voltei para cá há pouco tempo. - pude ver Luke se aproximando e o entreguei a sua garrafa de água. - Você mandou muito bem hoje, Luke. Sério, você joga muito bem!
- Obrigada, Amy. - sorriu tímido e se sentou ao meu lado. - Eu vou tomar um banho e a gente já vai pra casa, ok? Ah, oi Greg. Você vai querer carona também?
- Oh, ela tá com você. Foi mal cara, eu não sabia.
- Hã? - indagou Luke.
- Eu não namoro o Luke. - disse rindo. - ele é meu amigo e quis assistir o treino dele ué.
- É que geralmente só as namoradas vem assistir os treinos. E bem, a Perrie. - disse Greg parecendo aliviado.
- Obrigada pela parte que me toca. - disse Perrie se fingindo de magoada.
- Bom, já que você tá livre... Quer sair qualquer dia desses? - estampava um sorriso um tanto malicioso e minha cara era uma súplica para que Perrie ou Luke me ajudassem ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(dis)connected | cth
RomansaAmelia sempre foi uma garota muito intensa, romântica e autoconfiante até demais. Sua vida sempre foi repleta de alegria e amor, pois tinha muitos amigos. Um deles, Calum, era seu melhor amigo. Se conheceram ainda pequenos e o laço só se tornou mai...