twenty eight: I'm still a mess, oh, since you left

222 32 434
                                    

***nem eu acredito q tive q recorrer a ft arzuke, só relevem e finjam q é luamy***

***nem eu acredito q tive q recorrer a ft arzuke, só relevem e finjam q é luamy***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



          Duas semanas. Duas semanas se passaram desde aquele episódio muito desagradável no laboratório de Química abandonado. Eu tinha duas Mel's na minha vida, mas agora não tinha nenhuma. Nenhuma das duas falava mais comigo. O casal sensação infelizmente ainda estava junto e por incrível que pareça, ainda mais grudados e melosos. Luke fraturou o braço direito no último jogo que tivemos quarta, Mel e todos os outros bajulavam ele toda hora. Eu não suportava mais isso.

          Até dele me afastei, não queria brigar com ele e o tratar mal, Luke não tinha culpa de nada disso. Por mais que eu morresse de vontade de socar a cara dele toda vez que ele tocava na Mel, eu sabia que ele estava feliz e não tinha culpa nenhuma do meu ciúmes doentio. Mas com a Mel era diferente, eu estava com raiva dela. Raiva por ela me afastar de propósito por causa dele e raiva por ela me dizer o que eu deveria fazer. E eu sabia que o Luke não deveria ter pedido isso para ela, ele não era ciumento, embora quase tenha descoberto meus sentimentos por ela uma vez.

           Veio de livre e espontânea vontade dela. Ela queria me afastar e não queria que eu ficasse com ninguém. Não falava mais comigo e, pensando bem, era até melhor assim. Eu também não queria falar com ela. Nossa briga naquele dia tinha sido tão idiota, mas a raiva ainda estava me dominando. Não nos falávamos em nenhum lugar e quando isso acontecia, acabavamos discutindo por qualquer coisa boba. Nossos amigos ignoravam, só diziam que os dois eram muito orgulhosos e teimosos para se desculparem um com o outro, mas que no final voltaríamos a nos falar, porque não conseguíamos viver separados. Que ilusão.

Minha amizade com Amelia Martin estava oficialmente morta.

          Sim, tinha momentos que pensar nisso me deixava muito mal, eu só queria poder ligar para ela, conversar com ela, aparecer na casa dela a noite e assistir qualquer porcaria só para estar com ela. Ouvir a risada dela, a voz dela, sentir seu cheiro, seu toque. Sim, era inevitável não sentir falta dela. Eu tinha até sonhos e mais sonhos loucos e aleatórios com ela. Mas também não tinha como resolver isso. Nossa amizade não tinha mais volta.

         Estava sendo uma noite de sábado agradável na casa de Ashton. De primeira era para ser um ensaio da nossa banda, mas o Luke não quis ir. E a julgar pelo fato de Amelia não estar ali também, era óbvio que eles estavam juntos.

        - É tão bom ver o Luke feliz! - disse Perrie olhando para o celular.

         - Por que isso do nada? - comentou Ash rindo.
   

        - Olha o story que a Amy postou, eles estão juntos. - mostrou a foto para o Ash. Eu virei o rosto, não queria ver. Desbloqueei meu celular, porque mensagens tinham chegado. E eu querendo ou não tive que ver aquele foto, já que Jade mandou no grupo.

(dis)connected | cthOnde histórias criam vida. Descubra agora